Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MJRS

Som para pickup 4 ou 2 falantes

Recommended Posts

Olá,

 

Quero montar meu primeiro trio na minha S10 e queria saber a opinião quanto ao auto falantes. O que seria melhor 2 ou 4 auto falantes cujo a soma seja em torno de 3000 rms de potência:

 

- 2 tornados (1100 rms)

ou

- 2 eros mb (1100 rms)

 

Com 4 auto falantes mais fracos

 

- 4 utravox, eros ou (600...até 800 rms)

 

 

Lembrando que é para pickup. Obrigado.

Editado por MJRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seja mais objetivo, o que vc procura? Qualidade ou pressão? Que tipo de som escuta com mais freqüência?

E deve ter alguns pares de tópicos abertos com essa mesma questão. Se não for mais objetivo ngm poderá te ajudar

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois ee amigo..qual seu gosto musical?? qualidade??? pancadão??? tocar em churrasco??

Editado por Patrick-Batista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eletrônica, funk e sertanejo..

A dúvida maior é sobre 2 falantes mais forte tipo tornado (me disseram que toca de tudo), ou 4 falante intermediário, (ultravox, eros..etc) em termos de rendimento qual se sai melhor? 2 ou 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros intermediário aonde? Se vc ler alguns tópicos aki vai ver q eros e o mais recomendado no fórum e ñ e a toa e sim por sua qualidade e força e um dos af mais top do mercado nacional ( tem seus erros em alguns projetos de af mas qual grande empresa ñ tem) em qualquer caso 4 sempre vai ser melhor q 2 pois haverão mas db mas vc ñ tem amplificador pra tocar 4 te aconselho usar os 2 eros sds e-815

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é 4 auto falantes um pouco mais fraco (com menos rms), de 600 até 800 rms, seria melhor que 2 auto falantes mais forte, se com 4 o rendimento é melhor. amplificador tenho o stetson 3k7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce quer um som pra curtir funk,sertanejo e eletrônica com qualidade, iria nos Eros SDS 800 18", vai tocar legal no 3k7.

 

Mas se quiser algo com pouca qualidade porém com força vai em 4 ultravox 12" 400,

 

mas já aviso que não vai ter pegada alguma em funk, ou musicas de freqüência mais baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara Ultravox e Eros é pau a pau não vem falar mal das concorrencias, cara acredito se você colocar 4 Hammer 1.6k que são 800wrms cada vai ficar muito bom, caso não queire ocupe espaço 02 ultravox de 1k2 está otimo vão fazer muito barulho

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para tocar o tipo de música que ele está querendo montar seria interessante 2x18pol Eros SDS2k7(4ohms)+ módulo de 6K ou 8K...

Claro, + 2 de 12 pol+ 2 Ti...

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...