Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[AJUDA] Carro até 24k 1.0/1.4- FIT/PALIO/FIESTA/MARCH (manual)

Recommended Posts

Galera, daqui uns 2 a 3 meses vamos trocar o carro da patroa...

 

Carro exclusivo para rodar na cidade e ir trabalhar. Manutenção, seguro tem que ser em conta

 

1.0 ou 1.4, que seja completo...

 

Atualmente ela está com um corsa 1.6 2002, o que é muito pra ela...ashuiahsiausia

 

Eu estou pendendo pro lado do FIT, mais a patroa não acha o carro bonito =/

 

Tem que ser manual...a patroa não quer automático...ela acha que se dirigir automatico, não vai mais conseguir dirigir um manual na vida...ashuaihsuausaui

 

o que pensei:

 

*FIT 1.4 completo com Airbag...da pra pegar um 2008 pelo que andei vendo...

 

Dizem ser economico pakaraio...eu nunca tive e nem conheço ninguem que tenha (minha tia tem um, mais o dela é o new, então nem sei se é a mesma coisa), Manutenção tbm não sei se é cara ou na média...

 

*PALIO ELX 1.0 ou 1.4 2010 (aqueles redondo acho que é G4)

 

Bom é que alguns tem airbag e ABS...sai entre 20 a 24k um completo...econômico eu sei que o 1.0 é...minha tia tem um e gosta do carro

 

*FIESTA 1.0 2011, vi que ta nessa faixa de preço.

 

O problema dos fords é justamente a manutenção...ford pisa feio na bola nesse quesito...

 

*MARCH 1.0

 

Não conheço tbm e nem o consumo, aparentemente parece ser um bom carro...mais sei lá...

 

 

 

 

A patroa está pendendo para o Palio...ashaiushuiasuiauis

 

 

O que me dizem?

 

 

PS: se postei no lugar errado por gentileza mover...ahsuasuiais

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fit , mas tem o Corsa C com motor 1.4 e com airbag q deve estar com um ótimo preço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fit e corolla mesmo. Sao muito econômicos e tem muito conforto, alem de terem liquidez alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de palio 1.0 ainda mais se pegar um com abs e airbag, se for para pegar o 1.4 iria de corsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com a patroa.

 

ela gostou do design do Palio...caso seja o palio será um 1.0

 

porem eu quero o FIT

 

 

ashuaihsuiahsauisha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o 207? dá pra pegar um bem novo com essa grana.

 

Acho o Fit bem mais carro que os outros nessa faixa de preço.

 

Palio só pegaria se fosse um elx 1.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seu ai em Cambé mas aqui em Londrina chove de mulherada andando de HB20 E C4, tem Etios Hatch tb.

 

Tem que ser Hatch...o menor possivel...na verdade ela quer um FIAT 500, mais custa mais de 30k essa po***...ashauishuahsuia

 

o limite é 24k no pau da viola...o ideal era na casa dos 22k

 

e quero o mais economico possivel...por isso o 1.0...ela anda igual uma lesma mesmo...ahsuiahsuihausauis

 

 

 

e o 207? dá pra pegar um bem novo com essa grana.

 

Acho o Fit bem mais carro que os outros nessa faixa de preço.

 

Palio só pegaria se fosse um elx 1.4

 

Então, de preferencia carro 1.0...andei vendo os 207 tbm...mais acho que é maior que a concorrencia...preciso de carro pequeno...

 

do tamanho do corsa hatch 2002 ou menor...ahsuiasah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior? Acho que você viu o carro errado então :vts :vts

 

Eu não compraria qualquer carro dessa faixa de preço sem ver antes um 207 e um c3.

 

Muita gente fala mal, mas quem tem ou teve só elogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.4 do palio além de andar praticamente a mesma coisa que o 1.0 bebe mais, 1.4 do corsa, bebe o mesmo que um palio 1.4 porém anda muito mais.

eu também olharia um 207 consegue pegar até o XS que tem tudo por esse valor.

 

edit. tem os palio 1.3 também, tenho um, e é um ótimo carro, o meu é 8v, mas o de 16v também é bom, fo** é o ano que já cai bastante.

Editado por lipeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiesta 1.0 economico ?

 

Esquece saporra bebe demais

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior? Acho que você viu o carro errado então :vts :vts

 

Eu não compraria qualquer carro dessa faixa de preço sem ver antes um 207 e um c3.

 

Muita gente fala mal, mas quem tem ou teve só elogia.

 

E o consumo??

 

O Okaharaleo tinha um 1.6 e era meio bêbado...ashuiasuais

 

Caraio, o Clio aparentemente é economico..

 

vi na faixa de 20 a 22k o modelo novo completo...

 

é um dos que eu to vendo tbm...

