Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Lifan quer lugar da Kombi no mercado com novo utilitário

Recommended Posts

oii geeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Deve estar querendo comprar um Lifan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo assombrações hehehehe

 

 

O mopar voltou só pra postar no fórum do QQ que bateu "eu avisei!" heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o fórum tá bem assombrado, Mopar e Harada voltaram O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse simplesmente lixo não seria o que foi (e ainda é), no mercado.

 

Não confunda o valor da last edition com a realidade do modelo. Ainda é, sim, a melhor opção para determinados segmentos.

 

vou supor que tu entendeu errado e vou repetir.

 

acho totalmente errada a supervalorização de um veículo usado, bem rodado e desgastado, na hora de vender no mercado de usados.

 

não é porque a kombi tem CxB quando nova (tinha), que ela não precisa desvalorizar 5 ou 10 anos depois.

 

e o pior que quem compra ainda acha que fez bom negócio, já vi vários, compra uma usada de firma ou algo assim, paga um preço interessante, mas ai gasta nisso, aquilo, pneu que veio ruim, uma coisa que quebra, fica parada...

 

 

Eu me referi a menor chance de morrer em um chinês.

 

Olha o tópico do QQ lá no coffee e depois conversamos.

 

desculpa, minha bola de cristal estava sem bateria.

 

 

sim, o carro além de chinês, não dão a manutenção...

 

mas a mulher sobreviveu, e se fosse em uma kombi, tu acha que iria viver pra contar a história também?

 

e tem coreanos também, não só opções china.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho totalmente errada a supervalorização de um veículo usado, bem rodado e desgastado, na hora de vender no mercado de usados.

 

É uma relação de oferta e demanda. Tem sempre um maluco pra pedir 45 mil num gol caixa, onde a maioria não tira nem 9. Mas se o cara consegue 9, é o valor que o mercado permite. Bem ou mal. Se você parar de frescura com a Kombi e procurar um substituto pra ela, que encaixe no orçamento de uma pequena empresa e tenha baixa depreciação, não vai achar. Digamos 20 paus numa Kombi marromenos, com essa grana você compra uma MB180 mais ralada que xereca de puta véia. Daquelas que não podem ver peso que já quebram as homocinéticas. A Kombi vai pra oficina, dá uma geralzinha, gasta nada (inclusive tem peça de 2a, 3a e 10a linha) e sai de lá pronta pra raspar a bunda no chão de tanto peso.

 

Não tem jeito, cara... pode falar o que quiser, a maledeta da Kombi continua não tendo substituta.

 

 

desculpa, minha bola de cristal estava sem bateria.

 

...

 

mas a mulher sobreviveu, e se fosse em uma kombi, tu acha que iria viver pra contar a história também?

 

Pelo visto a bateria agora tá 100%!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oii geeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Fala ai conga la conga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma relação de oferta e demanda. Tem sempre um maluco pra pedir 45 mil num gol caixa, onde a maioria não tira nem 9. Mas se o cara consegue 9, é o valor que o mercado permite. Bem ou mal. Se você parar de frescura com a Kombi e procurar um substituto pra ela, que encaixe no orçamento de uma pequena empresa e tenha baixa depreciação, não vai achar. Digamos 20 paus numa Kombi marromenos, com essa grana você compra uma MB180 mais ralada que xereca de puta véia. Daquelas que não podem ver peso que já quebram as homocinéticas. A Kombi vai pra oficina, dá uma geralzinha, gasta nada (inclusive tem peça de 2a, 3a e 10a linha) e sai de lá pronta pra raspar a bunda no chão de tanto peso.

 

Não tem jeito, cara... pode falar o que quiser, a maledeta da Kombi continua não tendo substituta.

 

cara, tudo depende, com 20mil dá para pegar uma fiorino, strada, ou alguma outra que compense, em situação melhor.

 

concordo que a kombi é boa opção, mas isso não muda o fato de achar a supervalorização errada rsrs. sei que a procura se mantém, e por isso o preço, mas tem situações que não tem cabimento, que é surrada de mais... e eu acho que sairia mais barato comprar uma coisa nova, seja a kombi quando tinha, ou qualquer outra opção que te atenda bem, do que ficar dando geralzinha, e comprando peça de 10° linha toda semana.

