Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guii93

Dunlop ou Ling Long? 225 35 r19

Recommended Posts

Seguinte gente, Dunlop direzza dz 101 medida 225 35 r19 por R$ 512,00

Ling long na mesma medida por R$ 316,00

 

Vale a pena ir no mais barato? Pra quem conhece tais pneus

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale sim a diferença ai ta bem grande. ja tive uns pneus dessa marca ling long só q era de 15 e durou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é a diferença ta grande, o que ta me deixando pensativo é que o Dunlop tem borda reforçada e o ling long provavelmente não

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é a diferença ta grande, o que ta me deixando pensativo é que o Dunlop tem borda reforçada e o ling long provavelmente não

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

da uma pesquisada no google q pode achar alguma coisa desses ling long de19, mas como vc disse q eles não tem a bordas reforçada nao compraria nao pq rapidim da bolhas, e como oq usei era perfil alto nao tem esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dunlop sem pensar, ainda mais em aro 19. Tem que ficar nas marcas mais conhecidas como dunlop, toyo, falken, yokohama...

Já li alguns comentários (não lembro qual aro) que o Ling Long na chuva era perigoso, desempenho ruim mesmo em baixa velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui meu relato sobre pneus grandes e perfil baixo.

1º pegue na borda com a mão e tente dobrar,se dobrar não presta. Se cair em um buraco vai amassar ou quebrar a roda.

2º Qual o tipo de pneu é:chuva (extrator de água), clima frio, clima quente, veja a classificação na borda.

3º as ruas da sua cidade são boas assim pra ter um pneu de perfil baixo,na minha não tem,uso perfil 40.

 

Tenho carros com 205/40 r17 (GT RADIAL) e 215/45 r18 (Continental).Em viagem,as rodas originais entram em cena.

 

Duvidas estamos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece é que tenho os Dunlop e gostei muito, viajei com eles e tal e as rodas estão perfeitas o pneu protege muito só que chegou a hora de trocar e vi esses ling long bem mais baratos mais pelo jeito nem compensa já que eu to acostumado com pneu bom seria uma economia porca e possivelmente prejuízos com as rodas e tal. Obrigado pela ajuda de todos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os Dunlop ta ai

 

hTSCwx.jpg

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...