Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dione2005

Kit 2 vias

Recommended Posts

blz Guto, então vou ficar de olho nesses modelos, vou consultar o big fart pra ver sobre o morel, agora uma coisa que to vendo é que todo mundo ta falando muito bem dos GZ mesmos os de entrada parecem ser um bom cxb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,particularmente eu gostei... Tem ótimo cisto beneficio. E mesmo que tenha que gastar um pouco mais que o seu teto, vale a pena, pois depois de um tempo vc não precisa mudar de novo o kit.

 

É melhor comprar aos poucos mas comprar coisas boas, que comprar tudo de uma vez só que mais ou menos e ter que gastar duas vezes.

 

 

Qualquer coisa tamos ai. E ve se aparece no encontro desse mes, ai da pra vc ouvir diversos sets e trocar ideia com pessoas experientes nessa área, sempre tem lá a galera das antigas, a galera com sets tops, com sets intermediarios, lojistas, etc...

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei, pq o cara já vendeu esse que tinha indicado... Era um helix..

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu vi o helix, mas fo** que só ia ter a grana semana que vem e tinha um monte de gente interessado, ai não deu pra mim nessa, mas o bom é que da semana que vem já to com a grana na mão, ai se aparecer algo bom eu não deixo escapar,kkkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e sobre colar nos encontros é fo** pra mim mas eu vou aparecer qualquer hora dessas mesmo, eu saio de casa as 6 da manhã e volto as 22 de seg a sexta, e dificilmente eu vou de carro, ai fica difícil comparecer, mas qualquer hora eu meto o fo**-se e colo lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou co muita dúvida quanto à kit 2 vias. Um forista aqui postou que ficou impressionado com a qualidade do kit da Hurricane modelo XQ-61, alguém já ouviu, conhece?

 

Estou muito inclinado a pegar o DAT EX 650 para ser tocado por um DAT PR 4160, porém o amplificador tem 85W por canal em 4 ohm e o kit DAT EX possui 100W. Esse amplificador dará conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra pegar o dat pr 4160, prefiro mil vezes o audiophonic 800.4.

 

abs

 

Já estou com o DAT, por isso a dúvida.

 

Guto, vc tem alguma crítica ao PR 4160?

 

E outra, o que mais se vê são pessoas reclamando do fato do Audiophonic esquentar

Editado por Fred Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou com o DAT, por isso a dúvida.

 

Guto, vc tem alguma crítica ao PR 4160?

 

E outra, o que mais se vê são pessoas reclamando do fato do Audiophonic esquentar

 

os modelos antigos da audiophonic davam problemas pois não tinham ventoinha interna, os novos já foram sanados esse problema, tanto é que tenho um. E esquentar não é o problema, o problmea seria ele desarmar toda hora pq esquentou, esquentar é normal em ampli AB.

 

olha eu ouvi o pr 4160 e achei um ampli bem ruim de qualidade sonora, sem pegada, meio estridente e acornetado(bem diferente da linha EX da dat ou até mesmo dosd antigos dat 800.4), achei esse 4160 quase um booster ou similares. Pra usar esse dat 4160, prefiro um Bbuster 3600gl (que toca bem pelo preço) ou se for gastar um pouco mais o audiophonic 800.4, Hertz hcp4, etc

 

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou co muita dúvida quanto à kit 2 vias. Um forista aqui postou que ficou impressionado com a qualidade do kit da Hurricane modelo XQ-61, alguém já ouviu, conhece?

 

Estou muito inclinado a pegar o DAT EX 650 para ser tocado por um DAT PR 4160, porém o amplificador tem 85W por canal em 4 ohm e o kit DAT EX possui 100W. Esse amplificador dará conta?

 

Morel Máximo custa menos é muito bom e a potencia casa bem com o PR4160.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...