Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Player Pioneer

Recommended Posts

Ja resolvi a parte de instalação, to pensando em mudar meu player que é o pioneer deh 2550ui

 

Player de 300 a 400 reais tem algum melhor que esse, ou melhor eu ficar com o meu ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do estado de sp, moro em valparaiso

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do "apenas pra ligar e equalizar meu som"

O caboclo terá que instalar 2 amplificadores, 2 baterias, fazer caixa, ou seja 1 semana de trampo para fazer "apenas" isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enganou amigao, caixas estao prontas todas, fiacao completa a dentro do carro( nao esta passada)

Baterias estao no local onde vai ficar, tudo pre pronto, apenas fixar modulos, trazer o posito da bateria da frente pras do porta malas, ligar nos modulos e dos modulos pros falantes !

Queri saber o valor disso, so a mao de obra!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enganou amigao, caixas estao prontas todas, fiacao completa a dentro do carro( nao esta passada)

Baterias estao no local onde vai ficar, tudo pre pronto, apenas fixar modulos, trazer o posito da bateria da frente pras do porta malas, ligar nos modulos e dos modulos pros falantes !

Queri saber o valor disso, so a mao de obra!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Não leva a mal não amigo, mas uma instalação bem feita, seguindo o minimo dos padrões de segurança, levará praticamente o tempo que o Sergio citou.

 

Não se apegue a valores e sim a qualidade, vale mais a pena pagar um pouco mais por uma boa instalação e evitar problemas futuros, do que se frustrar muito por tão pouco.

 

Levante o historico de lojas da sua região e negocie com a que tiver dentro do seu orçamento e que lhe ofereça um serviço digno pelo qual vc está pagando.

 

Esse lance de pré pronto, isso e aquilo é balela, profissional que se preza, revisa TUDO, as vezes demora mais estes pré pronto do que um pego do zero.

 

 

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enganou amigao, caixas estao prontas todas, fiacao completa a dentro do carro( nao esta passada)

Baterias estao no local onde vai ficar, tudo pre pronto, apenas fixar modulos, trazer o posito da bateria da frente pras do porta malas, ligar nos modulos e dos modulos pros falantes !

Queri saber o valor disso, so a mao de obra!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

eu acho engraçado quando alguém fala que é "apenas" instalar.. ou "apenas" ligar..

se é tão fácil assim.. pq a pessoa mesmo não faz?

eu fico num veneno quando brasileiro tem mania de menosprezar a mão de obra dos outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado quando alguém fala que é "apenas" instalar.. ou "apenas" ligar..

se é tão fácil assim.. pq a pessoa mesmo não faz?

eu fico num veneno quando brasileiro tem mania de menosprezar a mão de obra dos outros..

Opa vai com calma aí vcs me interpretaram mal, to dizendo que está quase tudo pronto, não menosprezo trabalho de ninguém!

 

E vc sabe muito bem que existem no nosso país instaladores que mal sabem ligar um carro, e que existem ainda aqueles que não tem experiencia no que fazem, então seu nervosismo contra minha pessoa nem vou levar em conta, talvez eu não tenha usado bem as palavras, e quero saber quanto da pra pagar nisso que falei!

 

Dica: responda apenas o que perguntam no tópico!

 

Eu não faço a instalação porque não sei então pra que me aventurar ? reconheço as coisas que não sei fazer, agora tem uns ''INSTADORES'' metidos a saber fazer as coisas que botam fogo no carro, estragam o carro dos clientes!

 

Me adquiro muito o membro experiente como vc falar isso!

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não leva a mal não amigo, mas uma instalação bem feita, seguindo o minimo dos padrões de segurança, levará praticamente o tempo que o Sergio citou.

 

Não se apegue a valores e sim a qualidade, vale mais a pena pagar um pouco mais por uma boa instalação e evitar problemas futuros, do que se frustrar muito por tão pouco.

 

Levante o historico de lojas da sua região e negocie com a que tiver dentro do seu orçamento e que lhe ofereça um serviço digno pelo qual vc está pagando.

 

Esse lance de pré pronto, isso e aquilo é balela, profissional que se preza, revisa TUDO, as vezes demora mais estes pré pronto do que um pego do zero.

 

 

Forte abraço.

Ainda existem pessoas que realmente querem ajudar!

 

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda existem pessoas que realmente querem ajudar!

 

Obrigado !

Valeu! Estamos ai no que precisar :legal:

 

Mas indo com calma, estudando um pouco sobre o assunto, verá que não estou falando a toa.

 

Também não estou dizendo para gastar seu dinheiro suado com coisas caras, porem , oriento para que gaste de forma racional e eficiente.

 

Sempre procure um bom profissional, na falta dele, se capacite e faça vc mesmo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil é assim mesmo senhores. Sorte aí "ProjetosSPL" na instalação. Se eu fosse vc não pagaria, faria eu mesmo. Não tem muito segredo. Apenas dedique um pouco de tempo e atenção que dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil é assim mesmo senhores. Sorte aí "ProjetosSPL" na instalação. Se eu fosse vc não pagaria, faria eu mesmo. Não tem muito segredo. Apenas dedique um pouco de tempo e atenção que dá certo.

Obrigado peça sinceridade, não tenho orgulho desse país não!

 

Nacionalistas como alguns aqui piram, mais é realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu! Estamos ai no que precisar :legal:

 

Mas indo com calma, estudando um pouco sobre o assunto, verá que não estou falando a toa.

 

Também não estou dizendo para gastar seu dinheiro suado com coisas caras, porem , oriento para que gaste de forma racional e eficiente.

