Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Evandro Rocha

Opiniões novo uxp d4

Recommended Posts

Comprei dois uxp D4 pensando que era o UXP power antigo mas veio o novo, vi apenas um tópico falando sobre eles e o pessoal comentou que ele ficou ruim, gostaria de saber se compensa ficar com ele ou devolver...

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de musica que vc gosta, o que o pessoal não gostou foi que aumentaram a Fs do sub, assim ele fica mais fraco pra hiphop, mas pra outras músicas continua bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dois uxp D4 pensando que era o UXP power antigo mas veio o novo, vi apenas um tópico falando sobre eles e o pessoal comentou que ele ficou ruim, gostaria de saber se compensa ficar com ele ou devolver...

 

Obrigado

Amigo instalou os UXP? gostaria de saber se gostou, estou pensando em comprar pra testar, se não vou de Endurance 800 rms mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo instalou os UXP? gostaria de saber se gostou, estou pensando em comprar pra testar, se não vou de Endurance 800 rms mesmo.

Não amigo eu devolvi, o imã é bem menor e o material é bem mais barato, nem coloquei pra tocar, foi aquela coisa feita pra cortar custos e continuar o mesmo preço e também levei muito em conta a frequência pois queria um subwoofer pra dar um som voltado pra qualidade e esse com certeza não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo eu devolvi, o imã é bem menor e o material é bem mais barato, nem coloquei pra tocar, foi aquela coisa feita pra cortar custos e continuar o mesmo preço e também levei muito em conta a frequência pois queria um subwoofer pra dar um som voltado pra qualidade e esse com certeza não tem.

estou vendendo meu Questo, o que vc me recomenda então, eu gostava muito do meu MTX JH5512 aquele toca forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou vendendo meu Questo, o que vc me recomenda então, eu gostava muito do meu MTX JH5512 aquele toca forte.

Brother eu estou meio perdido em questão de subwoofer se eu tivesse grana sobrando eu iria com dois P3 de 600 rms, eu tenho um de 15 P2 de 400 rms em uma caixa pequena e te digo toca bonito demais imagina em uma caixa certa, agora eu estou na dúvida entre voltar pra 4 pioneer ou pegar dois power vox sw-1000 de 15, se tiver grana e quiser qualidade pega rockford fosgate, mas se quiser fazer zuada vai de pioneer mesmo é barato demais comparado aos outros vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother eu estou meio perdido em questão de subwoofer se eu tivesse grana sobrando eu iria com dois P3 de 600 rms, eu tenho um de 15 P2 de 400 rms em uma caixa pequena e te digo toca bonito demais imagina em uma caixa certa, agora eu estou na dúvida entre voltar pra 4 pioneer ou pegar dois power vox sw-1000 de 15, se tiver grana e quiser qualidade pega rockford fosgate, mas se quiser fazer zuada vai de pioneer mesmo é barato demais comparado aos outros vlw

Já tive o P2 e curti bastante, Pioneer toca até em litragem errada hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...