Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Focus com facelift já está no Brasil

Recommended Posts

Ford Focus reestilizado deve chegar no começo de 2015 ao Brasil

 

 

Novo_ford_focus-620x465.jpg

 

A atual geração do Ford Focus mal completou seu primeiro ano de Brasil, mas já está prestes a ganhar um facelift de meia-vida antecipado. Segundo o pessoal do Autos Segredos , a Ford já está rodando com o novo modelo no Brasil, e fontes do site ligadas à marca informaram que o Focus reestilizado será lançado no fim do primeiro semestre de 2015 como modelo 2016.

 

flagra_novo_ford_focus_reestilizado-620x377.jpg

 

As principais mudanças do Focus reestilizado são na dianteira, que passa a adotar a identidade visual da marca — o que torna o Focus um tanto deslocado nos salões das concessionárias. Os para-choques são mais agressivos, faróis mais estreitos e a grade passa a ser trapezoidal vazada, sem o logotipo ao centro como no atual. A traseira agora tem um vinco por toda sua extensão e novas lanternas.

 

A motorização deverá continuar a mesma: atual 1.6 Ti-VCT de 131/135 cv e 15,9/16,4 mkgf (gasolina/etanol) e o 2.0 de 175/178 cv e 21/21,7 mkgf (gasolina/etanol) que é oferecido apenas com o câmbio Powershift de seis marchas.

 

Ford-Focus-Sedan-01.jpg

 

Novo-Focus-2015+(3).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito... mas o que fode a ford... são as revendas.. que querem lucrar 800% na venda das peças... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito... mas o que fode a ford... são as revendas.. que querem lucrar 800% na venda das peças... :(

 

O que fode é quem cabou de comprar :vts

 

Deu 3 meses que a ford lançou aqui no brasil (com uns bons anos de atraso em relação ao resto do mundo) e já tinha foto vazando do facelift...

 

Eu não compraria um carro dessa forma se não tivesse descontos, mas não rola desconto em lançamento não é mesmo ? Rolou ágio e aumento na verdade.

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas já!? O carro mal saiu aqui...

essa ford é FOrDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode a ford eh a Ford... Pós venda péssimo, peças caras p ca*****... E revenda fudida (de ruim) aqui no rio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo do Clube do Marea, que tem um Focus 178cvs Sedã e disse que não aguentou brincar com o Golf 1.4 140cv... Não consegui buscar e nem ultrapassar o Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo do Clube do Marea, que tem um Focus 178cvs Sedã e disse que não aguentou brincar com o Golf 1.4 140cv... Não consegui buscar e nem ultrapassar o Golf.

 

Vc não leu o review que fiz? Da uma buscada ai, acho q postei ate video... Mermao, nego enchia a boca pra falar que o duratec 2.0 era pica e tal... Agora com a injecao direta, bebe p ca***** e não surpreende não!

 

Na realidade, existem 4 motores fora do "comum", os novos BMW 1.6 Twinturbo e 2.0 TwinTurbo e o 1.4 TSi e 2.0 TSi, podem falar o que for... Esses 4 motores são STATE OF ART :rever1:

 

Tanto que a ford tentou copiar o 2.0 TSi e 2 anos depois viu que seu Ecobosta 2.0 só faz vergonha e está aposentando-o :(:P hauehaueheu

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não leu o review que fiz? Da uma buscada ai, acho q postei ate video... Mermao, nego enchia a boca pra falar que o duratec 2.0 era pica e tal... Agora com a injecao direta, bebe p ca***** e não surpreende não!

 

Na realidade, existem 4 motores fora do "comum", os novos BMW 1.6 Twinturbo e 2.0 TwinTurbo e o 1.4 TSi e 2.0 TSi, podem falar o que for... Esses 4 motores são STATE OF ART :rever1:

 

Tanto que a ford tentou copiar o 2.0 TSi e 2 anos depois viu que seu Ecobosta 2.0 só faz vergonha e está aposentando-o :(:P hauehaueheu

 

continua uma besta quadrada!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

continua uma besta quadrada!! kkkkk

 

Sai assombração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raphinha! uahua

 

seu focus é 1.6?

