Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

o hi-fi agora é marketing.me lembro bem quando vinha um e falava q era marketing ai vinha um sdboy e falava q vc nem ouviu o amp pra ta falando q nao é. me lembro bem de uma fala do gledisom, q falou se estao falando q é hi-fi pq quem esta testando esta falando q é, fora q só os sdboys q testaram.

Eu nunca disse isso.

Me mostre onde falei que esse sd eh hi fi.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mei pai sempre me falousl, as pessoas acusam baseadas em sua referencias de vidas, pelo que elas são. FATO.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

vc q baixou o nivel amigo, em nenhum momento te ofendi, pelo jeito q vc ta se referindo a mim vc q esta sendo um moleque, olha bem as palavras q usou, só falei q achava isso pq vc me questionou, mas em algum momento falei nada de sua índole. reveja suas palavras q nao sou muleque.

Nao disse não?

Seja homem e assuma o que escreveu.

Estou.defendendo pprqie receberei um para testes.

O que é isso?

A vá...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Gaúcho, vai lá toma um chimarrão e saia do fórum, desligue esse celular ai.

E tu Dieguinho vai la ligar teus sds e tomar uma breja.

E Gledson vai lá curtir teu JL.

Compartilhar este post

Link para o post

tb senti falta desse "calor", mas é culpa do baixo THD, não tem como ter assinatura sem tem algum tipo de distorção associado

Boccotte

Fiquei cafuso????

Não entendi essa parte, pois se fala que não tem uma assinatura quente pelo baixo Thd e que não tem como ser quente pois tem distorção associada na resposta, sou muito burro mesmo ????? Distorce ou não distorce afinal ou tem thd muito baixo ou normal?

Please help?

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei cafuso????

Não entendi essa parte, pois se fala que não tem uma assinatura quente pelo baixo Thd e que não tem como ser quente pois tem distorção associada na resposta, sou muito burro mesmo ????? Distorce ou não distorce afinal ou tem thd muito baixo ou normal?

Please help?

Veja o teor de thd de um classe a..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na mão amigo.. a hora que quiser..

o gariba vai instalar com um 800a2, mas é bem pratico de trocar o amp, vai ter distribuidor de energia e aterramento, podia marcar de ir lá em Joinville e testar num fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse isso.

Me mostre onde falei que esse sd eh hi fi.

se não tiver apagado vai ver essa comentário seu.

Mei pai sempre me falousl, as pessoas acusam baseadas em sua referencias de vidas, pelo que elas são. FATO.

Samsung Galaxy Win.

meu pai me ensinou a nao chamar ninguém de moleque sem conhecer a pessoa.

Nao disse não?

Seja homem e assuma o que escreveu.

Estou.defendendo pprqie receberei um para testes.

O que é isso?

A vá...

Samsung Galaxy Win.

claro q escrevi q vc ta defendendo desse jeito é pq deve receber um, e nao é o q da pra todo mundo enteder??? qual o motivo q vc tem pra defender desse jeito??? oq parece é q vc tambem ta puxando o saco da sd e isso é obvio é só reler seu comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma Gaúcho, vai lá toma um chimarrão e saia do fórum, desligue esse celular ai.

E tu Dieguinho vai la ligar teus sds e tomar uma breja.

E Gledson vai lá curtir teu JL.

Allan, respeito a todos aqui, numca acusei ninguém de tirar proveito de algo aqui. Estou aqui pprque gosto de som, não tenho lucro algum cpm isso até pelo contrário. Dai vem um cara que não me cpnhece e diz por tabela que me vendi por um amp!!

Nao boa, vao t**** ** ** dele.

Desculpe a todos que possa ter desrespeitado aqui, por tr feito ler coisas feias...kkk mas tem hora q è fo**.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

claro q escrevi q vc ta defendendo desse jeito é pq deve receber um, e nao é o q da pra todo mundo enteder??? qual o motivo q vc tem pra defender desse jeito??? oq parece é q vc tambem ta puxando o saco da sd e isso é obvio é só reler seu comentarios.

