Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Som para o quarto, para assistir filmes.

Recommended Posts

Pessoal, decidi montar um som básico pra colocar no quarto para assistir filmes. Conversei com o Vipper e ele me indiciou fazer duas torres, segue:

 

4 Mids 6,5"

Link: http://www.componentesalmeida.com.br/produtos/90/ALTO_FALANTE_6_4R_150W_C/SUSP_IMA_DUPLO_

 

Ou

 

http://www.componentesalmeida.com.br/produtos/76/ALTO_FALANTE_6_4R_150W_C/SUSP.PRATA_(GRADIENTE)____________

 

2 - Full Eastech 3,2"

Link: https://www.sotudo.com.br/produto_detalhes/p/TkRjM05RPT0=/Alto+Falante/3,2+pol.+/+4+Ohms

 

2 - Tweeters de Seda

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582812362-tweeter-dome-de-seda-_JM

 

 

Tudo pra ser tocado pelo SD250 (Já tenho)

 

Usarei a saida P2 da TV Samsung Eh4000, Tem saida ótica mas ai aumentaria o custo da brincadeira..

 

Alguma dica?

 

Foto de onde vou colocar, ou na parede ou em cima da escrivaninha: (Não reparem a bagunça)

 

10668235_659481314147382_451869847_n.jpg?oh=52430274801f41c84a81c72e07544c59&oe=541499EF&__gda__=1410617840_6e37979d63c219bb1033fa69648aff85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

brother to com uma ideia parecida...

mas to pensando em usar um kit 2 vias automotivo... ou um 3 vias..

 

o n sei ainda como amplificar.. posso usar amp automotivo com fonte estabilizada.. mas tbm tem a possibilidade de achar um receiver 2.1...

 

vou acompanhar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, também queria usar um receiver, mas não quero gastar 1000 reais só nele não..

 

Se encontrar algo na faixa de uns 200 reais eu compro..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei também vo monta um setsinho depois agora estou com um minisystem fraquinho kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei também vo monta um setsinho depois agora estou com um minisystem fraquinho kk

 

Estava conversando com o Vipper e ele também ia montar um parecido..

 

Estaou com problemas pra conseguir esse cross, gostaria de ajudas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, consegui um home HTS-520 gradiente, mas achei o som muito baixo e com muito chiado..

 

To afim de comprar um amplificador 2.1 pra colocar as caixinhas tocar, alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amplificador de 3 canais eu só conheço o AAT PM-3, mas não deve suprir a tua demanda se for pra usar com sub

o bom é pegar um amp estéreo e um amp tipo plate pra sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, nessa faixa de preço não seria melhor partir pra um Receiver ? Yamaha Rx-v377 5.1 Por 250 doletas.

Ou

http://pt.aliexpress.com/store/product/DSP-CLASS-D-AMP-SMPS-2-1-OR-THREE-WAY-HI-FI-AMP-WITH-ANALOG-SPDIF/601158_522265351.html

 

Vou usar a caixa de Sub do próprio Home mesmo..

 

Mas, é muito dinheiro pra pouca coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu conseguir trazer sem pagar nenhum imposto, pode ser que valha a pena

mas um receiver ter a mesma qualidade que um amp e pagando a mesma coisa? estou pra ver algo assim aparecer no mercado, aí tem que ver o que é prioridade no projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, você fala do PM-3 ou o do link que postei?

 

Mas, não estou afim de gastar 800 reais em um amplificador... Tava pensando em algo mais barato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava procurando, mas é difícil encontrar algum "barato" para essa finalidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra filmes? Pega um kit com TDA2005 no ML.

 

Tô pensando em fazer algo pra casa tb. duas pequenas pro estéreo, e um subzinho com um MBQuart Qseries de 6" órfão, que teve seu irmãozinho roubado numa bandpass pro grave. Coisa pequena e simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra filmes? Pega um kit com TDA2005 no ML.

 

Tô pensando em fazer algo pra casa tb. duas pequenas pro estéreo, e um subzinho com um MBQuart Qseries de 6" órfão, que teve seu irmãozinho roubado numa bandpass pro grave. Coisa pequena e simples.

 

Tenho uma ideia tipo a sua, bem que poderia me ajudar com esse TDA2005. penso em montar um 2.1 com 1 sub TEAC 10"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma ideia tipo a sua, bem que poderia me ajudar com esse TDA2005. penso em montar um 2.1 com 1 sub TEAC 10"

JrFire, 20w da bridge do TDA não seria pouca coisa pra um TEAC 10" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JrFire, 20w da bridge do TDA não seria pouca coisa pra um TEAC 10" ?

 

pois é garoto não seria especificamente o TDA, poderia ser um com mais potencia, tem algum indicação para o sub perto de 80rms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é garoto não seria especificamente o TDA, poderia ser um com mais potencia, tem algum indicação para o sub perto de 80rms?

Próximos dos 80w, tem o LM3886 e o TDA7294, são integrados de topologias diferentes e assinatura sônica diferente, a escolha vai de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o Sony que postaram no tópico de promoções.. ficou bom até nas caixas do home..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...