Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Gostaria de testar no estéreo... No mono o kenwood excelon xr1s bate de frente com meu JL HD

vish Guto, se tu tem um XR-1S, que eu tb tenho, e acha que ele bate de frente com um JL HD (esse eu não conheço), posso te afirmar que o SD1600 vai te deixar de queixo no chão se tu ligar em 4ohms pra tirar a mesma potência (pelo menos é como uso)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem e que escuta ate 50khz ? [^]

é só uma caracteristica..

MBQuart ONX - 10hz a 80khz

Alpine F4 - 5hz a 100khz

faixa de resposta não significa que você vai ouvir.. mas está lá, se vc quiser.. simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

vish Guto, se tu tem um XR-1S, que eu tb tenho, e acha que ele bate de frente com um JL HD (esse eu não conheço), posso te afirmar que o SD1600 vai te deixar de queixo no chão se tu ligar em 4ohms pra tirar a mesma potência (pelo menos é como uso)

Eu tenho tanto o Xr1s qto o JL HD 900/5

Compartilhar este post

Link para o post

é só uma caracteristica..

MBQuart ONX - 10hz a 80khz

Alpine F4 - 5hz a 100khz

faixa de resposta não significa que você vai ouvir.. mas está lá, se vc quiser.. simples assim.

100khz, só se for para chamar cachorro, pois o ouvido humano com dificuldade passa dos 20khzs....

se fizessem até 30khzs ou até 100kzhs da na mesma =/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem coisa de estagiário de marketing, puramente para chamar a atenção ao um produto meramente comum

e o que é comum.. e o que não é?

algum produto se torna incomum apenas se for importado e caro?

acho que o termo "comum" é um pouco genérico demais Reginaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

100khz, só se for para chamar cachorro, pois o ouvido humano com dificuldade passa dos 20khzs....

se fizessem até 30khzs ou até 100kzhs da na mesma =/

se dá da mesma, pra que o mimimi?

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é comum.. e o que não é?

algum produto se torna incomum apenas se for importado e caro?

acho que o termo "comum" é um pouco genérico demais Reginaldo.

Acredito que você não tenha compreendido o que eu escrevi,

Quando me referi a "comum" se tratava pelo fato de usarem a analogia a "HI - FI"

com o claro objetivo de chamar a atenção para um produto sim "comum" que se eles tivessem

apenas colocado como "SD Neo" não iria causar impacto no mercado, que pelo visto o objetivo

foi alcançado, haja vista 7 paginas ate agora falando sobre o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me referi a "comum" se tratava pelo fato de usarem a analogia a "HI - FI"

com o claro objetivo de chamar a atenção para um produto sim "comum" que se eles tivessem

apenas colocado como "SD Neo" não iria causar impacto no mercado, que pelo visto o objetivo

ahh sim.. convenhamos, propaganda é a alma do negócio..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que fizessem essa comparação de amplificadores contra esse SD EVO:

- Audison VRX Chrome Shadow 1.500

- Rockford Fosgate 800a2

- JL HD 1200/1

*Amplificando um subwoofer de no máximo 500 watts rms, impedância de 4 ohms para o rf e o jl, impedância de 2 ohms para o vrx

Se o SD EVO conseguir tocar melhor destes amplificadores nestas condições poderá ter um belo respeito, se não apenas será outro amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou meio suspeito pra falar...

O hagge ouviu um amp desse no meu carro tocando 2 13W7 e pode dizer o que achou.

Ouvi o set do Lucas, realmente está bem forte. Porém, é um set SPL, e nesse quesito achei que o amp tocou bem, descendo com força e com subgraves bastante macios. Não vou dizer que esse termo hifi aplica-se nesse caso, uma vez que não é o propósito do set dele.

Vou testar um 1600 no meu set, aí poderemos ter idéia do potencial desse amp num set voltado à fidelidade de áudio.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

se for assim a bbusta e muito melhor ne tem 100.... e tantas paginas,kkkkkkk

bom eu vou pegar um 3000 e ver de qual e.... alguem ja sabe onde tem ou vai ter pra vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao estagiário de Marketing que conseguiu alcançar seu objetivo não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um frase no ano de 2011 que causou maior alvoroço no forum

"DAT é melhor que Thesis Venti"

Desde então popularizou-se a marca aqui no forum, muitos acreditaram tamanha foi a repercussão

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que fizessem essa comparação de amplificadores contra esse SD EVO:

- Audison VRX Chrome Shadow 1.500

- Rockford Fosgate 800a2

- JL HD 1200/1

*Amplificando um subwoofer de no máximo 500 watts rms, impedância de 4 ohms para o rf e o jl, impedância de 2 ohms para o vrx

Se o SD EVO conseguir tocar melhor destes amplificadores nestas condições poderá ter um belo respeito, se não apenas será outro amp.

