Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tecnologia83

DVD 2DIN X DVD 2DIN + PROCESSADOR - qual esolher ?

Recommended Posts

Minha escolha final, está hoje em dia, baseada principalmente em escolher apenas um DVD 2 DIN KENWOOD DNX7710 (completo, com TA e dolby) ou esColher um DVD 2 DIN PIONEER 8580 + processador audison bit ten d.

 

 

Gostaria de mais qualidade no audio.

 

 

Resumindo:

 

 

Segue custo geral:

 

a) KENWOOD 7710 - gastar 3.700 +250 interface volante + 200 interface tv= 4.150

OU

b) PIONEER 8580 - Gastar 1.270 + 1.200 processador audison bit ten d + 550 gps + 250 volante + 200 tv= 3.470

 

 

 

O sistema conta com kit morel tempo 6 e 5 (atras) + sub questo 12, 350rms, + modulo hertz HDP4 (tocará kit 2 vias frontal biamplificado) + HDP5 (tocará falantes no tampão + sub questo).

 

 

 

 

AGRADEÇO A TODOS DESDE JÁ PELA AJUDA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu vou manter a central do corolla e o pessoal indicou o processador da áudio sigma,

 

ainda não instalei para postar um relato, mas foi muito em recomendado, é nacional, e é de um user aqui do fórum

 

mas daqui a pouco o pessoal que tem conhecimento pode falar melhor que eu

vlw té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha central original não vou manter, pois só possui gps. De qualquer forma vou altera-la, só nao sei ainda qual das duas opções devo adotar.

 

Agradeço aos caros colegas de forum.

 

Fico no aguardo das informações para esclarecer minha duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa versão, bit ten, não requer ainda aquele controle de volume e etc...?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa versão, bit ten, não requer ainda aquele controle de volume e etc...?

 

Meu colega está repassando ele, ja com o controle. ele comprou um alpine importado e está com processador h800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

As outras questões ja foram sanadas e alteradas.

 

O questionamento nesse tópico é algo especifico de dvd e processador, antes as duvidas eram de falantes e módulos.

 

Sua resposta em nada contribui ao tópico, mesmo porque querer fazer censura aqui só pelo moderador, tem muita gente aqui no fórum querendo ditar regras, esculhambar o próximo, ou julgar a tudo e a todos,quando pode, ao invés disso, ajudar e opinar.

Editado por tecnologia83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

processador por R$ 1000,00 pxa H700 http://autoforum.com.br/topic/200646-mcintosh-mcc404-alpine-pxa-h700/

 

DVD com GPS e TV por R$ 2300,00 http://autoforum.com.br/topic/182122-vendotroco-diamond-d7-alpine-w505-gps-rca-dls/

aproveita que ele tem os RCA dwe 1m ja fecha um pacotão

 

total 3300,00

 

controle no volante R$ 210,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571355033-interface-para-controle-de-volante-dvd-pioneerkenwoodalpin-_JM

 

total R$ 3510,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

As outras questões ja foram sanadas e alteradas.

 

O questionamento nesse tópico é algo especifico de dvd e processador, antes as duvidas eram de falantes e módulos.

 

Sua resposta em nada contribui ao tópico, mesmo porque querer fazer censura aqui só pelo moderador, tem muita gente aqui no fórum querendo ditar regras, esculhambar o próximo, ou julgar a tudo e a todos,quando pode, ao invés disso, ajudar e opinar.

 

Beleza, você esta certo, continue assim.

Nós que usamos o fórum há anos e nao criamos 4 topicos IDENTICOS em areas diferentes é que estamos errados.

 

Passei mais de ano sem ter cadastro e sem postar nada, só lia pra aprender. Nem na area de iniciantes os caras pedem tudo mastigadinho assim e abrindo um tópico pra cada equipamento!

 

Sou mais a opção do reginaldo, só pra constar.

Se quiser um negócio pra qualidade esquece as linhas nacionais da pioneer.

 

Fonte: busca do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, você esta certo, continue assim.

Nós que usamos o fórum há anos e nao criamos 4 topicos IDENTICOS em areas diferentes é que estamos errados.

 

Passei mais de ano sem ter cadastro e sem postar nada, só lia pra aprender. Nem na area de iniciantes os caras pedem tudo mastigadinho assim e abrindo um tópico pra cada equipamento!

 

Sou mais a opção do reginaldo, só pra constar.

Se quiser um negócio pra qualidade esquece as linhas nacionais da pioneer.

 

Fonte: busca do forum.

