Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Evandro Rocha

Dúvida entre subwoofer Bravox e2k/Shocker Ciclone/Power vox sw-1000

Recommended Posts

Boa noite galera, pedi dois uxps pensando que eram do modelo antigo e vieram do novo... devolvi e agora estou na dúvida de qual subwoofer comprar o módulo é um MTX de 1500 rms à 1 ohm, estou na dúvida pois consigo dois e2k de 12 por 800, 2 shocker ciclone por 696, ou dois power vox SW-1000 de 12 por 640. Gostaria de saber qual desses é mais musical (o que tenha um pouco pelo menos) acredito que posso até nos vox de 15, estou procurando um subwoofer que tenha um grave bonito e não enjoativo, tô fugindo de pioneer, se tiverem alguma sugestão

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do forum tem gostado muito dos PV, eu msm nunca ouvi maos dizem ter um grave lindo e bem pesadão, troca uma ideia com o lucasgyn, rendin,ou o eduardo gyn

Eles sao da terra dos PV !

Os e2k acho muito caro pelo que oferecem tem subs melhores!

Os shoker parece descer até no inferno, a equipe 30hz usa eles !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, obrigado pela correcao kkkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quanto quer gastar nos subw?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera vou pelos power vox de 15 polegadas o Lucasgyn me deu garantia de satisfação nos power vox então com certeza deve ser muito bom depois que instalar vou dar minha opinião, além do preço que está bem convidativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho curiosidade nesses pv, parecem robustos e pelos videos parecem tocar bem forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaja to trocando meu paine por 4 PV, AGUARDEMMMMMM *_*

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...