Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jaaodelvechio

Fiação pode ser paralela ?

Recommended Posts

Eai pessoal , beleza?

 

Galera tenho um amigo que me falou para compra fiação Tecnoise, porém a expressura que tenho que usa no meu modulo é 53mm, só que o metro é muito caro, e o paralelo é muito mais custo e beneficio queria saber se tem importância o cabo ser marca?

 

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim paralelo ? ta querendo por fio de falante pra ligar o modulo nao ne [^]

desde que seja 53mm pode por qualquer marca,mas eu pegaria technoise....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não o do modulo RCA vo por stetsom serie ouro, mas na parte do cabeamento você acha que é melhor colocar o tecnoise mesmo, irá impedir futuras dores de cabeça ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

technoise e bão,tem gente que coloca cabo residencial e 100% cobre so nao e tao flexivel quanto o technoise

qual seu modulo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser especificamente Technoise, pode ser qualquer outro, mas a isolação do technoise é bem superior que outros cabos comum por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso residencial ou pompéia.

Povo fala que pompéia só tem capa e mimimi, porém o cobre é bão. Dura a vida toda.

 

Conheço 3 que compraram technoise e o cabo apodreceu de dentro pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banda viking

technoise e bão,tem gente que coloca cabo residencial e 100% cobre so nao e tao flexivel quanto o technoise

qual seu modulo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Cabo industrial, nunca tive problema, o ruim e quanto tem que dobra os malditos cados industriais de 50mm. fora isso vai tranquilo, mas com os preços de cabos próprios para som melhor pegar algo mais profissional.

 

OBS.: montei meu som a 4 anos naquela época custa uns 50 reias o metros do cabo 50mm para som assim o industrial era mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...