Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
daniel carrasco

Qual médio devo colocar?

Recommended Posts

Boa noite galera, gostaria da opinião dos mais entendidos para montar um paredão para minha ix35

 

Eu já tenho um modulo 2.7 para grave, um modulo HD 2500 para os medios e um modulo TS 800x4 para as d405.

 

Minha ideia inicial é 2 target 3k de 18 polegadas na caixa Euclides, 4 corneta d405 trio, e agora preciso da ajuda ajuda de vcs para decidir o médio grave, estava pensando em 3 mg1600, lembrando que já tenho um modulo hd2500, o que vocês me dizem ?

 

Meu estilo musical é funk, entao a minha preferencia é grave, qual outro médio vocês me aconselhariam? O mg1600 ou existe algum outro que possa se encaixar no meu perfil ? (Funkeiro haha)

 

Sera que com 3 MG 1600 não ficaria muita voz para 2 ttarget 3k de 18 com 4 d405 trio? Eu gosto de grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, gostaria da opinião dos mais entendidos para montar um paredão para minha ix35

 

Eu já tenho um modulo 2.7 para grave, um modulo HD 2500 para os medios e um modulo TS 800x4 para as d405.

 

Minha ideia inicial é 2 target 3k de 18 polegadas na caixa Euclides, 4 corneta d405 trio, e agora preciso da ajuda ajuda de vcs para decidir o médio grave, estava pensando em 3 mg1600, lembrando que já tenho um modulo hd2500, o que vocês me dizem ?

 

Meu estilo musical é funk, entao a minha preferencia é grave, qual outro médio vocês me aconselhariam? O mg1600 ou existe algum outro que possa se encaixar no meu perfil ? (Funkeiro haha)

 

Sera que com 3 MG 1600 não ficaria muita voz para 2 ttarget 3k de 18 com 4 d405 trio? Eu gosto de grave

 

Estimo que o ix35 pode usar a mesma ideia que eu numa SW4. Como ix35 deve ter dimensões menores, pode usar 04 ESX de 8" em cornetadas (ESX 608)

 

Eu só acho feio esses Stw na frente do grave e em precisaria ser 04.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RwUF5P0c_ho

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é ter médio grave de 12pol ou no mínimo de 10pol pro seu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...