Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo canal automotivo no youtube: Acelerados

Recommended Posts

Estreia hoje (28) o novo canal brasileiro dedicado à cultura automotiva “Acelerados”. Ele trará vídeos, notícias e voltas rápidas todas as terças e quintas no YouTube e terá a participação dos pilotos Rubens Barrichello e Alex Barros, e dos jornalistas Cassio Corts e Gerson Campos.

 

Os vídeos serão gravados em estúdio e no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. Na pista as voltas rápidas formarão um ranking semelhante ao do Top Gear, com Rubens Barrichello no lugar de Stig — aliás, ele é melhor que o Stig, lembram?

 

Os vídeos serão lançados duas vezes por semana — às terças serão as voltas rápidas, e às quintas os vídeos trarão matérias especiais. Para acompanhar o programa, basta curtir a fanpage no Facebook ou assinar o canal no YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubinho? Vai ter delay de 2 dias.rssssss

 

Verdade.... sendo assim, se fosse um dos outros pilotos da Stock o delay seria de 3 dias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee

 

A gente podia criar um canal no youtubisss com os PAF em ação, e o Rafyto seria o membro diretor presidente onorario (sem h msm) mór pelotonse

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee

 

A gente podia criar um canal no youtubisss com os PAF em ação, e o Rafyto seria o membro diretor presidente onorario (sem h msm) mór pelotonse

 

putz, ia ser fo** hein, eu, klebão, as champa na bmw fazendo drift... top!

 

e quando tivesse um carro AT poderíamos até te chamar para fazer uns comentários, tipo, ah, esse carro não combina com meus sapatos, é mais indicado para ir no shopping dias ímpares, etc.

 

só marcar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee

 

A gente podia criar um canal no youtubisss com os PAF em ação, e o Rafyto seria o membro diretor presidente onorario (sem h msm) mór pelotonse

 

Chris Harris já disse que daí tira o canal dele do ar pois não vai ter como concorrência se o Raphyto entrar no iútubiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris Harris já disse que daí tira o canal dele do ar pois não vai ter como concorrência se o Raphyto entrar no iútubiu...

 

mas na boa, não é difícil ser mais legal que o chris harris.

 

certeza que mais engraçado eu iria ser. HUE

 

não é atoa que o cara tem apenas 206k inscritos no canal dele.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas na boa, não é difícil ser mais legal que o chris harris.

 

certeza que mais engraçado eu iria ser. HUE

 

Claro, tudo que tu fala é uma piada :vts :vts :vts :vts

Agora além de PAF profissional, mestre em mecânica, peloto de rally ainda é top apresentador do iutubi?

HUEHUEHUEHUUEHEUHEHUEHUEHU

 

 

 

Tirando a brincadeira, eu gosto pra caramba do canal do Chris, o Drive morreu depois da saída dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ando assistindo bastante o canal Amigos Por Carros! e curto!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, tudo que tu fala é uma piada :vts :vts :vts :vts

Agora além de PAF profissional, mestre em mecânica, peloto de rally ainda é top apresentador do iutubi?

HUEHUEHUEHUUEHEUHEHUEHUEHU

 

 

 

Tirando a brincadeira, eu gosto pra caramba do canal do Chris, o Drive morreu depois da saída dele...

 

pois acredito que levando a vida de forma menos séria pode ser melhor.

 

e desde quando o Chris Harris é um apresentador top?

 

cara, nem é minha opinião pessoal, é só ver os números, até o d2m deve ter mais público HAHAHAHA.

 

eu não consigo assistir os vídeos do cara, um vídeo de 10min parece que leva 2h. muito chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois acredito que levando a vida de forma menos séria pode ser melhor.

 

e desde quando o Chris Harris é um apresentador top?

 

cara, nem é minha opinião pessoal, é só ver os números, até o d2m deve ter mais público HAHAHAHA.

 

eu não consigo assistir os vídeos do cara, um vídeo de 10min parece que leva 2h. muito chato.

 

Não, ele não é bom, tu que é bom hhueuhehueuhehuehuehue

 

Então qualidade é quantidade?

Qt mais inscritos melhor o canal? Melhor rever teus conceitos...

Mas infelizmente realmente existem mais vida lokas vendo videozinho no iutubi de carro enroscando do que gente que realmente sabe alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele não é bom, tu que é bom hhueuhehueuhehuehuehue

 

Então qualidade é quantidade?

Qt mais inscritos melhor o canal? Melhor rever teus conceitos...

Mas infelizmente realmente existem mais vida lokas vendo videozinho no iutubi de carro enroscando do que gente que realmente sabe alguma coisa...

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto o Cris Harris como apresentador.

 

O Jezza por exemplo, é muito mais top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele não é bom, tu que é bom hhueuhehueuhehuehuehue

 

Então qualidade é quantidade?

Qt mais inscritos melhor o canal? Melhor rever teus conceitos...

Mas infelizmente realmente existem mais vida lokas vendo videozinho no iutubi de carro enroscando do que gente que realmente sabe alguma coisa...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto o Cris Harris como apresentador.

 

O Jezza por exemplo, é muito mais top.

 

Bom, Chris é muito mais jornalista do que apresentador...quanto ao Jezza, isso aí não dá pra comparar né, o cara é o top dos top...

 

Vamos dizer mais ou menos assim: Jezza >>>> Chris > Idiotas do Top Gear Americano...

Pra mim por exemplo o Chris se sai bem melhor do que um pessoal do canal Evo, ali sim tem uns que dá sono...o que salva daí é o baita carro que estão testando...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarkson pode fazer o que ele quiser, já passou dessa fase do CH.

 

Tem vários canais interessantes pra quem curte carros. Petrolicious (antigos), motor trend, autocar, auto express, xcar, DRIVE (parece que o premium deu uma boa reformulada com conteúdos exclusivos, mais longos e trabalhados), motorman, jay leno, harrys garage, aqueles cara tipo marchetino, shmee150, nm255cars...

 

No br nao tem muita coisa bem produzida mas curto acelerados, amigos por carros, exclusivos no brasil, flatout (os mesmos reviews onboard q saem no site), bellote...

 

Sigo uma infinidade de canais que não dá nem pra ver tudo hauahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom, Chris é muito mais jornalista do que apresentador...quanto ao Jezza, isso aí não dá pra comparar né, o cara é o top dos top...

 

Vamos dizer mais ou menos assim: Jezza >>>> Chris > Idiotas do Top Gear Americano...

Pra mim por exemplo o Chris se sai bem melhor do que um pessoal do canal Evo, ali sim tem uns que dá sono...o que salva daí é o baita carro que estão testando...

 

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O CH ja foi da evo e uma outra revista.

Hj entrou um doido dessa outra revista (autocar?) no DRIVE fazendo o que ele fazia. Esse cara é bom, dá um grau no vídeo da range rover srv, é ele que gravou, esqueci o nome do pelego.

 

Era massa quando cada dia da semana tinha um quadro fixo no DRIVE... Muscle, tuned, CH on card, after drive... O que mais tinha audiência se separou e os caras foram pro buraco, mas agora deu uma melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...