Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Capacete : a segurança começa na escolha correta

Recommended Posts

 

 

Cidade pequena(120k habitantes), quando sou parado olham mal-mal doc e cnh, já em rodovia nunca fui parado rsrs

E acho que deveria incorporar no grafismo do capacete, mas dai não sei se a legislação tem variações para o adesivo.

 

Concordo que deveriam ser incorporados aos grafismos originais dos capacetes. De acordo com a legislação, existe um tamanho mínimo para a área dos refletivos; existe tbm um padrão mínimo de refletividade para os adesivos, esse ponto é, inclusive, bem difícil de verificar.

 

 

Fui olhar esse Ls2 citado e tomei um susto! vale tudo isso mesmo?

http://www.marquinhomotos.com.br/capacete-ls2-ff393-escamoteavel-branco/p

 

Por esse valor não seria possivel pegar outro de marca renomada com mais "tecnologia", mais leve, material melhor? Desculpa a ignorancia mas o unico capacete que tive até hoje foi um HELT Hippo pra andar de biz e CG titan :vts

 

A LS2 não é uma marca ruim, possui diversos tipos de cascos, alguns, muito bons. Até pilotos da MotoGP utilizam o cap Racing topo de linha da marca (claro que o patrocínio influencia diretamente nessa escolha).

 

Esse 393 está até no preço. Outros bons modulares são o Shark Evoline que vc vai pagar entre 2 e 2,5k e o Nexx X30V.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando

 

Entrei para o clube das motos

 

Tenho uma gsx-650F para lazer, fins de semana, viagens curtas. Não viso performance, track days e sim conforto e uma ou outra esticada

 

O que recomendam até uns R$1.000?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...