Então me mostra..

Se vai me acusar, prove..

Compartilhar este post

Link para o post

Me mostre um post meu qie digo, este sd e bom.

Me mostre.

Teu pai deveria te ensinar que uma ação gera uma reação, acusou prove se não a pedrada vira.

Mas tu é novinho ainda e tem muita esttada para passar ainda.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Já q a moderação está full-time por aqui, bem q poderiam excluir logo qualquer post q ñ seja relacionado ao produto. Quem quiser comprar o produto, compra. Quem não quer, não compra... ora bolas. Vira logo um Clube do SD e pronto (como ocorre em outros fóruns).

Para o resto, bastar criar um grupo no WhatsApp.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele se referiu não sei se e nesse tópico! Eu só tenho print daqui desde quando entrei na conversa! Ou vc acha que eu vivo do forum!!!??? Ahhahahahahhahahaah

Só estou tirando print pra comprovar o que eu falo e o contexto! Pois esta fo** a moderação! Engraçado que depois que eu falei que tinha print e postei aqui, não sumiu mais nenhum post meu! Hahahaahahahh

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Ele deve saber então mais da minha vida que eu.. pq eu n lembro de um ter dito isso.

Agora.. ele interpretar isso é diferente de eu ter dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve saber então mais da minha vida que eu.. pq eu n lembro de um ter dito isso.

Agora.. ele interpretar isso é diferente de eu ter dito.

Minha esposa é professora, minha irma e professora e elas sempre falam, ler todos sabem, saber interpretar o que leu é outra história.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa é professora, minha irma e professora e elas sempre falam, ler todos sabem, saber interpretar o que leu é outra história.

Samsung Galaxy Win.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post
Já q a moderação está full-time por aqui, bem q poderiam excluir logo qualquer post q ñ seja relacionado ao produto. Quem quiser comprar o produto, compra. Quem não quer, não compra... ora bolas. Vira logo um Clube do SD e pronto (como ocorre em outros fóruns).

Para o resto, bastar criar um grupo no WhatsApp.

Ai transforma logo o Brasil em cuba!

Compartilhar este post

Link para o post

estão dizendo que é bom ou Hi-Fi, provavelmente é pelo retorno dos testadores e não apenas palavras jogadas ao vento.

Compartilhar este post

Link para o post

[-] primeiro q vejo q testou o amp e nao puxou o saco da sd. :vts :vts

Deveria ser assim normal e objetivo sem os devaneios que um o outro fanboy faz, sacam tanto que é so elogio cegamente traídos por uma paixão incontrolável como torcedor de time de futebol, embora nossa briga não seja de A ou B melhor e sim em prol de uma melhora no distorcido mundo do som automotivo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ser assim normal e objetivo sem os devaneios que um o outro fanboy faz, sacam tanto que é so elogio cegamente traídos por uma paixão incontrolável como torcedor de time de futebol, embora nossa briga não seja de A ou B melhor e sim em prol de uma melhora no distorcido mundo do som automotivo nacional.

Onde assina?

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que sd não e hi-fi é facil, quero ver dizer que mosconi não e hi-fi.

Samsung Galaxy Win.

Já falaram algo parecido. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dificil mesmo tão podando tudo, não da pra entender por que tanta censura no meio das discuções tem pontos interessantes debatidos e contestados.
.

.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o teor de thd de um classe a..

What?? Continuo sem entender é só amplificador classe a que pode ter assinatura quente???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês colocarem argumentos na discussão eu paro de ocultar posts off topic ou posts sem argumentação. E se continuar enchendo o saco, vai tomar gancho.

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, com todo o respeito mas estão sendo desrespeitosos aqueles que criticam sem embasamento algum e ainda acusam as pessoas de vendidas por tabela.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...