Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
ScsMcd

Capacete : a segurança começa na escolha correta

Recommended Posts

Cidade pequena(120k habitantes), quando sou parado olham mal-mal doc e cnh, já em rodovia nunca fui parado rsrs

E acho que deveria incorporar no grafismo do capacete, mas dai não sei se a legislação tem variações para o adesivo.

Concordo que deveriam ser incorporados aos grafismos originais dos capacetes. De acordo com a legislação, existe um tamanho mínimo para a área dos refletivos; existe tbm um padrão mínimo de refletividade para os adesivos, esse ponto é, inclusive, bem difícil de verificar.

Fui olhar esse Ls2 citado e tomei um susto! vale tudo isso mesmo?

http://www.marquinhomotos.com.br/capacete-ls2-ff393-escamoteavel-branco/p

Por esse valor não seria possivel pegar outro de marca renomada com mais "tecnologia", mais leve, material melhor? Desculpa a ignorancia mas o unico capacete que tive até hoje foi um HELT Hippo pra andar de biz e CG titan :vts

A LS2 não é uma marca ruim, possui diversos tipos de cascos, alguns, muito bons. Até pilotos da MotoGP utilizam o cap Racing topo de linha da marca (claro que o patrocínio influencia diretamente nessa escolha).

Esse 393 está até no preço. Outros bons modulares são o Shark Evoline que vc vai pagar entre 2 e 2,5k e o Nexx X30V.

Desenterrando

Entrei para o clube das motos

Tenho uma gsx-650F para lazer, fins de semana, viagens curtas. Não viso performance, track days e sim conforto e uma ou outra esticada

O que recomendam até uns R$1.000?