Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafael_rs

[SUGESTÃO] Player com saida para 5.1

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou com alguma dificuldade para encontrar player que possa reproduzir dvds em dts, ou no caso player + processador.

 

Eu já tive um sistema surround e achava um experiencia completamente diferente do estéreo... e estou querendo montar novamente. Na época comecei com um jvc kd-av7100 mas equalizador e crossover era terrivel... dai passei para um kenwood excelon DDX8032BT que me satisfez muito, porém deu pau no touch e nunca mais encontrei outro há venda.

 

Alguém teria uma luz? conhece outro modelo que tenha saidas front+rear+sub+center?

 

 

http://youtu.be/APpjrVTxsos

transformers. Os subs eram 2 mtx ts8512.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma duvida,mas fiquei meio receioso de ser o UNICO a querer isso.....+1 esperando respostas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que a Pioneer tinha uma certa oferta de players voltados para o 5.1

Inclusive teve um topico um ou dois anos atrás de um conterrâneo gaúcho que queria montar um 307 assim, mas não sei se finalizou, tem que ver se acha o tópico dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou há alguns dias procurando informações por aqui e pela internet à fora...

 

Minha esperança era aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem aqui no fórum um amplificador, Alpine MRA-F350 que possui DTS interno de 5 canais (5x50rms) e pronto pra 5.1 e se não me engano estão pedindo R$750,00 nele. Aí basta um DVD Alpine com saída Ai-Net e DTS, mais um Amplificador mono (ele tem saída RCA pra isto) e fazer toda a montagem do sistema 5.1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um excelon ddx8046bt faz 5.1.

 

Acredito q essa linha da kenwood seja a melhor opção a vc manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo nos classificados um amplificador Alpine MRA-F350, que já vem com o decoder DTS embutido, assim basta liga-lo ao player com Ai-Net ou cabo optico que ele vai decodificar e amplificar com 50W por canal, incluindo o central.

 

Veja em:

 

http://autoforum.com.br/topic/200998-vendo-limpando-o-armario-old-school-de-qualidade-e-bom-preco/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Kenwood com certeza

 

ja tive 5.1ch no gol com canal central...era excelente mesmo...curtia bastante...DVDs de show ficavam bem interessante.

 

o Canal central eu comprei aquele Clarion, so que o som dele era muito metálico,,,

 

ai o que eu fiz? usei apenas o amplificador do clarion...e montei 2 full tangband de 2"...ai sim.,..ficou perfeito...

 

e o bom do clarion é que tem o ganho bem na mão...então dava pra ajustar o frontal a gosto...

 

Tenho até uns videos...

 

fotos devo ter tbm

 

 

TOPICO DA ÉPOCA

 

http://autoforum.com...s/page__st__475

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...