Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Welty

Kit 2 vias [potencia]

Recommended Posts

Fala galera,

Precisando da ajuda de vocês novamente. Achei apenas tópico focando em qualidade.

Mas sinceramente estou procurando um kit 2 vias focando em potencia pois coloquei um sub bom atrás e os alto falantes q tenho nas portas frontais não deram conta e senti falta de som vindo da frente.

 

Andei vendo o kit 2 vias bomber bicho papao hi-power que me falaram que toca muito alto prometendo 320 rms (Sei que não se deve olhar apenas potencia mas...)

O problema eh q esse kit 2 vias eh meio complicado de achar, então quem tá vendendo tá sem noção no preço que tá pedindo.

 

Enfim,

Por favor me indiquem kit 2 vias bastante potentes (Não faço muita questão de qualidade e sim de potência).

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit aguenta potência mas tem sensibilidade baixa fala alto é mtx, hybrid,hertz , ground zero....

Editado por kiroi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit aguenta potência mas tem sensibilidade baixa fala alto é mtx, hybrid,hertz , ground zero....

 

Tenho um amigo que comprou um kit mtx e reclamou pra caramba, falando que mudou praticamente nada em relação ao som original do carro dele.

 

Desses que você falou recomenda algum abaixo de 500 reais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenho um amigo que comprou um kit mtx e reclamou pra caramba, falando que mudou praticamente nada em relação ao som original do carro dele.

 

Desses que você falou recomenda algum abaixo de 500 reais?

Ground Zero Iridium

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gosto muito do meu precision power ta tocando bem forte com meu hertz ep2

tenho tb um jvc e achei fraco

 

kits que tocam forte tambem e custam menos de 400 pratas

 

kit 2 vias hertz dsk 165.3

kit 2 vias 6" mtx t6s602

kit 2 vias dat 6,5 zx 6500

 

mas não adianta nada colocar um kit desses e não fizer o minimo necessario pra eles, vai alimentar com qual ampli? boa fiação, tratamento descente na porta essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um jbl gto 509c novo por 250 reais, na promoção mesmo. O que vocês acham? Toca bem? Só fiquei com um pé atrás por ser 5 polegadas em vez de 6.

Vale mais a pena pegar esse mesmo ou ground zero iridium de 6 polegadas por cerca de 400 reais com frete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz é top, NAR também.

 

Mas dependendo do investimento que você quer fazer, não pode desconsiderar o Bravox. Por ex, paguei 130,00 no submarino num CS60B que quebrou maior galho enquanto precisei e pra mim achei a qualidade satisfatória, com certeza melhor que o bicho papao. Mas se fosse para investir, pegaria um Hertz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Mas... alguma opinião sobre as duas opções que citei acima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...