 

pelo que me lembro vc falar em posts vc ja teve saveiro, golf, new civic e corolla neh?

 

 

Vc não leu o review que fiz? Da uma buscada ai, acho q postei ate video... Mermao, nego enchia a boca pra falar que o duratec 2.0 era pica e tal... Agora com a injecao direta, bebe p ca***** e não surpreende não!

 

Na realidade, existem 4 motores fora do "comum", os novos BMW 1.6 Twinturbo e 2.0 TwinTurbo e o 1.4 TSi e 2.0 TSi, podem falar o que for... Esses 4 motores são STATE OF ART :rever1:

 

Tanto que a ford tentou copiar o 2.0 TSi e 2 anos depois viu que seu Ecobosta 2.0 só faz vergonha e está aposentando-o :(:P hauehaueheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
raphinha! uahua

 

seu focus é 1.6?

 

pelo que me lembro vc falar em posts vc ja teve saveiro, golf, new civic e corolla neh?

 

Era nenem... Vendi-o em octubro de 2013..,

 

Alem disso: uno, gol e 2 polo's sedan... E outro new civic e esqueceu do lifan (sushi) :vts

 

Edit: agora + um polo (hatch)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh entao ta explicado!!

 

tomou pau de focus Duratec em TODOS os carros que teve!

 

resolveu comprar um focus pra nao tomar mais pau!! mais vacilou e comprou o focus errado! pq realmente o focus 1.6 é sofrivel!!

 

da vem toda essa raiva da Ford! dos Duratec! e do focus! :vts :vts

 

uahuahuaua nao resisti! kkkkkkk

 

mais falando serio agora..

cara Duratec é sim um puta motor.. nesse novo nao sei como esta! os do clube do focus pelo menos só falam bem! eu nao posso falar nunca andei! mais se ficou uma bosta assim! fizeram cagada! pq o motor era bemm legal..

nao consigo imaginar um Duratec com injecao direta e 180cv manco! de verdade!

 

os duratec Aspro com a mesma potencia sao um canhao! rs

 

Era nenem... Vendi-o em octubro de 2013..,

 

Alem disso: uno, gol e 2 polo's... E outro new civic e esqueceu do lifan (sushi) :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que o Clube Focus falar mal do Focus, cairá meteoros em nossas cabeças.

 

Fórum específico de um carro só é fo**... O clube Corsa só tem os amigo do corsera envenenado 200km/h....

 

Sobre o Focus 1.6, fui na Ford ver o S 1.6 Powershift, o design eu gosto, porém achei manco, 135cv, e o acabamento muito pobre, sem falar que é PELADO.

 

Tô procurando carro até 70k montado no Brasil (pra obter a isenção de imposto), e tem NADA de opção que me chame muito a atenção...

 

Focus S 1.6, Civic LXS, Corolla GLi, Cruze.....

 

O Civic tem controle de tração, porém só tem 2 airbags, o Corolla tem 5 airbags, porém não tem controle de tração, e por aí vai....

 

Tá tudo igual, não dá pra falar que tem um carro melhor que o outro, ganha-se uma coisa ali e perde-se outra coisa aqui....

 

O Fluence aumentou MUITO de preço, quando compramos o primeiro carro com isenção, dava pra pegar o Privilege, hoje não entra nem na cota pq o automático passa dos 70k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é zetec!

 

o 2010 era duratec! fico com o duratec! rs

 

pra mim, o ultimo motor da ford que prestava foi o Zetec...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o ultimo motor da ford que prestava foi o Zetec...

 

Dizem que os Duratec do Focus de primeira geração eram bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahh entao ta explicado!!

 

tomou pau de focus Duratec em TODOS os carros que teve!

 

resolveu comprar um focus pra nao tomar mais pau!! mais vacilou e comprou o focus errado! pq realmente o focus 1.6 é sofrivel!!

 

da vem toda essa raiva da Ford! dos Duratec! e do focus! :vts :vts

 

uahuahuaua nao resisti! kkkkkkk

 

mais falando serio agora..

cara Duratec é sim um puta motor.. nesse novo nao sei como esta! os do clube do focus pelo menos só falam bem! eu nao posso falar nunca andei! mais se ficou uma bosta assim! fizeram cagada! pq o motor era bemm legal..

nao consigo imaginar um Duratec com injecao direta e 180cv manco! de verdade!

