Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
willianfix01

Dúvida Ligação Bateria Auxiliar

Recommended Posts

Acho melhor deixar no tampão, fora da caixa. Além dos cone seco, tb tenho 1 par de 6995. Vou deixar eles soltos também no tampão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, deixa nas porta esses se nao vc perde palco do carro, vc soh vai sentir o som por "tras", muito depende alias, eu gosto de palco !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um projeto de fazer as portas do meu Peugeot 206 só com cone seco, porém ainda não me sobrou uma verba pra isso. O madeiramento sai em torno de R$500 + 1 par de super tweeter R$280,00 (não acho legal porta com 6 tweeter cada uma) prefiro um par de super tweeter de titanium + 1 taramps ts400 R$200 + 1 sd 250 (para tocar os tweeter) R$120,00 + kit vidro elétrico Peugeot R$400,00( o meu não tem vidro elétrico) e fazer a porta sem por os vidros é dar um tiro no pé. kkkkkk

Ou seja, vou gastar ai no mínimo mais uns R$1.500,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar que tenho q comprar mais 3 pares de cone seco, saindo de R$150 a R$200 cada par. R$1500 + R$600 = R$2.100,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai fazer entaum estilo trio goiano, ao em vez de 6x9 vai por seco !

Fica show !

Mais poe mais um pioneer ai fecha o set !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na feira dos importados de brasilia,o pessoal vende uns 6x9 da "eros do paraguai" por R$120 (copia dos 6995 da pioneer). Será q fazer as portas com uns 5 ou 6 pares fica legal? Poderia mesclar cone seco e 6x9 nas portas ou deveria deixar os cone seco n tampão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, eu prefiro as porta com cone seco !

Mesclar vai ficar bom nao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é q aqui eu não estou encontrando os cone seco da marca POLO e nem na internet. Vou ter q pesquisar outras marcas. Esses meus são bobinas de 4ohms, mais difícil ainda de achar dessa marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo procura na internet os selenium pw3 ou pw7

Sao mt bons e baratos !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei agora na hora do almoço a minha "EX" bateria em uma elétrica de confiança. Realmente, ele foi pro pau. Peguei uma outra a base de troca NOVA da marca STARLIGHT de 150amp, porém essa não é estacionária. Eu sei que essa bateria é usada pelo exercito. Procurei alguma informação sobre ela e não achei. Alguem conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz kkkkkkk nem precisa procura saber kkkkkk por esse preco eu comprava umas 10 kkkkkk ela eh selada livre d e manitencao?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ve se aprende e n usa mais esse carregafor amigo, compra um intelige te ou entaum uma fonte jfa 40ah

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, nela tem inscrito livre de manutenção, porém tem as tampinhas , os locais, para completar com agua. Essa bateria parece de caminhão. To meio sismado. Sera q o cara me enrolou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim pode ser que nao

Pesquisei aqui, ela e de caminho, e livre de manutencao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria vc msm dar carga nela ai vc saberia se ela realmente deu pau, agr nd tem como.saber, vai ter q confia na palavra dele kkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu, so por pra mim ver essas crianca!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q coloquei essa nova bateria (starlight) o som melhorou eu muito. Só achei estranho não encontrar nenhuma informação dessa bateria na net.

Estive pensando, acho q vou colocar mais 1 cara preta e deixar p fazer as portas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fica muito melhor o grave!

Troca essa rs 1200 e ponha a 1600d que vai fica forte o trem !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim vai ter q muda !

Vebde tua caixa e faz outra vc msm, se quizer te passo projeto da minha caixa de 4 pioneer !

Kdddd os videosssss *_*

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter q baixar um programa pra comprimir o vídeo. 3 minutos de vídeo no celular deu mais de 200 megas. kkkkkkk.Me passa sim o projeto da sua caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te passar, qnd eu entra no pc te passo !

Ai vc me manda os videos !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...