Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulocp39

Par de Woofer Unlike 15" 350w

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoallll !

 

Vou começar um novo projeto para o meu hb20...

 

Antigamente eu usava dois UXP 12' no carro com roadstar 1600, e os bichinhos destruiam, eram bem fortes

 

PORÉÉM! rsrsrs,

 

o retrovisor caia, o painel tremia, tudo tremia,,, mais quando eu saia do carro, mesmo com os vidros abertos, só escutava uma coisa: PARARARARARARARARRARARARARARA <<---- lata batendo!, parecia carro caindo aos pedaços... rsrsrs

 

bom, vendi tudo! e agora estou começando novamente DEVAGAR $$ , partindo para trio

 

comprei

 

* 2x bons cabos RCA R$ 70,00

* 1x modulo SD 400 R$ 200,00

* 1x corzus ht704 ( tinha guardado ) R$ 00,00

* 2x woofer unlike 15 polegadas R$ 380,00

* caixa canhão R$ 200,00

 

 

 

( o carro está com os falantes de porta de 6polegadas ORIGINAL )

e player ORIGINAL tbm

 

 

IREI MONTAR TUDO NA QUARTA FEIRA, GOSTARIA DE DICAS, SUGESTÕES, ETC ETC

 

obs: não encontrei nada realmente plausível sobre esses falantes, então resolvi arriscar pelo preço $$

 

 

vaaleu

logo menos fotos up

 

 

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, já q ta tudo comprado, é torcer pra esses woofers prestarem. kkkkk

 

Posta umas fotos deles aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os links rsrsrs, não manjo colocar fotos aqui
nunca vi esses af tocando mas Axo q com esse valor vc compra uns jbl selenium de 15 no mercado livre mas boa sorte

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, já q ta tudo comprado, é torcer pra esses woofers prestarem. kkkkk

 

Posta umas fotos deles aí!

 

kkkkkkkk

 

Já ouvi muito carro usando os unlike de 12" e não espere muita coisa, bem básico, mas pelo que custa(R$99 - sub 12" 160RMS) está bom.

 

Agora esse de 15" nunca vi...

 

Faça um boa caixa que deve tocar bem, mas não vai impressionar, ainda mais pra quem saiu de 2x UXP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs... sim, por 190,00 eu compraria um 15pw5 sellenium, masssss

 

na verdade eu comprei meio que por IMPULSO, entrei na loja de som e fiquei doidão aushAUhsuahs acabei levando esse mesmo..

 

mas não tem problema, sei que não vai fica absurdo, mesmo pq nem modulo, nem bateria eu tenho pra isso, ai mais pra frente eu vendo eles, pego uns bacanas, e troco modulo etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até q nao são feios não viu...

 

quanto pagou em cada? eu axo bacana testar coisas diferentes assim, talvez pelo preço é um ótimo custo benefício.

Só tem que ver se eles não são destinados apenas a frequencias mais altas, tipo pra fazer propaganda política só com voz e musicas sem grave kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs isso ai victor...

 

paguei 190 leais cada um na TAKAMINE aqui perto de casa, hoje ou amanha irei buscar a caixa que foi pintar, será uma caixa DUTADA COM DUTOS TRIANGULARES, já era todo porta malas rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FICOU PRONTA! ahhaha

 

bom posso dizer uma coisa ?

 

pelo valor que paguei os falantes, etc etc esse som TOCAA MUIIITOO!!!!

 

estou impressionado com a força dessa SD400 sem brincadeiras

 

vou gravar um vídeo pra vocês terem ideia...

 

super feliz!!!

 

f0mSoMb5j

 

 

https://imageshack.com/i/f0mSoMb5j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estou indo buscar um módulo bbuster 3600 gl para os woofers, será que vai ficar bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bom sim...

 

só que atenção, o 3600gl é modulo AB, consome muito mais que módulo digital, então prepare-se que vai precisar de bateria extra.

 

Eu particularmente se vc achou forte o SD400, pula para o SD700 ou SD1000, vale a pena. E se pensar no custo, não muda muita coisa, pois com o 3600gl vc vai precisar investir em bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agoora sim vc vai ver oq realmente é tocar forte. kkkk

Só cuidado pra nao torrar os woofer.

 

eu tinha um sd400.1 tb, e depois peguei um bb3600 e a diferença foi monstruosa, tipo comparar um fiat 147 com um BMW

E olha que eu usei o bb3600 no dobro da impedância ainda, mesma bateria, mesmos cabos e tocou muito, mas muito mais mesmo.

 

Atualmente uso a bb3600 pra tocar meu par de oversound 15 800 e vô falar viu, toca pra caray!

Tem pegada, toca forte, gostoso...

 

Vai ficar bom sim...

 

só que atenção, o 3600gl é modulo AB, consome muito mais que módulo digital, então prepare-se que vai precisar de bateria extra.

 

Eu particularmente se vc achou forte o SD400, pula para o SD700 ou SD1000, vale a pena. E se pensar no custo, não muda muita coisa, pois com o 3600gl vc vai precisar investir em bateria.

 

Axo q nem vale a pena... melhor o bb3600 e uma bateria q ainda sobra um troco e toca mais bonito e mais forte.

AB é AB

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses unlike são muito usados aqui onde moro, ja tive os kromus Voicer de 450 e achei o unlike melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PESSOAL

 

fiz um vídeo ontem com volume 16 mesmo // vai até o 22 sem distorção. e até o 34 com MUITA DISTORÇÃO.

 

o meu módulo é um b. buster 3600 e está com 90% de GANHO e os falantes tocando forte.

 

lembrando que são falantes de 350W de 180,00 reais. então....

 

 

mas ultimamente quando o grave bate forte por algum tempo, dá uma falhada no grave, então agora não sei se é o CONVERSOR RCA FALCON que está falhando ou a minha BATERIA DE 45AH que está com a tensão baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM DIA PESSOAL

 

fiz um vídeo ontem com volume 16 mesmo // vai até o 22 sem distorção. e até o 34 com MUITA DISTORÇÃO.

 

o meu módulo é um b. buster 3600 e está com 90% de GANHO e os falantes tocando forte.

 

lembrando que são falantes de 350W de 180,00 reais. então....

 

 

mas ultimamente quando o grave bate forte por algum tempo, dá uma falhada no grave, então agora não sei se é o CONVERSOR RCA FALCON que está falhando ou a minha BATERIA DE 45AH que está com a tensão baixa.

amigo ficou muito bom seu som a falha no grave dever ser por causa de bateria 45 amp e pouco troca a bateria do cofre por uma de 90 amp q já vai dar uma melhorada mas se vc tiver espaço utilize as duas

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa falha é muito provavelmente pelo pouco de bateria que teu carro tem, quando dá o pico a bateria não fornece o que ele ta precisando. Coloca uma de 100 amp na lateral da caixa, pelo video parece ter espaço pra por ali.

E ficou muito bom o som, agora tu tem som que toca pra dentro (igual antes) e pra fora tb quando abre a mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...