 

Sempre procure um bom profissional, na falta dele, se capacite e faça vc mesmo! :legal:

Exatamente, eu não to preocupado com o dinheiro, mais quero gastar o necessário com uma instalação digna que se possa pagar!

 

Pagar 1000 reais numa instalação toda porca não da certo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vai com calma aí vcs me interpretaram mal, to dizendo que está quase tudo pronto, não menosprezo trabalho de ninguém!

 

E vc sabe muito bem que existem no nosso país instaladores que mal sabem ligar um carro, e que existem ainda aqueles que não tem experiencia no que fazem, então seu nervosismo contra minha pessoa nem vou levar em conta, talvez eu não tenha usado bem as palavras, e quero saber quanto da pra pagar nisso que falei!

 

Dica: responda apenas o que perguntam no tópico!

 

Eu não faço a instalação porque não sei então pra que me aventurar ? reconheço as coisas que não sei fazer, agora tem uns ''INSTADORES'' metidos a saber fazer as coisas que botam fogo no carro, estragam o carro dos clientes!

 

Me adquiro muito o membro experiente como vc falar isso!

aprenda a se expressar primeiro que não lerá críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aprenda a se expressar primeiro que não lerá críticas.

kkkkkkkkkkkkkkkk ok ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifiquei meu set (assinatura) a poucos meses e fui em diversas lojas aqui em Sampa, fiz a besteira de deixar os cabos de alimentação por conta da loja, apesar de serem Technoise não estou satisfeito. Vou comprar cabo residencial e os terminais necessários e eu mesmo vou mudar, seguindo o caminho já feito...rs...mas, tb não me arrisco a fazer muita coisa pq não manjo.

 

Para instalar esse meu set gastei 350,00, achei por 250,00 mas não senti confiança na pessoa...logo, como vc já tem a fiação toda, se não precisar de mais nada, acho que acaba ficando nessa faixa dos 350 ou um pouco mais....passar fiação e fazer as conexões bem feitas é demorado e da trabalho, por isso não reclamo muito do valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifiquei meu set (assinatura) a poucos meses e fui em diversas lojas aqui em Sampa, fiz a besteira de deixar os cabos de alimentação por conta da loja, apesar de serem Technoise não estou satisfeito. Vou comprar cabo residencial e os terminais necessários e eu mesmo vou mudar, seguindo o caminho já feito...rs...mas, tb não me arrisco a fazer muita coisa pq não manjo.

 

Para instalar esse meu set gastei 350,00, achei por 250,00 mas não senti confiança na pessoa...logo, como vc já tem a fiação toda, se não precisar de mais nada, acho que acaba ficando nessa faixa dos 350 ou um pouco mais....passar fiação e fazer as conexões bem feitas é demorado e da trabalho, por isso não reclamo muito do valor.

O que mais custa é a fiação, as lojas compram um roubo(15 reais o metro do 25mm), to afim mesmo de pagar só a instalação, to dando tudo na mão do cara, e vou ficar de olho se ele vai mesmo colocar os cabos que eu comprei, sabemos que hoje em dia não pra confiar msm !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais custa é a fiação, as lojas compram um roubo(15 reais o metro do 25mm), to afim mesmo de pagar só a instalação, to dando tudo na mão do cara, e vou ficar de olho se ele vai mesmo colocar os cabos que eu comprei, sabemos que hoje em dia não pra confiar msm !

Com esses equipamentos que vc tem, 25mm não é suficiente...revise esse projeto ai rapaz pra não dar ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esses equipamentos que vc tem, 25mm não é suficiente...revise esse projeto ai rapaz pra não dar ruim.

 

To dizendo que as lojas aqui tem esse preço, eu só uso residencial de 35mm ou 50mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu projeto é grande. O melhor a se fazer é procurar um bom instalador na região. Quem é de São Paulo não pode falar o valor da M.O. de outro estado.

Se é para pagar, pague para alguém que faça direito.

Segue um link que mostra como se deve instalar (e como não se deve) um som automotivo.

 

http://www.emmanet.info/download/Install-Judgebook.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu projeto é grande. O melhor a se fazer é procurar um bom instalador na região. Quem é de São Paulo não pode falar o valor da M.O. de outro estado.

Se é para pagar, pague para alguém que faça direito.

Segue um link que mostra como se deve instalar (e como não se deve) um som automotivo.

 

http://www.emmanet.info/download/Install-Judgebook.pdf

Obrigado pelas instrucoes vo fazer isso sim, recebi umas dicas pra instalacao ser feita em auto eletricas que e mais confiavel !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a um tempo atrá tinha um user do estado do sul perguntando quanto que sairia para instalar alguns itens decrito por ele ; antes que terminasse expliquei bem que o que se aplica num estado ou numa cidade em valores de mão de obra não pode ser como ponto de partida para ter noção de preço para ele

 

e mesma coisa que ligar para uma loja que esta lá no paraguai para saber o preço que o produto e vendido lá e querer que alguem que esta lá no amazonas pratique o mesmo preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a um tempo atrá tinha um user do estado do sul perguntando quanto que sairia para instalar alguns itens decrito por ele ; antes que terminasse expliquei bem que o que se aplica num estado ou numa cidade em valores de mão de obra não pode ser como ponto de partida para ter noção de preço para ele

 

e mesma coisa que ligar para uma loja que esta lá no paraguai para saber o preço que o produto e vendido lá e querer que alguem que esta lá no amazonas pratique o mesmo preço

Muito obrigado pela contribuicao vc tem razao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...