Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Baterias Agm a preço de ''BANANA''?

Recommended Posts

eu tava com uns esquemas de arruma HAZE agm 55a a 120 conto cada uma rsrs

Tenho uma getpower 55 firme embaixo do banco a quase 1 ano. Paguei 150 haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma getpower 55 firme embaixo do banco a quase 1 ano. Paguei 150 haha

 

as minhas aguentavam com força... tinha um triozinho SD1500 nas gravera e um Sd700 na voz.... tocava 5 horas com tudo clipando batia a chave e ia embora

 

( logicamente carregava elas depois kkkk )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo arthur, as northstar são de telecomunicações, provavlmente de torre de celular, já foi dito por mim e por outros users que se houver problema em uma bateria do banco, eles são obrigados a trocar todas as baterias, msm que estejam novas, por isso não da pra saber a vida delas!

Meu colega comprou uma e ela estabilizada parada, da 13,08 v

ou seja, está praticamente nova!

Vale a pena ela!

Mais agora está muito carro, 400 pilas!

Abs.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Peraí... negativo o quê? Tem algo que eu falei errado?

 

Comprando em quantidade você consegue elas por R$ 600 até R$ 800 direto do importador. Então reitero: São baterias meia vida SIM, e não valem mais que R$ 150. Se não elas estariam no banco até hoje.

 

Não tô falando mal dessas baterias, eu uso 4 de 45Ah e 16 de 7Ah (aquelas menores) que já estiveram no banco da empresa e são ótimas.

 

Aqui a gente oferece consultoria e serviços para algumas empresas daqui do Goiás e já tive oportunidade de ver bancos desses ao vivo, desde os mais "simples" de rack com módulos da APC até de médio porte com nobreak de dupla conversão pra alimentar uma fase toda.

 

O pessoal realmente troca banco, mas não é quando uma bateria pifa não. Quando uma bateria dá defeito (algum vaso em curto) a carga do banco abaixa e o nobreak começa a pedir revisão. Retiram a bateria danificada e descartam.

 

Ah.. e eles vão trocar o banco se o nobreak indicar que a saúde está baixa ou se a empresa for muito séria e estiver perto da expiração (tem bateria que tem duração de 8 anos em 20°). Mas são baterias meia vida, vão durar muito menos do que foram feitas.

 

Ou seja, pra empresa o custo dessa bateria é de R$ 0, já deu o que tinha que dar. Aí algum espertão compra como sucata por kg e vende por R$ 400 como tem no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Peraí... negativo o quê? Tem algo que eu falei errado?

 

Comprando em quantidade você consegue elas por R$ 600 até R$ 800 direto do importador. Então reitero: São baterias meia vida SIM, e não valem mais que R$ 150. Se não elas estariam no banco até hoje.

 

Não tô falando mal dessas baterias, eu uso 4 de 45Ah e 16 de 7Ah (aquelas menores) que já estiveram no banco da empresa e são ótimas.

 

Aqui a gente oferece consultoria e serviços para algumas empresas daqui do Goiás e já tive oportunidade de ver bancos desses ao vivo, desde os mais "simples" de rack com módulos da APC até de médio porte com nobreak de dupla conversão pra alimentar uma fase toda.

 

O pessoal realmente troca banco, mas não é quando uma bateria pifa não. Quando uma bateria dá defeito (algum vaso em curto) a carga do banco abaixa e o nobreak começa a pedir revisão. Retiram a bateria danificada e descartam.

 

Ah.. e eles vão trocar o banco se o nobreak indicar que a saúde está baixa ou se a empresa for muito séria e estiver perto da expiração (tem bateria que tem duração de 8 anos em 20°). Mas são baterias meia vida, vão durar muito menos do que foram feitas.

 

Ou seja, pra empresa o custo dessa bateria é de R$ 0, já deu o que tinha que dar. Aí algum espertão compra como sucata por kg e vende por R$ 400 como tem no ML.

Não é bem assim, tem um user aqui que pega essas baterias do anuncio na casa da pessoa!

As baterias são de banco de torres de celular sim, e se houve problema em alguma seja por problemas nos vasos como ja mencionado por vc, eles sao obrigados a trocar TODAS AS BATERIAS, é norma de segurança amigo, vivo claro tim se acha que ta ai de trocar todo o banco por uma bateria com defeito ?

NÃO, essas empresas estão podre de rico pegando nosso dinheiro!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, tem um user aqui que pega essas baterias do anuncio na casa da pessoa!

As baterias são de banco de torres de celular sim, e se houve problema em alguma seja por problemas nos vasos como ja mencionado por vc, eles sao obrigados a trocar TODAS AS BATERIAS, é norma de segurança amigo, vivo claro tim se acha que ta ai de trocar todo o banco por uma bateria com defeito ?

NÃO, essas empresas estão podre de rico pegando nosso dinheiro!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

rs... Norma?

 

Tá ok. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera chegou a hora de eu trocar minhas baterias, olhando na internet sobre bateria de gel encontrei essa aqui!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572535815-bateria-126v-100-amperes-de-gel-fina-nobreak-en-solar-som-_JM

 

Pesquisando no forúm vi que não fui o único a encontrar essas baterias, pelas qualificações do vendedor, quantidade de baterias vendidas, todo mundo elogiando que veio NF tal!

 

teria algum problema em eu adquirir estas???

 

Vo mandar instalar meu som e meu medo maior é o instalador dedar pro PMS e embassar o meio de campo pra mim, teria algum problema msm se vier nota fiscal???

 

Alguem ja compro no link acima???

 

Acho que este tópico será muito util pra mim e outras pessoas que tem Set Spl pois sabemos que bateria nunca é demais, principalmente se tratando de AGM!

 

O que acham ?

Tem o contato desse camarada do Rio? O link lá da primeira página tá quebrado.

 

Outra pergunta já tenho uma Moura no cofre, com mais essa na mala o alternador vai dar conta?

 

Comprei um terminal de bateria com voltímetro, tem como adaptar ele nesse borne? Tipo parafusar por fora mesmo ou dar uma esmerilhada e colocar o terminal em cima, como vcs tem feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...