Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Agora vai! Se eu souber de algum te mando MP

 

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tem umas 3 no mercado livre

 

Ah, cara, agradeço muito pela ajuda. Os preços que vi lá está iguais aos de importação. Particularmente eu prefiro, pq não acho muito seguro o ML (não tive boas experiências lá não). :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que apenas novos e com pouco uso?

 

Até por que da linha Audison LRX, que esta procurando, e do qual sou um feliz proprietário de um, e não vendo, não vai mais encontrar mais nada novo ou com pouco uso, dado até por que esta linha mudou, e agora vai encontrar um equivalente novo apenas na linha Voce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que apenas novos e com pouco uso?

 

Até por que da linha Audison LRX, que esta procurando, e do qual sou um feliz proprietário de um, e não vendo, não vai mais encontrar mais nada novo ou com pouco uso, dado até por que esta linha mudou, e agora vai encontrar um equivalente novo apenas na linha Voce...

 

De fato, talvez eu devesse ter-me expressado melhor se disesse novos (existem ainda sim à venda, bem poucos), com pouquissimo uso ou muito bem cuidados, como são os meus produtos. Tenho produtos comigo que já sairam de linha, com pouquíssimo uso. Comprei os meus dois 5.1K, cada um com 6 e 9meses de uso apenas. Ou seja, raro, mas não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia..

 

Faz uma proposta.. Quem sabe a gente se acerta..

 

MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD Pioneer vendido para o user jlm (aguardando finalização).

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuu

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combo Alpine negociado com Flessas.

:legal:

 

Adicionados Speaker e RCA Cables, com preços de custo!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Speaker Cable Chord Carnival Vendido para Alves (aguardando finalização)

:legal:

 

Acrescentado Kit Hertz HSK165L

:legal:

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD Pioneer vendido para o user jlm (aguardando finalização).

:legal:

 

Venda finalizada, com pagamento imediato e negociação clara. Recomendo user jlm!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.O suspendeu o hertz hsk?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Por hora sim, mas estou avaliando propostas. Trata-se do crossover da versão XL com os falantes da versão L (HV 165L + HT25). Estudo vendas dos componentes isoladamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo q vou comprar o q eu não preciso pelo preço q não posso pagar.... kkkk Minha mulher agradece... não sei onde vou esconder esse ai kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs

Tô vendo q vou comprar o q eu não preciso pelo preço q não posso pagar.... kkkk Minha mulher agradece... não sei onde vou esconder esse ai kkkk

 

Quando vir as fotos, vai mesmo, rsrs

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...