Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

O teste do RJ, iria/foi/vai ser em todos os carros e sets de quem está disposto a ceder seu tempo e sua opinião, eu msm não sou um. Áudiofilo como vcs gostam de falar, mas por gostar entendo alguma coisa, agora só não concordo de chegar aqui falando bem ou mal, tirando com conclusões precipitadas, como foi falado tivemos alguns problemas, um deles foi o meu DVD q no final do teste não quis mais abrir a tela, aí por isso vou colocar a culpa na amp pq o som não tocou bem.....

 

 

Peço a compreensão de vcs e aguardem o teste e a opinião dos envolvidos.

 

 

Bjundas

 

Perfeito :rever1:

 

Isso pq a galera "SD FANBOY", queria ver a gente queimando o SD... Só que a coisa foi diferente! Não estamos com o amp para queimar, mas para testar e falar a verdade sobre o amp.

 

Tivemos problemas com uma unidade que ficou 100% aquem do esperado, falamos com o fabricante e o mesmo se dispôs a enviar outro para testes.

 

Esta unidade que apresentou defeito será remetida ao fabricante assim que conseguirmos testar de forma melhor. Assim, as 3 unidades serão testadas e poderemos saber se há problemas com a unidade, com o player ou com os "TEQUINICOS" que "TEXTARAM" :vts :vts

 

Como diria o ky, não seremos levianos e fazer um review que PODE não retratar o real produto.

 

Nos propomos a fazer um review imparcial, e seguiremos esta linha até o final, o que foi testado hoje, seríamos imparciais, entretanto, NÃO seríamos JUSTOS. Creio que os users esperam seriedade, imparcialidade e o mínimo de bom senso

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não estou apressado.. apenas comentando..

pq tu mesmo comentou que testaria no teu carro.. e agora já disse que está em outro..

ai fica complicado.. ainda mais que a "referencia" era relativa a outro veículo com uma resposta diferente do atual.

 

Vamos lá! Cara!! Eu ia sim testar em meu carro. Porem o criss comprou uma parte do meu set antigo! E agora estou dando um up no som !!!! 3 módulos vrx. Sub ultimo, kit nordica, fibra óptica, processador h701 e etc... Não tinha porque eu segurar os equipamentos pra testar! Diferente de algumas pessoas aqui não vivo de SD! Não vivo de torramps! Não vivo de som nenhum! Pra mim e diversão.

 

Então não vou me atrasar pra fazer sua vontade!

 

Os equipamentos do criss estão bons o suficiente prata os testes!!!! Ainda tem os ups que podemos fazer usando os meus e os do motta! Então não vejo problema!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Obs:

Borba! Essa pressa sua, a maneira que vc está falando, me leva a pensar que teve testes que foram feitos de maneira leviana! Sem o devido cuidado para ser justo e verdadeiro!

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bacana o que o pessoal do RJ esta fazendo. Parabéns a todos os envolvidos.

 

Eu vou aguardar o tempo que for necessário.

 

Boa audição aos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito :rever1:

 

Isso pq a galera "SD FANBOY", queria ver a gente queimando o SD... Só que a coisa foi diferente! Não estamos com o amp para queimar, mas para testar e falar a verdade sobre o amp.

 

Tivemos problemas com uma unidade que ficou 100% aquem do esperado, falamos com o fabricante e o mesmo se dispôs a enviar outro para testes.

 

Esta unidade que apresentou defeito será remetida ao fabricante assim que conseguirmos testar de forma melhor. Assim, as 3 unidades serão testadas e poderemos saber se há problemas com a unidade, com o player ou com os "TEQUINICOS" que "TEXTARAM" :vts :vts

 

Como diria o ky, não seremos levianos e fazer um review que PODE não retratar o real produto.

 

Nos propomos a fazer um review imparcial, e seguiremos esta linha até o final, o que foi testado hoje, seríamos imparciais, entretanto, NÃO seríamos JUSTOS. Creio que os users esperam seriedade, imparcialidade e o mínimo de bom senso

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Gledson citou ai, estou achando o negócio enrolado, concordo que não da pra dizer nada de um amp com anomalias, mas me parece que já se teve tempo para avaliar o amplificador. Fico pensando se foi tido todo esse cuidado, carinho e imparcialidade quando foram testados outros amps da SD, como o SD250 por exemplo...

 

Ou todo esse esmero e diversidade de setups é porque ele é tem estampado HiFi em cima dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ampli que o boccotte testou não funcionou direito aí ?

 

Posta o review para ver se bate com o que o Fernando postou..

 

 

O novo deu problema.. .aguarda "um novo"..

