Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SergioSerra

boston acoustics subwoofer

Recommended Posts

BOA NOITE, AMIGOS! QUEM JÁ OUVIU ESTES SUBS, SÃO BONS? ESTOU PARA ADQUIRIR UM DE 12 POL. LES TEM MUITO DELAY? EM COMPARAÇÃO COM O JL?

VALEU PELA AJUDA, ABRAÇOS A TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma coisa, tenho a opção do jl 10w6, qual vcs acham que dará mais qualidade, com um minimo de spl?? Valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs da boston acoustics são excelentes, são voltados apenas para SQ, ao contrario da JL que mistura SPL com SQ (alguns modelos)...

 

ps: se vc quer algum SPL, vá de JL W6... mas se quiser puro SQ, vá de boston.

Editado por Somautomotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um par de coaxiais na traseira do meu carro da Boston que sao muito bons. Dah ateh pena de deixa-los atenuados (como estao agora) ou tira-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um par de coaxiais na traseira do meu carro da Boston que sao muito bons. Dah ateh pena de deixa-los atenuados (como estao agora) ou tira-los.

Opa Sergio

 

Sinceramente tive poucas possibilidades de brincar com os boston.

Da marca tive apenas um par de coaxias 4x7 no Ka...

Ouvi eles em dois sistemas e gostei bastante, mas nao trocaria pelos meus JL10W6. Só que eles são mais baratos...

Dos JL posso dizer bastante pois já tive 4 modelos diferentes mas dos bostons só posso dizer que achei muito bons nos sisbstemas que eu ouvi.

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, galera, valeu pela força. Instalei o sub Boston de 12, em 200 wrms de um Punch 400. O sub é um sonho :legal: . Graves exatos, minimo delay, profundo e equilibrado. O sub praticamente " some" no som, vc só sente, não ouve. Olha, vai ser dificil mudar para um sub nacional. Tenho curiosidade de ouvir o N.A.R., que o pessoal diz que é muito bom.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto cê pagou nele??? Estive pensando em adquirir um pro meu GOL.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, Rapha, este sub eu comprei de um cara que tinha em uma Bmw. Ele colocou, ficou uma semana e vendeu, porque ele era fã de pancadão. Não tenho base de quanto é novo, nem de onde encontrar, mas se vc achar, vale a pena conferir. Se vc quer qualidade, é um ótimo sub.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas Sérgio qnto vc pagou? Vc tem base de qnto o cara da BM pagou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...