Dai o único que deveria e poderia ser testado e comparado é o Jl, pois é o único classe D ....

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao SD q está com o Cristiano, eu pude ouvir no carro do Cristiano, e gostei bastante do que ouvi. mudou meu conceito sobre SD. Sem os diversos defeitos q percebia nos SD de gerações anteriores. até compraria pra colocar num 2o carro

Eita!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao estagiário de Marketing que conseguiu alcançar seu objetivo não é mesmo?

Guto essa é sua área de trabalho e voce sabe dos bons resultados que a propaganda correta

trás para a marca empresa não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Desde então popularizou-se a marca aqui no forum, muitos acreditaram tamanha foi a repercussão

não entrando no mérito da questão, mas de repente pro dono era mesmo... Melhor é algo muuuito subjetivo

Oq é melhor pra vc pode não ser pra mim ou pro outro e vice versa. Conheço gente que acha melhor o mcintosh enqtso outros acham melho o DLS a4...

Melhor é algo 100% subjetivo em audio

Compartilhar este post

Link para o post

o Juliano tem um HD1200 la.. convidou quem quisesse para ir e fazer um comparativo.

até onde sei, ninguém se interessou..

fora que seria uma heresia para muitos um amp nacional tocar igual um JL.. quem dirá melhor..

Q absurdo... ninguém se interessou?

Compartilhar este post

Link para o post

Guto essa é sua área de trabalho e voce sabe dos bons resultados que a propaganda correta

trás para a marca empresa não é verdade

Sim e por isso fui um pouco sarcástico, mas realmente afirmo os meus parabéns ao estagiário pq sendo verdade ou não,atingiu seu objetivo de chamar a atenção e no mínimo aguçar o desejo de testar... Vai que por causa de uma campanha dessas a pessoa se sente curiosa testa e ai pode dizer se realmente é bom ou não..

Agora julgar sem ao menos ter ouvido é uma baita hipocrisia venha de quem vier...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É como o "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

Compartilhar este post

Link para o post

Dai o único que deveria e poderia ser testado e comparado é o Jl, pois é o único classe D ....

Mas o SD EVO é HI-FI, portanto precisa detonar qualquer amp.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o SD EVO é HI-FI, portanto precisa detonar qualquer amp.

Não. Precisa oferecer tanto quanto um amp de referência.

Compartilhar este post

Link para o post

não entrando no mérito da questão, mas de repente pro dono era mesmo... Melhor é algo muuuito subjetivo

Oq é melhor pra vc pode não ser pra mim ou pro outro e vice versa. Conheço gente que acha melhor o mcintosh enqtso outros acham melho o DLS a4...

Melhor é algo 100% subjetivo em audio

Concordo com você, mas como você bem se lembra o autor da frase foi acintoso no que disse, publicou em revistas e tudo

que com os AMP DAT dele ja era o campeão do EMMA daquele ano que não tinha para ninguém pois ele detinha o supra

sumo do audio

Outra, no teste na loja do Massami o mesmo amp tomou um coco de Brax, passou sufoco perto de Hertz HDP 4

Gosto não se discute, mas querer impor uma verdade "SUA" aos outros é o que não pode,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo vai cair no que eu disse no começo do tópico. O cara já vai ouvir com um pé atrás, ou vai exigir mais do que ele oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você, mas como você bem se lembra o autor da frase foi acintoso no que disse, publicou em revistas e tudo

que com os AMP DAT dele ja era o campeão do EMMA daquele ano que não tinha para ninguém pois ele detinha o supra

sumo do audio

Outra, no teste na loja do Massami o mesmo amp tomou um coco de Brax, passou sufoco perto de Hertz HDP 4

Gosto não se discute, mas querer impor uma verdade "SUA" aos outros é o que não pode,

Concordo contigo... Mas a questão aqui é este Sd... E até que alguns testem não da ora dizer que se é bom ou não...

Afinal vai que bate de frente com hertz hdp e Jl Hd já pode sim ser considerado HiFi... Afinal, oq é hifi? Dls A4 é hifi? Bate de frente com thesis? Mcintosh? Todos são HiFi mas cada um com suas características.

Ainda acho que este Sd deve ser testado contra os tops classe D. E caso bata de frente e seja mais barato devemos bater palmas...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...