Ou o Fernando testou 2 ampli para fazer o review dele ? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui podemos ver claramente uma fato onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver de vários pontos de diferença e

comparação pode ser alcançado com a ideia central que afasta o argumento principal, a partir do qual podemos concluir que esse meu comentário não tem sentido algum.

 

Abs

Quase buguei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ampli que o boccotte testou não funcionou direito aí ?

 

Posta o review para ver se bate com o que o Fernando postou..

 

 

O novo deu problema.. .aguarda "um novo"..

Ou o Fernando testou 2 ampli para fazer o review dele ? pasmafaute

Testei só o protótipo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Gledson citou ai, estou achando o negócio enrolado, concordo que não da pra dizer nada de um amp com anomalias, mas me parece que já se teve tempo para avaliar o amplificador. Fico pensando se foi tido todo esse cuidado, carinho e imparcialidade quando foram testados outros amps da SD, como o SD250 por exemplo...

 

Ou todo esse esmero e diversidade de setups é porque ele é tem estampado HiFi em cima dele?

 

Cara,

 

Vc acha que aqui ninguem trabalha? Que não temos obrigações em casa? Esposa, família, etc? Enfim, ontem vc e outros aqui estavam se divertindo e eu cris (em pleno dia das crianças), estávamos testando (montando e desmontando 4 amplificadores), tudo isso para satisfazer ao desejo de vc's. E não, não temos esse tempo todo que vc acha para testarmos um amp. (Para que pudessemos fazer isso, eu deixei de estar com minha mulher, familia e o cris com a mulher dele e filha), e ae?

 

Como o ky falou, não vivemos de som, não somos patrocinados por ninguem, alguns ainda estudam (eu faço pós e mestrado), cris estuda todos os dias a noite, estamos na maior boa vontade. E vc's não tem o mínimo de bom senso?? Pera ai ne? Acho que vc's não tem direito algum de nos cobrar nada! Somente o juliano (quem enviou o amp), e demos o feedback para ele ontem mesmo.

 

Para seu conhecimento: os AMPS CHEGARAM NA QUARTA FEIRA, e domingo (ontem), testamos.

 

O pessoal de SP, teve o amp a disposição para testar, ninguem quis testá-lo. Pq?

 

Não estamos tendo CARINHO com o amp ou juliano, muito pelo contrário, todos que me conhecem sabe que sempre tive atrito com ele, só não queremos ser injustos. Simples assim. O juliano sabe 100% das nossas impressões a respeito do amp.

 

Não me dispus a testar o amp para ser rotulado como "sdteam" ou "sdhater", mas, como sempre fui com meus carros, um cara sincero e digno da confiança sobre o que acho a respeito de um produto. Já disse e repito, não haverá "açúcar, veludo, cristais", pelo MENOS NO MEU REVIEW!

 

Agradeço a compreensão dos que entendem e respeitam nosso bom senso em esperar para fazer um review que gostaríamos de fazer, claro, objetivo e justo.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O pessoal de SP, teve o amp a disposição para testar, ninguem quis testá-lo. Pq?

 

 

Eu testei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei.

 

Goy hauahauahauahau

 

To falando do resto do pessoal, que teve a oportunidade e não quis fazê-lo

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal de SP, teve o amp a disposição para testar, ninguem quis testá-lo. Pq?

 

Cara,

 

Vc acha que aqui ninguem trabalha? Que não temos obrigações em casa? Esposa, família, etc?

 

....não vivemos de som, não somos patrocinados por ninguém, alguns ainda estudam...

 

pasmafaute

 

Bom argumento do pq o pessoal de SP não fez o teste.. ou só o pessoal do RJ trabalha e tem familia ?

 

Eu não faço pq meu set não esta montado, não tenho laboratório/referencia adequada para tal e muito mesmo assumi o compromisso de faze-lo..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

pasmafaute

 

Bom argumento do pq o pessoal de SP não fez o teste.. ou só o pessoal do RJ trabalha e tem familia ?

 

Blz,

 

O pessoal estava NO ENCONTRO, varios users e nenhum deles se dispos a testar o amp. E ae? Acho que sua teoria foi por água abaixo... Ne?

 

Vc acabou de entrar no onibus agora e ja quer sentar na janela? Segura a onda ai jovem!

 

Se vc não sabe das coisas, melhor ficar quieto.

 

Edit: compromisso? Hahahahah não me faça rir. Aqui não tem nenhum político. Acorda jovem!

 

Quem quis que ouvíssemos e dessemos um feedback, foi a "população" autorofiana :vts e nos disposemos e não assumimos nenhum compromisso.

