Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Augusto

[MÓDULO] Stetsom Spl1750 ou Falcon Sw 800 T ?

Recommended Posts

Galera, me ajuda aqui, por favor!

 

Tenho um Subwoofer Spyder Street 700 de 175 rms bobina dupla 2x4 ohms, e preciso comprar um módulo pra ele. Não to com muito dinheiro então to tentando economizar o máximo, estava pensando em um SD250.1 mas, achei esses dois módulo e gostaria de saber qual dos dois é melhor, que bate bastante.

 

Stetsom Spl1750: http://produto.merca...1x-200w-rms-_JM

 

Falcon Sw 800 T: http://produto.merca...on-sw-800-t-_JM

 

A caixa recomendada pro meu sub é de 42 litros, mas vou usar uma de 40 litros que ta saindo mais barato rsrs Como disse, não posso gastar muito.

 

Obrigado!

Editado por Felipe Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que você falou ai, iria com certeza no SD250.2 fechando bridged a 4ohms

com seu sub em paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

a opção menos pior vai ser o sd250.1

 

 

esses aí do mercado livre q vc postou é tudo do tipo booster, esquenta muito, rende pouco, nao tem entradas rca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que você falou ai, iria com certeza no SD250.2 fechando bridged a 4ohms

com seu sub em paralelo.

 

Meu sub são duas bobina de 4 ohms amigo, ligando em paralelo iria pra 8. Vou ligar em serie pra cair pra 4.

 

cara,

a opção menos pior vai ser o sd250.1

 

 

esses aí do mercado livre q vc postou é tudo do tipo booster, esquenta muito, rende pouco, nao tem entradas rca...

 

É que to meio sem grana amigo :/

Editado por Felipe Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo que tu esteja sem dinheiro, mas fuja dos amps booster como esse que tu postou ai. Espera mais u pouco e pega esse sd250 ou o sd400.

Os booster consomem MUITAAA bateria e rendem muito pouco, além de esquentarem pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu módulo são duas bobina de 4 ohms amigo, ligando em paralelo iria pra 8. Vou ligar em serie pra cair pra 4.

 

 

 

É que to meio sem grana amigo :/

 

Acho que você se equivocou, se ligar em série ele vai para 8ohms se ligar em paralelo ele vai para 2ohms,

que no caso ficaria melhor ainda na SD250.1 mandando teoricos 175rms a 2ohms. Melhor que esses amps

que você postou ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

investe um pouco mais e pega um SD250.1 como ja foi sugerido,consumo menor, qualidade maior

 

mas existem outras opções tbm, a propria falcon tem um classe D que se encaixa no seu projeto.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572469888-modulo-amplificador-falcon-sw-800-d-200w-rms-1-canal-mono-_JM

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo que tu esteja sem dinheiro, mas fuja dos amps booster como esse que tu postou ai. Espera mais u pouco e pega esse sd250 ou o sd400.

Os booster consomem MUITAAA bateria e rendem muito pouco, além de esquentarem pra caramba.

 

É amigo, vou fazer isso mesmo. Valeu pela ajuda.

 

Acho que você se equivocou, se ligar em série ele vai para 8ohms se ligar em paralelo ele vai para 2ohms,

que no caso ficaria melhor ainda na SD250.1 mandando teoricos 175rms a 2ohms. Melhor que esses amps

que você postou ai.

 

Eu confundi os nomes apenas amigo, desculpe. Mas sei que se eu ligar + com + e - com - ele vai cair pra 2 ohms, e se ligar em série sobre pra 8. Vou fazer isso mesmo, esperar e comprar o sd250.1. Valeu pela ajuda

 

investe um pouco mais e pega um SD250.1 como ja foi sugerido,consumo menor, qualidade maior

 

mas existem outras opções tbm, a propria falcon tem um classe D que se encaixa no seu projeto.

 

http://produto.merca...-canal-mono-_JM

 

Vou esperar um pouco mais e insvestir no sd250.1 mesmo amigo, valeu pela ajuda de todos. Muito obrigado msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, por mais sem grana q vc esteja, nao adianta comprar bosta, senão vc gasta 2 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, por mais sem grana q vc esteja, nao adianta comprar bosta, senão vc gasta 2 vezes.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha o 250 por $100,00 usado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses amplificadores à venda no ML são do tipo boosters e trabalham no modo Slave (escravo). Ou seja, as entradas deles devem ser ligadas na saída de outro amplificador para excitar o sinal de entrada nesses amplificadores.

 

É mais jogo pegar um Sd250.1d - 2ohms.

 

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouve o victor, ele tem muita experiencia com Merd% , ja compro muita titica e arrependeu kkkk.

:vts

Esses booster são muito ruins mesmo, não sei como ainda produzem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha o 250 por $100,00 usado

 

Procurei bastante já amigo e não achei, usado só por uns R$170,00, mais caro que o novo no ML

 

Esses amplificadores à venda no ML são do tipo boosters e trabalham no modo Slave (escravo). Ou seja, as entradas deles devem ser ligadas na saída de outro amplificador para excitar o sinal de entrada nesses amplificadores.

 

É mais jogo pegar um Sd250.1d - 2ohms.

 

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

 

:vts

Esses booster são muito ruins mesmo, não sei como ainda produzem isso.

 

Entendi parceiros, valeu pela ajuda. Tem um mlk querendo me vender um Falcon Sw800D, que é que nem esse, porem é por RCA. Será que é bom ? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...