 

 

Cara, se voce nao quer ajudar, não precisa dar uma de pai ou moderador, dando bronca, pois voce nao o é nenhum dos dois, se não gosta da pessoa ou se acha o tópico sem necessidade, é simples, nao precisa responder nada....

 

Quem quiser, emite aqui sua opinião.....

 

Minha duvida está entre o pioneer 8580 + bit ten d ou somente dvd kenwood 7710. O alpine está como ultima opção pois nao tem usb para video e vou usar bastante, ainda que seja para o carona ver.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa tchê, é sério, foca todas as tuas dúvidas num tópico só...

 

Cuidado se não ele te denuncia huehuehue

 

O W505 toca muito, eu abriria mão de vídeo por usb, sinceramente.

Ainda sai mais barato...

 

Mas boa sorte aí hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado se não ele te denuncia huehuehue

 

O W505 toca muito, eu abriria mão de vídeo por usb, sinceramente.

Ainda sai mais barato...

 

Mas boa sorte aí hand26

 

 

Eu não denuncio nada, apenas o moderador atesta o que diverge do tópico e toma as providencias cabíveis. Eu não quero ser moderador, não quero ser pai de ninguem e nem dar bronca ou chamar atenção de ninguem, pois esta função é oriunda do moderador, não de user aqui, para dizer o que está certo ou errado, ou se existe algo que ofenda ou menospreze açguem, como existe muitos fazendo.

 

Grato pela boa sorte.

Editado por tecnologia83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo algumas coisas que pelo visto não foram notadas

 

http://www.alpine-usa.com/product/view/iva-w505/

 

Você também pode visualizar e controlar os seus filmes do iPod da tela do IVA-W505, usando o cabo USB fornecido, sem a adição de quaisquer adaptadores adicionais. Mantenha seus filhos felizes com todos os seus vídeos favoritos armazenados diretamente no seu iPod. Com Dual Zone você pode controlar o seu iPod vídeo do banco da frente, enquanto os seus filhos ver seus programas a partir do conforto de um sistema de entretenimento do assento traseiro. A reprodução de vídeo é compatível com o iPod (5 ª geração), iPod nano (3 ª geração), eo iPod classic.

 

Saída câmera traseira

 

Adicionar uma câmera de visão traseira de seu veículo para fazer sua movimentação mais fácil. Veja o que está por trás de seu veículo, a partir do seu ecrã IVA-W505.

Saída digital óptica

 

O IVA-W505 oferece uma saída óptica digital para o mais alto na qualidade do som. Desfrute cristalina som de tudo o que você r CD favorito. Adicionar um Gerente PXA-H701 Multimídia e desfrutar de uma verdadeira experiência de 5.1 na sua máquina, para ouvir a sua música favorita como a banda está tocando em seu carro. Mesmo assistir a todos os seus filmes favoritos com uma trilha sonora completa de som surround!

 

Controle seu Alpine do volante

 

Substitua a unidade de fábrica, sem perda de esta opção conveniente. O IVA-W505 permite-lhe a opção de controlar a sua unidade de fábrica instalada comandos no volante. (* adaptador de terceiros é necessário). Use nomes de marcas populares, como o SoundGate ou PAC para adicionar esta funcionalidade.

 

so ler o manual uma coisa que sempre faço quando busco algum equipamento uma boa leitura ajuda muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa solução a do Reginaldo. H700 muito bom processador viu. E preço ótimo.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que as dicas do Reginaldo (para variar) foram muitos boas. Inclusive as de procurar primeiro algo usado em bom estado aqui nos classificados deste forum, de usuários que fizeram upgrade, ou mudaram seu set, e estão vendendo por um bom preço e estado. Eu mesmo já fiz isto em ambas pontas de comprador e vendedor. Funciona.

 

Seguiria as dicas deles também de equipamentos. Até por que o que tenho há muitos anos no meu carro, e não vejo ainda necessidade de midar é o W505 + H701. Recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma boa leitura ajuda muito

 

:+1

 

Até por que o que tenho há muitos anos no meu carro, e não vejo ainda necessidade de midar é o W505 + H701. Recomendo!

 

Tem nos classificados exatamente esse combo.

Já ouvi só que com o H800 e gostei bastante.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a opinião de todos, porem vou adquirir ou somente o KENWOOD mencionado ou o combo pioneer 8580+processador bit ten d. Então, minha escolha se resume a uma dessas opções.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um kenwood 7710, acho excelente, tem todos recursos a mão, não a gama tão vasta como um processador, mas ele dá conta e bem para quem não é muito exigente.

 

ainda penso futuramente em adicionar um bit ten ou bit one.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...