Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sharlisson

Som interno S10 Cabine Dupla

Recommended Posts

Olá, comprei recentemente uma S10 Cabine Dupla 2007 e estou com problemas pra montar um som interno com uma qualidade razoavel, os equipamentos que tenho em mãos pois retirei da saveiro que tinha são:

 

1 Kit 2 Vias 6" CS60B Bravox 130rms

1 Amplificador Stetsom Vision 250.2 para o Kit

1 Subwoofer Bravox FLT10D Slim de 10"

CD Player Pioneer DEH-3050UB

 

Na saveiro eu usava um Modulo Falcon de 200rms pro Subwoofer porem vendi ele junto com ela.

 

O meu problema é que eu já fiz 2 caixas pra por atrás do banco e o encosto do banco não trava, alguem ai teria o projeto de uma caixa que caiba ali atráz ou que possa sugerir algum outro modelo de subwoofer que caiba ali atraz, Aqui embaixo segue a foto da caixa que fiz e não coube, depois fiz uma mais estreita ainda e ainda sim o banco não encostou.

 

Agradeço desde já.

 

taVkgj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tive o mesmo problema..

 

é s10 cabine simples ou dupla?

meu pai tem uma cab dupla, e eu inventei de colocar um sub fosgate slim..

tive que tirar aquela parte plastica que fica o macaco, e fiz ali..

só tive o problema de deixar nas maos de um estalador, e ele fez com fibra...que ficou fina..e vibra bagarai!

vou mexer nela..mas acredito que joguei fora uma grana boa..hehe

 

vou planejar uma de mdf, que ocupe de lado a lado pra ter a litragem necessária..

ja tiro foto de como ficou a de fibra..mas pra fechar o banco tem que dar uma leve forçadinha..

depois que fecha, o som morre!

 

ve se a tua tem as medidas dessa:

caixa-selada-s10-cabine-dupla-flat-slin-potencia-sub-bravox-3913-MLB4884966635_082013-O.jpg

 

caixa-selada-s10-cabine-dupla-flat-slin-potencia-sub-bravox-3962-MLB4887129470_082013-O.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, então fiz a caixa baseada nessa foto que você mandou, com 15cm na parte de baixo 38cm de altura e 65 de largura e 4cm na parte de cima, porem quando coloquei atrás do banco o banco não travou, dai fiz uma com 13 cm na parte de baixo e somente 3 em cima por 80 de largura e mesmo assim também não trava, o banco encosta na borda do subwoofer, agora não sei o que faço, se compro 1 sub de 8 e faço uma caixa menor ainda, porque mais rasa que isso a traseira do sub encosta no fundo da caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...