 

Vc nem ninguem tem direito de nos cobrar nada! Não somos pagos por ninguem para fazer isso. Estamoa fazendo de boa vontade

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom conforme o Baboo falou, deixo meu set para brincarem com o amp... tenho tweeters e fulls usados em sets residenciais... acho legal fazer um comparativo em alta - media frequencia...

 

o ultimo usuario que ouviu meu set... gostou bastante dos meus tws e fulls... empurrados pelo hertz... usamos como referencia um MC e um focal krx3... e por incrivel que pareca meus tws tocaram mais legal...

 

se quiserem soh me fala o local que levo o carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,

 

O pessoal estava NO ENCONTRO, varios users e nenhum deles se dispos a testar o amp. E ae? Acho que sua teoria foi por água abaixo... Ne?

 

Vc acabou de entrar no onibus agora e ja quer sentar na janela? Segura a onda ai jovem!

 

Se vc não sabe das coisas, melhor ficar quieto.

 

Edit: compromisso? Hahahahah não me faça rir. Aqui não tem nenhum político. Acorda jovem!

 

Quem quis que ouvíssemos e dessemos um feedback, foi a "população" autorofiana :vts e nos disposemos e não assumimos nenhum compromisso.

 

Vc nem ninguem tem direito de nos cobrar nada! Não somos pagos por ninguem para fazer isso. Estamoa fazendo de boa vontade

 

Eu estava no encontro... logo, EU ESTAVA LÁ e ficou claro que não havia condições de se fazer o teste... leia parte do tópico que ja foi dito por mim e pelo Hagge pq não foi feito.. portanto, a janelinha cabe a você..

 

O restante... bom, segue a vida..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quis que ouvíssemos e dessemos um feedback, foi a "população" autorofiana

de certa forma está certo.. sendo que era o pessoal do rio que estava de "mimimi"..

mas vamos esperar.. ver se sai algo bom ou ruim ai do pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu estava no encontro... logo, EU ESTAVA LÁ e ficou claro que não havia condições de se fazer o teste... leia parte do tópico que ja foi dito por mim e pelo Hagge pq não foi feito.. portanto, a janelinha cabe a você..

 

O restante... bom, segue a vida..

 

Ahhh vc estava la? Não quis ter o trabalho de desmontar o acabamento de ninguem? Ahhh mermao!!!! Entao, não venha encher a po*** do saco!

 

Se teve a oportunidade de ouvir e não ouviu só posso falar que foi idiotice de vc's. E vc's ficaram de mimimi e não quiseram tirar o set de vc's para testar o amp.

 

Vc não tem referencia? Lamento muito... Talvez vc possa aprender que aqui só tem marmanjo, ninguem aqui é/foi pago ou está à disposição para satisfazer suas vontades. Sendo assim, Quer um review? ESPERE! Quando tivermos oportunidade o faremos. Ou entao contente-se com com o açúcar e veludo dos caras ai.

 

Nem sei pq to perdendo meu tempo falando com esse cara! Ele teve a oportunidade de ouvir junto aos amiguinhos e não o fez e agora quer cobrar nosso review? Ahhhh vai procurar uma mulher ! Heueheueeuehu :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras correram para fazer essa primeira audição, O Cris e o Rapha estão de Parabéns, perderam mais da metade do domingo de feriado e dia das crianças para fazer esse teste e tem gente reclamando..

Eu por exemplo nunca vou perder metade do meu domingo com a minha filha para fazer teste em um SD...

 

Nunca sei porque essa aflição toda sobre um teste de um produto que não esta sendo comercializado ainda,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

de certa forma está certo.. sendo que era o pessoal do rio que estava de "mimimi"..

mas vamos esperar.. ver se sai algo bom ou ruim ai do pessoal..

 

so pq não engolimos o açúcar, o agudo cristalino como agua da montanha do tibete, o som aveludado, colorido?

 

Isso é ter bom senso e sim, diferente DE UMA GRANDE MAIORIA (incluindo vc), ter senso crítico.

 

Falei que não acreditava, pois EU TIVE SD e não era nada do que falavam aqui. Por isso fui cético.

 

Poderia sim, abrir um topico e "queimar" o amp, mas não, não quero me preciptar e sim, vamos testá-lo com outros sets e veremos no que vai dar...

 

Enfim, vc tem um, correto?

 

Faz um review ai, sempre leio seus posts: "isso ai! Muito bom". Nunca vi uma crítica (seja positiva ou negativa) por sua parte... Acho que estã na hora da galera aqui agir feito homem e assumir os riscos do que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente nao boa, calma. Eatamos aqui para aprender e ensinar. Não adianta descambar a cpisa denovo.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh vc estava la? Não quis ter o trabalho de desmontar o acabamento de ninguem? Ahhh mermao!!!! Entao, não venha encher a po*** do saco!

