Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Quer um de 1600w 2 ohms pra testar? Tô com um aqui.

O sub eh 4ohms...

Manda ai que faço o review e testo na frente do ky e chris...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub eh 4ohms...

Manda ai que faço o review e testo na frente do ky e chris...

ta comigo. te mando. usei em sub 4 ohms sem problema.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não fui claro, vou tentar esclarecer

Ele tem THD baixa, logo não tem distorção (ou tem muito pouca)

Sem ter distorção, não tem assinatura, é neutro, não tem como ser quente

Dependendo do tipo de distorção e da quantidade dessa distorção, algumas pessoas gostam, e foi o que eu e o Boccotte comentamos, sentimentos um pouco de falta de calor, que vem justamente de algum nível e de algum tipo de distorção

Este é um amp NEUTRO

Sacou? ;)

Enviado via AutoForum Mobile App

nem responde ele cristiano.. ele perguntou ao fernando..

Compartilhar este post

Link para o post

ta comigo. te mando. usei em sub 4 ohms sem problema.

Made in Tapatalk!

Ve ai...

Aqui tem o sistema do chris, posso montar o sistema no sushi e usar o sistema do ky com o w7 + LT...

Enfim, temos 3 sistemas completamente diferentes para ver como ele sai... Amp? Temos alguns para comparar...

Ps: farei um review tentando ser o mais imparcial possivel...

Ve ai...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa quieto, havia feito a pergunta pro boiccotte que foi quem falou do quente/ thd baixo/com distorção não sei por que tu se atravessou na conversa, com fan boy nem entro na parte técnica que é perda de tempo.

Essas rixas e diz que me diz tão estragando o tópico que mulecada chata.

como eu nao alimentei bem o amp tanto em energia, quanto em sub, no meu sistema ele tocou absoluramente flat, analitico, sem gordura, calor...E duvido que diatorceu.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito amigo agora sim ficou claro pois no relato do boccotte se ler acho que ficou controverso mas o que vc confirmou foi o que realmente eu tinha entendido por isso fiquei confuso, agora esclarecido obrigado.

*" Edit- aqui o texto confuso e contraditorio (tb senti falta desse "calor", mas é culpa do baixo THD, não tem como ter assinatura sem tem algum tipo de distorção associado)"

O que acho engraçado que outro maluco se mete na pergunta sem entender o contexto de um assunto sério, ainda pra falar m* e diz ainda que eu me acho sabido de amplificador, cada doente.

mas se tu não sabe nem direito o que é THD, quer discutir sobre sonoridade como?

realmente.. to errado.. o certo mesmo é fazer como o amigo que fala mal de tudo que recebe..

desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi algo? Mesmo duro tenho dinheiro pra comprar meus AMPS sem ter que pegar " emprestado pra testar! " só coloquei meu set a disposição!!! E se caso vier para o rio, farei questão de registar a devolução do AMP em perfeito estado!

Hehehe boa!

Aqui vejo caráter e opinião de uns sendo trocada por migalhas ou mercadoria, triste isso. Dariam bons políticos como os que vêmos afundando o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca como faço pra me livrar dessa mala?

Até agora a criança não entendeu que a frase ta sem sentido por isso parece controvérsia

"não tem como ter assinatura sem tem algum tipo de distorção associado"

Ainda chamou classe A na conversa que maluco doente me ajudem ai como me livro dum encosto desses?

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe boa!

Aqui vejo caráter e opinião de uns sendo trocada por migalhas ou mercadoria, triste isso. Dariam bons políticos como os que vêmos afundando o Brasil.

Só avisando que o amp que recebi, será cedido a outras pessoas pra teste e depois volta pra SD. Não recebi o amp "de brinde". Fui apenas um beta tester.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Neutro = a bom? Na opinião de vcs?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Depende... Uma série de fatores pode favorecer ou não o uso de um amp neutro, player e falante por exemplo

Não pequena joia rara !

Ex: eu gosto de hi fi!

Mas não abro mao de um sub presente e que desça, indo de contra o hi fi!

Na MINHA opinião escuto um hi fi e sinto falta de um sub mais pesado e presente.

Quanto a isso tu NÃO precisa te preocupar, ele pesa e tem presença, sendo neutro

Vou te dizer que agora acostumeu com essa neutralidade dele, não sinto falta do colorido do Wharf, mas vou fazer um outro teste AB pra confirmar

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Ve ai...

Aqui tem o sistema do chris, posso montar o sistema no sushi e usar o sistema do ky com o w7 + LT...

Enfim, temos 3 sistemas completamente diferentes para ver como ele sai... Amp? Temos alguns para comparar...

Ps: farei um review tentando ser o mais imparcial possivel...

Ve ai...

Muso, se quiser lhe mando meu Nakamichi para VC ver como o SD se sai frente as ele, só para dar um pouco mais de emoção... Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não pequena joia rara !

Ex: eu gosto de hi fi!

Mas não abro mao de um sub presente e que desça, indo de contra o hi fi!

Na MINHA opinião escuto um hi fi e sinto falta de um sub mais pesado e presente.

Atento ao "NA MINHA OPINIÃO!

FOI A MESMA COISA QUE EU PERGUNTEI AO CRISRIANOLOL.

