Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tigas

[VENDO ou TROCO] Alpine PDX 4.100!

Recommended Posts

Galera Bom dia, Boa tarde e boa noite estou com alguns produtos que tinha a intenção de usar... mais estou apertado e estou colocando a disposição para que outro posso montar um ótimo set, são equipamentos de ótima qualidade e todos funcionando 100% porcento, eu irei mandar todas as fotos possíveis " Frete por conta do comprador "... " Os produtos estão exatamente como na foto "... Tenho varias referencias qualquer coisa é só pedir approve.gifapprove.gif ! Obs: Todos os Amplificadores estão funcionando 100% porcento, todos com manuais, ficha teste e todos acéssorios em suas respectivas caixas originais, de extrema qualidade e força, nem preciso dizer sobre esses amps... se quiser mando mais fotos pelo o Zap ou Facebook.. Colocando a um preço muito mais abaixo e bacana em vista o preço que é para se comprar no Paraguay!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808064921-modulo-alpine-4100-_JM

 

Para quem quiser eu fiz o anuncio no mercado livre para poder parcelar! 
 

Alpine PDX 4.100 $630,00

 

 --- para vender logo! 

Editado por Tigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esse t2500.1 rapaz tem whatsap abraço

hehe pode ser seu itamar .. forte abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue disponibilizar um mercado pago?

Tipo eu nunca trabalhei com mercado pago kk, desculpa eu não sei exatamente como funciona, vc quer dividir o pagamento ou pagar avista ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia perguntar isso também.. rola mercado pago no sub?

Tipo eu nunca trabalhei com mercado pago kk, desculpa eu não sei exatamente como funciona, vc quer dividir o pagamento ou pagar avista ? 2 rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado pago me da a chance de pagar parcelado... Eles pagarão vc a vista... Claro que eles sempre ficam uns dias até liberar sua verba... Isso é fato... Mas pagam 100%...

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado pago me da a chance de pagar parcelado... Eles pagarão vc a vista... Claro que eles sempre ficam uns dias até liberar sua verba... Isso é fato... Mas pagam 100%...

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

ouvir falar ao certo ... so que tem a porcentagem deles ... tenho que ver direitinho ! .. vc queria o sub ou o amp ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara super indicado, otimos produtos, 2 t2 no t2500 eu tenho a mais de 2 anos e subs estao zerados quem comprar boa compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara super indicado, otimos produtos, 2 t2 no t2500 eu tenho a mais de 2 anos e subs estao zerados quem comprar boa compra

Brigado ai pela a força viu luan, broder é broder :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai vai rolar um MP? [¨] [¨] [¨]

tenho que ver como bolar .. pois tenho que ficar com 2300 livres na minha mão ... se quiser eu posso ver e vc assume a porcentagem do MP !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiaiai dois w7 8" ae nesse canhão numa selada...

Vai ficar top em !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Modulo Rockford Fosgate T2500-Bdcp JÁ FOI VENDIDO GALERA :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up com parabéns anos de vida e saúde abraços

Muito obrigado meu amigo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...