Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Evandro Rocha

Dúvida em módulo para 2 uxp d4

Recommended Posts

Boa tarde galera, gostaria de saber dentre esses módulos qual escolher pra 2 uxp d4 fechando 4 ohms futuro 3 uxp, quero um som com muita qualidade grave bonito de se ouvir

Minhas opções:

Mtx 1500 2 ohms do antigo

Jbl14001 2 ohms

Mtx 1500 thunder daquele que o display muda de cor

 

Se tiverem uma idéia melhor agradeço vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o JBL GTO 14001 e posso te dizer que toca mto forte!

Ele manda mais que 1400 à 2ohms.

 

Eu li uma vez uma review que fala que ele manda 1520 rms à 2ohms quando bem alimentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, e tem uma boa qualidade por ser mono classe D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, e tem uma boa qualidade por ser mono classe D.

Kired você que tem esse JBL 14001 tipo ele desce muito, porque aqui em Gyn todo mundo fala que nenhum amplificador tem o grave bonito igual ao de uma roadstar, o grave dela é bonito? aquele grave gostoso de se ouvir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockford Fosgate oldschool seria uma boa pedida também :legal:

Tem um cara vendendo uma rockford fosgate 1100 alpha 2 por 800 essa casaria? esse preço está bom por um módulo tão antigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired você que tem esse JBL 14001 tipo ele desce muito, porque aqui em Gyn todo mundo fala que nenhum amplificador tem o grave bonito igual ao de uma roadstar, o grave dela é bonito? aquele grave gostoso de se ouvir?

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

"Grave bonito igual ao de um Roadstar....." desculpe, não pude me conter no riso. Sei que o JBL não é o top qualidade, mas comparar com Roadstar é sacanagem kkkkkkk

 

Cara, eu tenho o JBL tocando 2 JL 10w6.

E sim, o grave é bonito, bem encorpado, desce até 20hz (especificação do amp, mas não pude comprovar pois minha dutada de 90L está sintonizada a 30hz~35hz), é controlado e tem boa qualidade sim, não é um grave "mono nota".

 

Bom, eu percebo mto bem isso tb por causa dos JL. Mas o amp é muito bom. Bem superior aos nacionais ou xing-lings....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

"Grave bonito igual ao de um Roadstar....." desculpe, não pude me conter no riso. Sei que o JBL não é o top qualidade, mas comparar com Roadstar é sacanagem kkkkkkk

 

Cara, eu tenho o JBL tocando 2 JL 10w6.

E sim, o grave é bonito, bem encorpado, desce até 20hz (especificação do amp, mas não pude comprovar pois minha dutada de 90L está sintonizada a 30hz~35hz), é controlado e tem boa qualidade sim, não é um grave "mono nota".

 

Bom, eu percebo mto bem isso tb por causa dos JL. Mas o amp é muito bom. Bem superior aos nacionais ou xing-lings....

KKKKK pergunto isso porque tinha uma sd3000 e não gostava nem um pouco, o grave era extremamente forte mas cansei do grave em 2 semanas, não era bom de se ouvir

 

Aqui tem uma loja querendo 800 em um mtx thunder elite mas só vi ele de 2 ohms e o cara disse que era de 1, vale isso amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, estou com um problema no meu som e gostaria de uma ajuda. tenho dois tornados 2200 de 18 pol ligados em um banda viking de 5000,tenho duas d408ti ligados em um taramps t400, está ligado em bridge formando 4 ohms e as cornetas estão em paralelo ficando assim em 4 ohms. Pois bem já troquei dois reparos (antes era outro módulo) e o mesmo queimou de novo. Todo o meu equipamento está ligado a um crossover da jfa de 4 vias(módulo mono,stéreo nas respectivas vias de grave e agudo) e mesmo assim o reparo queima.antes eu não tinha colocado capacitor e queimou agora eu coloquei capacitor aguentou um pouco mais, mais queimou novamente, o que pode estar ocorrendo ? se alguém puder me ajudar eu agradeço. Sou do Rio de janeiro capital. Detalhe reparos originais selenium com ferro fluído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...