 

os duratec Aspro com a mesma potencia sao um canhao! rs

 

Nunca! Heheheheh

 

Duratec no focus I era bom, no II uma mer**, no III pior ainda...

 

po***! Nego no focus clube eh mais alienado que o queroz... Nego la eh mto mto sem noção...

 

Focus foi o pior carro que tive! O uno foi muito melhor q ele, me entregava muito mais q eu esperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauauauahu ehhh faz sentido! faz sentido! hehehe

 

nao pegaria o focus 1.6 de jeito nenhum! nao vale o que pedem!

 

o new fiesta 1.6 é canhaozinho com esse motor!

 

ptz 70k montado no Brasil! zero! nao tem nada que Preste neh? uhauah

 

acho que dessa faixa! um carro bacana seria o 408 thp nao?

 

O dia que o Clube Focus falar mal do Focus, cairá meteoros em nossas cabeças.

 

Fórum específico de um carro só é fo**... O clube Corsa só tem os amigo do corsera envenenado 200km/h....

 

Sobre o Focus 1.6, fui na Ford ver o S 1.6 Powershift, o design eu gosto, porém achei manco, 135cv, e o acabamento muito pobre, sem falar que é PELADO.

 

Tô procurando carro até 70k montado no Brasil (pra obter a isenção de imposto), e tem NADA de opção que me chame muito a atenção...

 

Focus S 1.6, Civic LXS, Corolla GLi, Cruze.....

 

O Civic tem controle de tração, porém só tem 2 airbags, o Corolla tem 5 airbags, porém não tem controle de tração, e por aí vai....

 

Tá tudo igual, não dá pra falar que tem um carro melhor que o outro, ganha-se uma coisa ali e perde-se outra coisa aqui....

 

O Fluence aumentou MUITO de preço, quando compramos o primeiro carro com isenção, dava pra pegar o Privilege, hoje não entra nem na cota pq o automático passa dos 70k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no II era o mesmo motor.. estragado pelo acelerador eletronico! o carro era apenas ruim de saida! e só!

 

o sprintbooster resolveu todos meus problemas!

 

agora o 1.6 nao vou te enganar nao! é RUIM DEMAIS MESMO! bebe bem, nao anda nada e manutençao é cara! nao me admira nem um pouco o seu trauma de Ford! te entendo! rs

 

Nunca! Heheheheh

 

Duratec no focus I era bom, no II uma mer**, no III pior ainda...

 

po***! Nego no focus clube eh mais alienado que o queroz... Nego la eh mto mto sem noção...

 

Focus foi o pior carro que tive! O uno foi muito melhor q ele, me entregava muito mais q eu esperava...

 

Dizem que os Duratec do Focus de primeira geração eram bons.
Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauauauahu ehhh faz sentido! faz sentido! hehehe

 

nao pegaria o focus 1.6 de jeito nenhum! nao vale o que pedem!

 

o new fiesta 1.6 é canhaozinho com esse motor!

 

ptz 70k montado no Brasil! zero! nao tem nada que Preste neh? uhauah

 

acho que dessa faixa! um carro bacana seria o 408 thp nao?

 

O 408 é montado aqui no Brasil?

 

Tem quer ser montado no Brasil, custando até 70 mil reais e automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh montado no BR ate onde eu sei.. mais o thp passa dos 70k!

 

teria que ser o alure 2.0 AT pra vc! ainda acho melhor que as opções que vc citou!

 

O 408 é montado aqui no Brasil?

 

Tem quer ser montado no Brasil, custando até 70 mil reais e automático.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 408 é montado aqui no Brasil?

 

Tem quer ser montado no Brasil, custando até 70 mil reais e automático.

 

É pra sua mãe? Tucson Flex tá descartada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps. esquecendo do preço! motor! de concorrentes! e ETC!

 

esse focos brancos titanium da foto! ficou mtoo mais muitoooo bonito! branco com interior branco entao! pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...