Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jaaodelvechio

Qual modulo devo usar ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

02 ultravox 3k 12 pol

01 stetsom 7k2

01 sd800.4

06 drivers d250x

01 bateria maxpower 400ah

01 fonte usina spark 120a

01 crossover stetsom stx 82 frequency locked

Cabos Rca blindado serie ouro stetsom

 

 

Esse é o meu projeto, porém algumas pessoas não me recomendam muito bem o 7k2 , lembrando que o modulo teria que ser 2ohms, precisava de sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elogiam bastante o DAD, mas antes de escolher o ampli ve legal o que voce pode disponibilizar de alimentação, não adianta ampli forte com pouca energia ve qual consome menos, nessa potencia temos banda tambem, e pq não falantes de 15" nessa potencia com maior area de cone vai tocar muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tópico para cada duvida?

 

achei que o fórum era para responder duvidas dos membros caso contrario não estaria criando tópicos, valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o fórum era para responder duvidas dos membros caso contrario não estaria criando tópicos, valeu !

 

eEUUU no TEu Casoo colocaria uma pyramidiiiii oitocentos, OITOCENTOS, ia TOCAR pra CAR@LHOOOOO

 

7k2? = Lixo PIRAMIDE 800 TOCA BAGARAI VIU se nao tem NOÇÃO!!!

 

 

OU UMA BUSTA 3600GL ESSA É 19V E TOCA PRA po*** MESMO SEM COMPARAÇÃO COM ESSA STETSOM

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585144245-modulo-pyramid-800w-pb610bx-1-linha-_JM

 

 

CARA TEUS ULTRAVOX IA BATER MAIS QUE MARTELETE A GASOLINA, KKKKKKKKK

 

Imagina? Tu chegar no posto com os ULTRAPOCS TATATAATATA

 

 

Vão achar que tão dando tiro KKKKKKKKKKK

 

Se cuida isso da cadeia kkkkk

 

 

Aqui o amplificador que eu falei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585144245-modulo-pyramid-800w-pb610bx-1-linha-_JM

 

 

Bota esse que não tem frescura desses lixos digitais nacional.

 

Toca desde 5v até 20v numa boa, manda 800 vuatis por canal no volume MINIMO quando tu manda braza manda OITO MIL por CANAL

 

Imagina? 32 TRINTA E 2 MIL ERREMS PQP é muita potencia....

 

Tudo isso é claro com apenas a bateria do cofre no MAXIMO 60 AMPERES!

 

 

Se colocar muita bateria tu vai sobrecarregar o modulo ai vai dar problema....

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tinha uma stetsom 7k2 é um ótimo modulo, pode por nos ultravox que vai ficar bem forte.

tenha pelo menos uns 300ah de bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400ah + fonte 120a já da conta !

 

mas então acho que vo por o Banda Viking 7.000 02ohms lançamento, ele muito bom também, e é bem barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim, quanto mais bateria melhor... A banda é mais forte que a stetsom consome pra carai mesmo.

 

Mas diga ai porque nao monta um som pra escutar musica? com falantes de 18'' no grave e 10 ou 12'' para medio grave? Com caixas tocando flat e bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe mas achei que os meu autofalantes tocava musica, na verdade é que geral o pessoal tem preconceito com autofalantes secos, mas eles são muito bons para musicas também

 

Por que não coloco autofalante de 18, por que meu projeto é pancadão, e outra por que eu quero meu projeto cabendo inteiro somente no porta malas, sem adptar e muito menos colocar baterias outras coisas no banco passageiro, é somente um som para curti e não fazer feio quando precisar, banda puxa 550amp amigo, é igual motor de carro, pra andar mais tem beber mais, é a logica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que falante de 12'' PANCADAO ULTRAVOX de 2k tocar musica descendo a 50hz e tocando plano até 150hz sem picos....

Mudo de nome.

 

Bota tocar uma musica que tem um bumbo... Um contrabaixo... Nem aparece nesses toc toc.

 

Mas tu gosta de pancadao vai fundo... Já ajudei vários amigos a montar sons assim... Gosto é gosto, não se discute.

 

Teu som tem tudo pra ficar forte no pancadão sem duvida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400ah + fonte 120a já da conta !

 

mas então acho que vo por o Banda Viking 7.000 02ohms lançamento, ele muito bom também, e é bem barato

Andei pesquisando este banda mas só tinha visto ele 1 ohms. Saiu de 2 ohms?

 

quanto a vc usar ele no seu som eu acho que seus falantes vão passar fome, e pelo que falam sobre o banda ele é mais indicado para frequencias mais baixas ao contrario do seu som. Pessoal ta usando alta voltagem de 20 mil ou 30 mil para quatro unidades todos taramps.

Editado por tuftuf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando este banda mas só tinha visto ele 1 ohms. Saiu de 2 ohms?

 

quanto a vc usar ele no seu som eu acho que seus falantes vão passar fome, e pelo que falam sobre o banda ele é mais indicado para frequencias mais baixas ao contrario do seu som. Pessoal ta usando alta voltagem de 20 mil ou 30 mil para quatro unidades todos taramps.

 

Sim amigão é lançamento o banda 7000 em 02ohms e o viking 10000, me parece que nesta versões da nova linda do Banda eles estão estão bons para som pancadão tb, o modulo pede 550ampers de bateria estarei entregando 520amper você acredita que vão passar fome ? por causa de 30amper ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigão é lançamento o banda 7000 em 02ohms e o viking 10000, me parece que nesta versões da nova linda do Banda eles estão estão bons para som pancadão tb, o modulo pede 550ampers de bateria estarei entregando 520amper você acredita que vão passar fome ? por causa de 30amper ?

 

nao vai passar fome, pode colocar q fica bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qualquer um desses: Soundigital 8000, Banda 7000 e Taramps 8000 tu já vai estar bem servido de módulo. 400 ah de bateria mais a fonte de 120ah já é suficiente, ainda mais no pancadão onde não se tem subgrave estendido que é o momento que os módulos mais puxam corrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...