Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Mercedes CLA ganha três novas versões e parte de R$ 127.900

Recommended Posts

mercedes-cla-first-edition-05-620x413.jpg

 

A Mercedes-Benz do Brasil anuncia a chegada de três novas versões do sedã-cupê CLA. Importado diretamente da Hungria, onde toda a produção é concentrada, o modelo passa a ser oferecido em nosso país nas configurações CLA 200 Urban, CLA 200 Vision e CLA 250 4MATIC. A oferta de equipamentos é ampla e os preços praticados são de R$ 127.900, R$ 149.900 e R$ 187.900, respectivamente.

 

Mercedes-CLA-200-Urban-01-620x346.jpg

 

De série, o CLA 200 Urban traz volante multifuncional com paddle-shifts, múltiplos airbags, piloto automático, sensor de chuva, limpadores de faróis, bancos esportivos, computador de bordo e áudio com conectividade Bluetooth. O CLA 200 Vision acrescenta teto solar panorâmico, Active Parking Assist, banco do motorista com controles elétricos, memória e apoio lombar, ar-condicionado Thermotronic de duas zonas e sistema Comand Online com navegação por GPS.

 

 

Mercedes-CLA-200-Urban-03-620x386.jpg

 

 

Topo de gama, o CLA 250 4MATIC conta com tração integral, suspensão esportiva, kit estético AMG, espelhos com rebatimento elétrico, retrovisor interno antiofuscante e Media Interface com Bluetooth e conexão para USB, iPod e MP3. Sob o capô, o modelo conta com um motor 2.0 turbo de 211 cavalos e 35,7 kgfm de torque. Dados de fábrica apontam aceleração de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e velocidade máxima de 240 km/h limitada eletronicamente.

 

 

Mercedes-CLA-200-Vision-01-620x344.jpg

 

Os modelos Urban e Vision contam com o mesmo bloco 1.6 turbo de 156 cv e 25,5 kgfm de torque, o propulsor leva o CLA de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, com máxima de 230 km/h, limitada eletronicamente. O câmbio, assim como no CLA 250 4MATIC, é de dupla embreagem e sete marchas 7G-DCT.

 

CLA 200 Urban – R$ 127.900

CLA 200 Vision – R$ 149.900

CLA 250 Sport 4MATIC – R$ 187.900

 

O CLA havia estreado no Brasil em versão única, First Edition, a R$ 150 mil. Mas, com a chegada do Classe C de nova geração a partir de R$ 138.900, agora a Mercedes teve de reposicionar sedã-cupê com uma versão de entrada.

 

 

Fonte

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, quem correu e comprou o first edition se fu***.

Quase eu fui um infeliz comprador...

Pelo mesmo preço da 200vision, já que, segundo a MB, ele seria uma versão inicial, única, portanto mais completa e diferenciada, veio sem os bancos elétricos e sem o ar digital dual-zone... E nem essa versão 200urbam tem os bancos mecânicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, quem correu e comprou o first edition se fu***.

Quase eu fui um infeliz comprador...

Pelo mesmo preço da 200vision, já que, segundo a MB, ele seria uma versão inicial, única, portanto mais completa e diferenciada, veio sem os bancos elétricos e sem o ar digital dual-zone... E nem essa versão 200urbam tem os bancos mecânicos!

 

Fui lá tbm, mas quando vi que nem tinha bancos elétricos, desisti ! Heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, quem correu e comprou o first edition se fu***.

Quase eu fui um infeliz comprador...

Pelo mesmo preço da 200vision, já que, segundo a MB, ele seria uma versão inicial, única, portanto mais completa e diferenciada, veio sem os bancos elétricos e sem o ar digital dual-zone... E nem essa versão 200urbam tem os bancos mecânicos!

 

É de foder... um carro de 150 mil reais sem ar dual zone e bancos elétricos... É aquela velha dúvida entre um premium "incompleto" ou um "não tão premium" com mais recursos tecnológicos e acessórios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim duas coisas dispensáveis, o que mata é o preço mesmo.

 

A Série 3 continua imbatível no custo x benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É de foder... um carro de 150 mil reais sem ar dual zone e bancos elétricos... É aquela velha dúvida entre um premium "incompleto" ou um "não tão premium" com mais recursos tecnológicos e acessórios.

Pra mim duas coisas dispensáveis, o que mata é o preço mesmo.

 

A Série 3 continua imbatível no custo x benefício.

 

Acho que aqui cabe mais uma questão de parâmetros do que de necessidade... O problema, para mim, é o valor cobrado. Um carro desse valor tem, obrigatoriamente, de ter itens que outros de 30% do valor tbm os têm, como ar dual-zone. Há itens fantásticos no CLA, mas, ele precisa estar equiparado com os demais em determinados fatores. O audi a3 sedan, por exemplo, não tem o mesmo apelo estético, mas, em sua versão de lançamento, era absolutamente completo. Não havia um item a ser reclamado. A maior sacanagem foi lançar uma versão inicial e dita especial, dita mais completa, que saiu menos equipada do que a versão mais básica e mais barata posteriormente lançada... Quanto ao valor, não dá para comparar a série 3 com a CLA. CLA é linha abaixo, mas é considerada nicho (praticamente o mesmo preço da série C). Está sim compete com a série 3, que já veio competitivissimo em equipamentos, motor e preço...

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim duas coisas dispensáveis, o que mata é o preço mesmo.

 

A Série 3 continua imbatível no custo x benefício.

 

A CLA estava tão fora de preço que comparavam com a serie 3 igual você...

 

Classe C compete com serie 3, esqueceram de avisar isso pra mercedes.

 

A Classe C nova tá bacana, vi um vídeo em detalhes aí e curti, faróis full led, gps de série, piloto automático e outras coisas que não vem de série na série 3 por exemplo.

 

Mas o motor continua o 1.6T pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo no geral, tem carro coreano com mais firulas que uma 320i, mas como eu não levo firulas em consideração a Série 3 é o melhor custo x benefício nessa faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa frente nova da Mecas está babante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.0T por 128 mil? legal heim

 

A 2.0T é R$ 187.900.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bem abaixo do 2.0T da BMW, não?

em desempenho, pode ser..

mas eu não vejo dono de meca pagando de piloto pela cidade..

em contrapartida.. dono de bmw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em desempenho, pode ser..

mas eu não vejo dono de meca pagando de piloto pela cidade..

em contrapartida.. dono de bmw..

 

Eu vejo!! Oq tem de "piloto" playboy de Classe C aqui em SSA rodando em alta!! Acho q mais q BMW, q nunca vi ngm pisando uma Serie 3 na rua.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...