NA OPINIAO DELE!

DELE

DELE

NA OPINIÃO

DELE

u3e4esyd.jpg

Nossa! Que falta de educação e respeito!!!! E ainda responde errado!!!!

Haahhahhaahhaahahhaahahahah

Editei pra não ser mal interpretado!

Você é BURRO vei?

Lê direito, se ele disse que ELE e o BOCCOTTE sentiram a falta de um calor na reposta do amplificador, obviamente ele prefere um amplificador que não seja tão analítico.

Onde eu disse alguma coisa de SUB e Hi-Fi?

Eu disse que mesmo no Hi-Fi, há quem prefira um setup mais "quente" e quem prefira um setup mais analítico. As vezes vemos tópicos aqui em que chegamos a conclusão que não há como eleger um equipamento melhor que outro, diferenciando-os só pela assinatuta sônica e pelo gosto de quem está ouvindo.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe boa!

Solano meu brother,

Deixa eu receber esse amp, ky, eu e chris falaremos a respeito dele...

Te garanto que eu seria a pior pessoa possivel para fazer um review de um amp sd, por todo o historico que tenho contra os produtos sd, ja tive, ja fui "enganado" (pelo produto), ja tive produtos com problema, enfim... Sou totalmente cético quanto a esse amp, veremos se eh isso ai mesmo ou não...

Estou mais velho, mais maduro, enfim, acho q devemos "ver para crer", volto a afirmar, sou 100% cético quanto a performance dos produtos SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca como faço pra me livrar dessa mala?

Vc esta com um ai?

Se tiver passa pra frente pra teste!

Uma coisa eu admiro na SD e DAD. Pois mandão AMPS pra teste! No caso eu admiro mais a DAD pois não e ela que escolhe quem vai testar! E não da o AMP. Vc manda a mensagem e recebe o AMP e devolve em uma semana eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muso, se quiser lhe mando meu Nakamichi para VC ver como o SD se sai frente as ele, só para dar um pouco mais de emoção... Hehehe

Qnd a mini musa nascer, tu virá aqui ne?

Trás a gente testa! :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Só avisando que o amp que recebi, será cedido a outras pessoas pra teste e depois volta pra SD. Não recebi o amp "de brinde". Fui apenas um beta tester.

Made in Tapatalk!

Bela atitude!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Solano meu brother,

Te garanto que eu seria a pior pessoa possivel para fazer um review de um amp sd, por todo o historico que tenho contra os produtos sd, ja tive, ja fui "enganado" (pelo produto), ja tive produtos com problema, enfim... Sou totalmente cético quanto a esse amp, veremos se eh isso ai mesmo ou não...

Estou mais velho, mais maduro, enfim, acho q devemos "ver para crer", volto a afirmar, sou 100% cético quanto a performance dos produtos SD.

Aleluia ainda existe gente sã no forum achei que os bebes tinham tomado conta eram maioria

Socorro! Cade a mamadeira das crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Tapatalk!

eu sigo a minha linha.. se eu quiser algo, compro.

mas vamos deixar a continuidade das criticas aos entendidos que nunca nem sequer viram na vida..

e pior, que faltaram nas aulas de português e interpretação.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

ideia melhor!

Pega a motoca e vem pro rio com o.AMP e passa o fim de semana com a gente minha coisinha fofa!

Compartilhar este post

Link para o post

Solano meu brother,

mas Rapha.. na tua opinião.. todos que testaram até agora não tem credibilidade alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia ainda existe gente sã no forum achei que os bebes tinham tomado conta eram maioria

Socorro! Cade a mamadeira das crianças.

Relaxa mermao! :legal:

Estamos aqui para fazer isso aqui crescer, agora, se a parada for boa, vou falar que eh bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta com um ai?

Se tiver passa pra frente pra teste!

Uma coisa eu admiro na SD e DAD. Pois mandão AMPS pra teste! No caso eu admiro mais a DAD pois não e ela que escolhe quem vai testar! E não da o AMP. Vc manda a mensagem e recebe o AMP e devolve em uma semana eu acho.

Hehehe não entendeu a mala é o fan boy kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você é BURRO vei?

Lê direito, se ele disse que ELE e o BOCCOTTE sentiram a falta de um calor na reposta do amplificador, obviamente ele prefere um amplificador que não seja tão analítico.

Onde eu disse alguma coisa de SUB e Hi-Fi?

Eu disse que mesmo no Hi-Fi, há quem prefira um setup mais "quente" e quem prefira um setup mais analítico. As vezes vemos tópicos aqui em que chegamos a conclusão que não há como eleger um equipamento melhor que outro, diferenciando-os só pela assinatuta sônica e pelo gosto de quem está ouvindo.

Cara não vou discuti! Bjs! E vai cruzar , esta precisando! Obs: cruza da maneira que te agrada! Pois não sei sua opção sexual! Bjs! E só li as duas primeiras linhas!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo a minha linha.. se eu quiser algo, compro.

mas vamos deixar a continuidade das criticas aos entendidos que nunca nem sequer viram na vida..

e pior, que faltaram nas aulas de português e interpretação.

Pois é, não seo de onde saiu este papo que estão dandp amps...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...