Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Augusto

Qual módulo usar ?

Recommended Posts

Bom dia galera,

 

To com uma dúvida e gostaria da ajuda do pessoal do forum, esse fds comprei um Subwoofer Spyder 700 175 rms bobina dupla de 4 ohms, vou ligar as bobinas alternadas pra cair pra 2 ohms, mas não sei qual módulo usar. Eu tava pensando em um Corzus Sw 200 140 rms mono mas vi ele tocando no YouTube e não achei muito bom, e outra que seria disperdicio de potencia, pois sobrariam 30 rms ainda. Vi um Aquarius de 90 rms mono, mas seria mais disperdicio de potencia ainda, porem olhando o vídeo desse módulo tocando ele parece dar bem mais grave que o Corzus. Não posso gastar muito, esses dois módulos achei por menos de 100 reais, e gostaria de manter essa faixa de preço. Sim, vou comprar usado no Mercado Livre, Olx, Bom negocio...

 

Valeu galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai por modulo somente para o sub? E o restante do som?

Então amigo, eu tenho dois falantes triaxial de 6 nas portas da frente que estão ligados direto no player, vou deixar assim mesmo e só colocar a caixa com o sub no porta malas pra dar um grave. Mais pra frente quem sabe eu não coloque um 2 6x9 bravox no tampão + sd250.1. Porem agora como estou meio sem grana vou por só a caixa mesmo, me recomenda algum módulo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão te recomendo o Taramps TL600 são 170wrms em 2ohms vai sobrar um pouco de potencia como o correto é sempre sobrar, antes sobrar do que faltar né ? da uma pesquisada no ML que o preço estão otimos abaixo de 100 reais...

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão te recomendo o Taramps TL600 são 170wrms em 2ohms vai sobrar um pouco de potencia como o correto é sempre sobrar, antes sobrar do que faltar né ? da uma pesquisada no ML que o preço estão otimos abaixo de 100 reais...

 

espero ter ajudado

Então amigo, já pensei nesse modulo. Mas ele são 2 canais de 2ohms, subiria pra 4ohms no bridge, e isso se ele desse bridge, porque pelo oque sei esse módulo não da ligação em bridge.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...