Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jasonxcb

Ajuda trio elétrico + player.

Recommended Posts

Boa noite galera, preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte mês passado comprei um trio pro meu carro, só tive tristeza Até hoje não ouvi Uma música. Pense num cara desiludido sou eu no momento. Vamos lá.

Tenho 2 subs 12 de 350 2 ohms

4 d200 8 ohms

2 St 200 8 ohms

Junto veio um modulo stetsom spl 3000

Queimou na metade da música mesmo assim estava tocando um sub mais que outro.

Consertei e o infeliz queimou desligado de um dia pro outro. Pesquisei e descobri que aquela bosta não servia pro meu set.

E que corria risco de queimar meu subs usando aquilo.

Que modulo eu compro para tocar meu set?

Um amigo do Club do celta me indicou o bbuster 3600 gl porém tenho 2 auto falantes dentro do carro e queria liga-los também.

São 2 de 280 8 ohms como faço?

Quanto ao player pretendo comprar um Napoli retrátil com gps tv para utilizar as saídas rca. Não é uma brastemp porém é só pra eu poder ouvir meu set que já vai para 2 meses e não consegui ouvir.

Atualmente possuo um buster 9200 av

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu trocaria os dois,

 

Trocaria o player e colocaria Pioneer e o amplificador hoje em dia tem módulos digitais que puxam pouca bateria e com tecnologia melhor , acredito que um SD800 ligado brigde entregaria 2x400wrms seria o suficiente para o seu som e tocando com muita qualidade

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu trocaria os dois,

 

Trocaria o player e colocaria Pioneer e o amplificador hoje em dia tem módulos digitais que puxam pouca bateria e com tecnologia melhor , acredito que um SD800 ligado brigde entregaria 2x400wrms seria o suficiente para o seu som e tocando com muita qualidade

 

espero ter ajudado

 

No caso do digital se refere ao taramps hd 800? Teria que ser o modelo de 1 ohms neh?

Estou vendo que vai ser melhor eu gastar mais um pouco e fazer o troco direito.

Já troquei a fiação dos sub para 2.5mm Agora dependo do modulo para comprar os cabos.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...