Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nosile

Projeto SQPL Sandero 2010 Vibe

Recommended Posts

Boa tarde galera!

 

Sou novato por aqui estou tentando montar um projeto mais voltado para SQ no momento já possuo os seguintes itens

 

Pionner DEH 9650BT mixtrax

Caixa dutada 2 Questo audio 250rms

1 Amp audiophonic 900.1

 

Minha duvida é, qual kit 2 vias utilizar nesse set, qual modulo para stereo e quais os cabos. E tambem onde fixar os twiters do kit já que o sandero não tem local especifico.

Quero optar por um kit 2 vias bacana, de preferencia importado, pensei no NAR audio 650-2 / Focal Performance PS 165 v30. Já o modulo não pensei em nenhum para o

kit e os falantes originais que já vem nas 4 portas, se podiam ser amplificados ou deixar como esta ligado no radio direto.

 

Agradeço se alguém puder opinar e ajudar.

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQPL tem que usar um kit que aguente potência. Um Fosgate T-1652 cairá bem em seu set.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQPL tem que usar um kit que aguente potência. Um Fosgate T-1652 cairá bem em seu set.

:+1 ou algum da MTX de 100 rms, tem um modelo novo agora que é 120 rms cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe me informar qual modelo? E um AMP stereo pra empurrar eles. Mantenho os originais das portas ou substituo eles? Grato!

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto quer investir no amplificador? Se quer algo mais em conta, um 2 canais para o kit e deixa o coaxial traseiro direto no player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade queria um AMP stereo de mais qualidade pois pensei em colocar uns coaxiais de mais qualidade tbm substituindo os originais se valer a pena.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quero uma opinião do que ficaria melhor. Os cabos pensei nos knuconceptz

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei no Audiophonic sensstion hp2000 2 canais para o kit e se fosse amplificar os coaxiais das portas.

 

 

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena coaxiais melhores, a ideia é deixa-los atenuados em relação ao kit. Use a grana para um bom amplificador. Mesmo que compre um 4 canais, ligaria só no kit. Um bridge para cada lado. Não sei se seu aparelho faz 3 way, senão seria a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usaria amp fosgate e 2 vias também, até o mtx da certo para o que vc quer, siga o conselho do amigos que esse é o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok agora é escolher o kit certo. O meu aparelho é um modelo novo da Pioneer importado deh 9650bt como posso saber se ele faz 3 way. Outra dúvidas meu carro só tem som original nada de cabos ainda sei que existe necessidade de cabos de qualidade esses da knuconceptz seriam a melhor pedida?

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SQPL tem que usar um kit que aguente potência. Um Fosgate T-1652 cairá bem em seu set.

Oque acha do hertz DSK165.3

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um kit mais básico que o Power da Fosgate, mas custa 1/3 do preço.

O ki é bom, mas meu medo é ligar ele para acompanhar 2 Questo superalimentados. Se vai de Hertz, pelo menos o ESK, que é um pouco mais forte. Para amplificar iria de Hertz ou Blaupunkt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu mer** meu projeto

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem algumas fotos do projeto.

 

9aa30d6016dcdbabfa17e3a6b04f9262.jpg

84156143ce5e4851a86d9ecf9756e2c1.jpg

c31167ae3552c0b28d0c387f581f4b6b.jpg

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...