Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cristiano Murta

JL - MB Quart - Hertz - Morel - Ground Zero - Audison - Arc Áudio

Recommended Posts

Comprei um kit Morel Tempo 6 com o Cristiano da QualityAudio e o atendimento foi show de bola. Recomendo a todos do fórum sem nem pensar. Atencioso, prestativo e eficiente. Não teve um email que ele tenha demorado mais de duas horas para responder.

 

Comprei mais um produto (DAT EX5) com o Cristiano e novamente todos os predicados anteriores se mostraram verdadeiros. Podem confiar. Obrigado pelo atendimento, Cristiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a todos o Cristiano da Quality, atendimento 100%, respondeu todos email com rapidez e prestatividade e preço muito bom. Agoraa só instalar meu Kit Nar Cs3!!

 

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

 

Esse amplificador HCP4 da Hertz toca um 2 vias Morel Tempo 6' com perfeição?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

 

Esse amplificador HCP4 da Hertz toca um 2 vias Morel Tempo 6' com perfeição?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

São dois produtos de qualidade, difícil não dar certo.

 

Tem sub re áudio rex 10s4? Se sim qual o valor

 

RE Áudio em falta sem previsão.

Editado por Cristiano Murta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vc revende pra lojista? Teria um preço diferenciado? Se possível me responda por email; a_anami@hotmail.com

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vc revende pra lojista? Teria um preço diferenciado? Se possível me responda por email; a_anami@hotmail.com

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Boa noite André, preço diferenciado depende da quantidade, mas sim é possível. Manda email para cristiano@qualityaudio.com.br com os produtos que precisa e quantidade que negociamos . Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo procuro um kit bem de entrada para ser tocado ligados direto no player, quero um kit de alta sensibilidade, algo bem de baixo custo, o que vc tem de opções, teac, nar, os mesmos serão tocados em portas não tratadas, talvez amplifique eles com baixa potência. calcula o preço com frete para o PR interior. Obrigado.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, voce tem o dat ex650, a pronta entrega ? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atendimento excelente. Produtos chegaram antes do esperado. Recomendo! podem comprar sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia, pessoal!

 

Acabei de comprar uma boa grana em produtos com o Cristiano, só tenho elogios, vendedor atencioso, qualquer hora responde, ajuda a tirar dúvidas pra melhorar o set e casar da melhor maneira, envio rápido, no primeiro dia útil após o pagamento ele conseguiu despachar os produtos, como pedi sedex chegou tudo em um dia após a postagem.

 

Recomendo bastante, podem comprar pois o atendimento é TOP e os produtos dispensam comentários, né?

 

Comprei um duas vias DAT ex650, um módulo pr4160 e um JL 10w0 v3

 

Caixa com a encomenda:

 

a422d2.jpg

 

amp

 

xbbity.jpg

 

sub

 

xcm4ud.jpg

 

duas vias

 

14aveqh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei com a Quality Audio um kit 2 vias Hertz ESK 165 e um amplificador Hertz HCP 4, o atendimento do cara é sensacional!!!

Muito rápido em suas respostas, super transparente durante a negociação e sempre solicito em ajudar. Recomendo sem medo, podem ir de olhos fechados!

 

Cristiano, muito bom fazer negócio com você! Em breve estarei fazendo a aquisição do sub, o ES 200 da Hertz também...

Abs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando para deixar os parabéns ao Cristiano, atendimento mais do que especial. Tivemos alguns problemas com a distribuidora mas que de forma alguma desabonam o Cristiano que em todos os momentos manteve o contato até estar tudo em ordem, preocupado sempre em manter a satisfação do cliente, sem medir esforços.

 

Sem dúvida ganhou mais um cliente.

 

Comprei um kit 3-way audison apk 163

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o som para meu carro com o Cristiano, ótimo vendedor com bons preços e muito atencioso! Recomendo à todos! O cara é nota 10!

 

Morel Maximo 6" 2 way

Morel Maximo 5" coax

DAT PR4160

JL10w0v3

 

20141201_140227_zps4dbbf5c8.jpg

 

20141201_140313_zpsd9232c54.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia cotar por gentileza o JL 12w6v2, 12w6v3 e o 13w3v3?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um honda FIT 2015 e comprei um CASKA I-Win para ele.

 

Estou procurando um par de alto falantes para trocar os frontais.

 

Quero qualidade, não preciso de SPL.

 

O que me aconselha? O Morel ou parto pro Audison.

 

Me preocupo com ele caber na porta do carro sem problema e também com a amplificação do Caska pq nao penso em botar nada além dele.

 

Provavelmente se sentir falta vou botar um sub slim.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando para dar um feedback

 

comprei um 2 vias morel maximo e um coaxial hertz do user..

preços mto bons, comprei parcelado pelo ML, me ajudou a fazer a compra (nunca tinha comprado assim) e deu td certo..

 

só tive 1 contratempo com a entrega do coaxial, que a distribuidora fez sacanagem com ele (pelo periodo de festas, natal e ano novo), e acabou sobrando pra mim..

 

mas recomendo, e com ctz volto a comprar mais coisas

 

abraço cristiano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar um par de kit 2 vias da morel maximo comprado com o cristiano ... vendedor profissional, entende do assunto, produto de qualidade e tratamento vip por email e telefone. educado, sincero, atencioso e tem bom preço e materiais de qualidade.

o produto eh fantastico, tocou de forma limpa e na medida certa... recomendo a todos tando a compra do kit quanto o vendedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um amplificador DAT 4160 com o Cristiano, postagem rápida, produto chegou perfeito e já estar instalado, recomendadissimo, próximas compras certamente farei com ele novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano, boa tarde.

 

Por acaso você trabalha com outros produtos ?

Estou precisando dos seguintes produtos...

Poderia cotar pra mim os produtos que você tiver, por favor ?

 

>> Kit 2 vias Morel Máximo 180w rms

>> Kit 2 vias Nar 650-CS-3

>> Kit 2 vias Dat EX-650

Obs.: Estou em dúvida entre estes três Kits 2 vias...

Meu Amplificador é um Soundstream Tarântula TX-4.560 Class A/B

O que você me diz sobre os três kits ?

Não estou podendo gastar muito agora... Será que vou sentir muita diferença se pegar um dos mais baratos ?

 

>> Subwoofer JL Audio 10w0v3 300w rms

>> Conversor RCA Technoise Evolution 4ch

>> Kit de Instalação Shok Classic 4awg

>> Cabo RCA Shok RCA Elite Series V2 5m

>> Manta acústica FatMat Rattle Trap XXX (0,5 rolo 10,21m x 45,72cm)

 

Meu CEP é 74.650-100.

Nesse CEP o frete é grátis para todos estes itens ?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit Morel Maximo de 6 polegadas com o Cristiano Quality Audio e recomendo a todos por sua eficiência, confiabilidade e extrema rapidez na entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...