 

Se teve a oportunidade de ouvir e não ouviu só posso falar que foi idiotice de vc's. E vc's ficaram de mimimi e não quiseram tirar o set de vc's para testar o amp.

 

Vc não tem referencia? Lamento muito... Talvez vc possa aprender que aqui só tem marmanjo, ninguem aqui é/foi pago ou está à disposição para satisfazer suas vontades. Sendo assim, Quer um review? ESPERE! Quando tivermos oportunidade o faremos. Ou entao contente-se com com o açúcar e veludo dos caras ai.

 

Nem sei pq to perdendo meu tempo falando com esse cara! Ele teve a oportunidade de ouvir junto aos amiguinhos e não o fez e agora quer cobrar nosso review? Ahhhh vai procurar uma mulher ! Heueheueeuehu :vts

 

Menos Rapha.. estou te tratando com respeito e educação.. encher a po*** do saco deve ser uso comum em sua família e em seu circulo de amigos.., não lhe tratei assim e não lhe dou liberdade para tal..

 

Usei suas palavras para justificar o porque não foi feito.. a mesma justificativa se aplica a vocês e ao pessoal daqui não ? Qual a diferença ?

 

Idiota é quem larga a família no dia das crianças ( justificativa furadaaaaa, tem dia das crianças todos os anos... fez nesse domingo pq quis.. ) para testar som, ja que não é pago nem patrocinado..

 

Minhas vontades ? hUuahUhAhuAHuHAhAUHuAHuhAhAHu no máximo, vontade do Juliano, que ta fazendo de laboratório um monte de gente que sai de casa no feriado para testar som sem receber e larga a familia em casa pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pq não engolimos o açúcar, o agudo cristalino como agua da montanha do tibete, o som aveludado, colorido?

Isso é ter bom senso e sim, diferente DE UMA GRANDE MAIORIA (incluindo vc), ter senso crítico.

quem falou isso foi um usuário do amp em questão.. e não "todos" que usaram.

eu não tenho senso crítico? acho que tu não leu meus posts cara..

Falei que não acreditava, pois EU TIVE SD e não era nada do que falavam aqui. Por isso fui cético.

com toda razão ser cético é legal.. mas não é pq teve um amp que não curtiu que significa que tudo da mesma seria ruim..

ou será que de lá não pode sair algo bom?

Poderia sim, abrir um topico e "queimar" o amp, mas não, não quero me preciptar e sim, vamos testá-lo com outros sets e veremos no que vai dar...

tais no teu direito cara.. tanto de falar bem quanto falar mal..

agora, não espere não ser julgado sendo que já julgasse em outras situações..

é o lado bom e ruim de dar voz as pessoas em um forum.

Enfim, vc tem um, correto?

Faz um review ai, sempre leio seus posts: "isso ai! Muito bom". Nunca vi uma crítica (seja positiva ou negativa) por sua parte... Acho que estã na hora da galera aqui agir feito homem e assumir os riscos do que fala.

eu tenho um 3K.. igual ao que o Lucas usa.. e não o 1600.1 que está em questão.

se ler umas páginas atrás, falei bastante sobre tanto usando um T2 como 12w7.. até mesmo questo de 10".

não leu quem não quis.. :legal:

 

só pra resumir.. to falando numa boa ta Rapha.. sem brigas.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d8SXKv.jpgNf9XMF.jpgb3M78q.jpg

 

Samsung Galaxy Win.

Fabricio estes set é seu? Se a resposta for positiva, teria como vc dar um parecer sobre o mesmo, pq pelo os post do pessoal se vc instalou o AMP no som e botou pra tocar vc já é obrigado a fazer review.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Menos Rapha.. estou te tratando com respeito e educação.. encher a po*** do saco deve ser uso comum em sua família e em seu circulo de amigos.., não lhe tratei assim e não lhe dou liberdade para tal..

 

Usei suas palavras para justificar o porque não foi feito.. a mesma justificativa se aplica a vocês e ao pessoal daqui não ? Qual a diferença ?

 

Idiota é quem larga a família no dia das crianças ( justificativa furadaaaaa, tem dia das crianças todos os anos... fez nesse domingo pq quis.. ) para testar som, ja que não é pago nem patrocinado..

 

Minhas vontades ? hUuahUhAhuAHuHAhAUHuAHuhAhAHu no máximo, vontade do Juliano, que ta fazendo de laboratório um monte de gente que sai de casa no feriado para testar som sem receber e larga a familia em casa pasmafaute

Pera aí.... Então eu sou idiota por fazer o teste no dia das crianças? ( por deixar minha filha pra fazer teste em um amp q todos estavam esperando)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...