 

 

o 207 é bonito pakas...so basta saber o consumo do 1.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no Fit também, mas se não conseguir convencer a patroa,tenta olhar o 207 1.4. Minha tia tem um 206 1.6 16v, daqueles que vinham completinhos, dirigi o carro dela e curti demais, delícia de dirigir e parece que anda (o que não é o foco pra sua patroa).

 

Jaja o Klb aparece e faz um review do motor 1.4... Como sempre :vts

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou dar meu parecer,

 

já trabalhei na honda e na toyota, sou mecânico. Sem duvidas são excelentes carros.

 

Atualmente tenho um civic, já tive 2 fits e fielder. Não tem o que discutir, ótimos carros.

 

E recentemente comprei um fit lxl 08 por R$26.300, única dona, com 40.000km, todas revisões feitas na concessionária. Carro impecável.

 

Só que pra achar um fit desse nível e nestas condições aqui em SP, rodei mais de 2 meses atrás. Todo dia em mercado livre, webmotors, bom negocio, olx, além de passar toda semana em agencias, concessionarias para olhar.

 

Então já te digo, fit bom é até 08, e os melhores carros vc vai ver a diferença de preço. Quem realmente tem um carrinho bom desses pede um bom valor na venda.

 

Pode jogar os maiores preços de fit até 08 na internet que vc vai encontrar alguma coisa boa. Só não achei e comprei tão rapido pois queria do estado de SP, em especial aqui da capital.

 

Te desejo boa sorte na procura, e te digo, não desanime, pois é de praxe achar fits com altissima km, muito judiados, suspensão desse carro é ponto fraco, desde amortecedores, buchas e coxins. E se atente a vazamentos no carter do motor, muito comum.

 

E foge correndo de fit até 08 automatico, caixa de cambio cvt é problematica pra quem nao faz manutenção correta.

 

Segunda plano, olhe uns clio 0km, vale a pena, carro guerreiro e que as mulheres costumam gostar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho (tive) um 206 1.4, é o mesmo motor do 207 1.4.

 

Eu gosto muito do carro, sou suspeito pra falar.

 

Sobre o motor o que eu posso dizer é que é bem econômico, fazia sempre em torno de 12,5km/l na cidade com ar ligado, andando na manha. Pisando bem baixava pra uns 11 mais ou menos, e na estrada faz fácil 14km/l com ar ligado.

 

por muito pouco eu não comprei um 207 xr 2012 1.4, tava em dúvida entre esse e um 207 passion 1.6 aut.

 

Acabei comprando um vectra, apareceu uma oportunidade boa e não pude perder.

 

Sobre a manutenção dos pug é tranquila, tive um classic antes do 206 e não mudou praticamente nada, um jogo de amortecedor original aumentou 20 reais em relação ao classic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o fiesta namorei muito o 207 e me arrependo...

 

O Fiesta Rocam e Completo e confortavel mas bebe demais

 

O 207 e mais ou menos como a galera fala quem nao tem reclama, quem tem ama

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho (tive) um 206 1.4, é o mesmo motor do 207 1.4.

 

Eu gosto muito do carro, sou suspeito pra falar.

 

Sobre o motor o que eu posso dizer é que é bem econômico, fazia sempre em torno de 12,5km/l na cidade com ar ligado, andando na manha. Pisando bem baixava pra uns 11 mais ou menos, e na estrada faz fácil 14km/l com ar ligado.

 

por muito pouco eu não comprei um 207 xr 2012 1.4, tava em dúvida entre esse e um 207 passion 1.6 aut.

 

Acabei comprando um vectra, apareceu uma oportunidade boa e não pude perder.

 

Sobre a manutenção dos pug é tranquila, tive um classic antes do 206 e não mudou praticamente nada, um jogo de amortecedor original aumentou 20 reais em relação ao classic.

po*** fazia bem pra caraleo esse teu 1.4, eu já tive um, e fazia 12km/l chorando com o ar desligado, ligado fazia uns 10km/l

agora o 1.6 16v já fiz quase 18 km/l na estrada, e na cidade 10km/l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po***.... fazer 12.5km/l na cidade c/ AC, é excelente.

 

Minha mina ta com VW Up, na gasolina na cidade sem usar o AC e andando na maciota não faz 14km/l.

 

Isso que é 3 cilindros, carro leve, pneus parecem de bicicleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que 207 da pra pegar um 2012 e dependendo 2013...

 

 

Vou andar nele pra ver o que acho...

 

Fit tô quase descartando... A patroa não vai querer não...

 

Já o 207 ela acha bonito...

 

E Pqp se fizer 10km/l na gasolina eu já dou pulos de alegria...

 

O corsa faz 8.5

 

Clio eu curti, mais a patroa não vai gostar...

 

 

Ela quer o Fiat 500 mais é meio caro.. Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiesta Rocam 1.0 com 5 300 Rodados so faz 8, no ar antes dos 5 000 so fazia 7 kkkkkk vcs acham ruim 10 km/l num 1.4 ???

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...