 

 

agora uma estória, em uma cooperativa de leite na minha cidade, eles tinham uma kombi, bem surradinha, tinham várias peças de reposição porque não poderia ficar parada, inclusive um conjunto caixa e câmbio, gastavam uma grana considerável só repondo as peças, embreagem, etc, porque a guerreira sempre acima da capacidade máxima.

 

um dos sócios defendia a tempos a compra de algo maior e melhor já prevendo a expansão, porém os outros véios cabeça dura não, até que um dia a kombi quebrou (literalmente, ao meio) e deixou empenhado, sem poder fazer a distribuição, dando prejuízo.

 

até que compraram um mini truck ford, acho que é transit, e ficou sobrando capacidade, um veículo novo, que vai demorar a dar problema...

 

 

o que quero dizer com isso? é que deve ter dado um jeito nessa kombi, e passado adiante, e tu acha que compensa comprar um veículo assim?

 

Pelo visto a bateria agora tá 100%!

 

afirmei alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

cara, tudo depende, com 20mil dá para pegar uma fiorino, strada, ou alguma outra que compense, em situação melhor.

 

concordo que a kombi é boa opção, mas isso não muda o fato de achar a supervalorização errada rsrs. sei que a procura se mantém, e por isso o preço, mas tem situações que não tem cabimento, que é surrada de mais... e eu acho que sairia mais barato comprar uma coisa nova, seja a kombi quando tinha, ou qualquer outra opção que te atenda bem, do que ficar dando geralzinha, e comprando peça de 10° linha toda semana.

 

 

agora uma estória, em uma cooperativa de leite na minha cidade, eles tinham uma kombi, bem surradinha, tinham várias peças de reposição porque não poderia ficar parada, inclusive um conjunto caixa e câmbio, gastavam uma grana considerável só repondo as peças, embreagem, etc, porque a guerreira sempre acima da capacidade máxima.

 

um dos sócios defendia a tempos a compra de algo maior e melhor já prevendo a expansão, porém os outros véios cabeça dura não, até que um dia a kombi quebrou (literalmente, ao meio) e deixou empenhado, sem poder fazer a distribuição, dando prejuízo.

 

até que compraram um mini truck ford, acho que é transit, e ficou sobrando capacidade, um veículo novo, que vai demorar a dar problema...

 

 

o que quero dizer com isso? é que deve ter dado um jeito nessa kombi, e passado adiante, e tu acha que compensa comprar um veículo assim?

 

 

Rafito, nesse caso, já se trata de outra questão. A demanda por transporte dele foi maior que a capacidade de uma Kombi, que comprasse o truck antes, ou outra Kombi e a rachada estaria rodando até hoje. Não é porque o sujeito não soube dimensionar a distribuição dele que o truck passa a ser uma opção melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o fórum tá bem assombrado, Mopar e Harada voltaram O.O

 

Sabe como isso se chama?

 

Indulto do dia dos pais! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafito, nesse caso, já se trata de outra questão. A demanda por transporte dele foi maior que a capacidade de uma Kombi, que comprasse o truck antes, ou outra Kombi e a rachada estaria rodando até hoje. Não é porque o sujeito não soube dimensionar a distribuição dele que o truck passa a ser uma opção melhor.

 

depois que eu digitei tudo que percebi isso haha. por isso no final disse aquilo, porque o debate com o Kleber é sobre a usada, que após ser bem surrada, vendem com preço expressivo e alguém ainda compra.

 

ao meu ver, carro de serviço quando se troca, normalmente é por algum motivo semelhante ao causo que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe como isso se chama?

 

Indulto do dia dos pais! :P

 

Mas vamos falar do que interessa.

 

Como está o Lifan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas vamos falar do que interessa.

 

Como está o Lifan?

Ráaaaaaaaaaaaa pegadinha do malandro! Ahuahauahauhaua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ráaaaaaaaaaaaa pegadinha do malandro! Ahuahauahauhaua :vts

 

A gente sabe que você e o Mopar são os maiores apreciadores da Lifan daqui do fórum.

 

Mopar depois que comprou o Mini da Lifan nunca mais apareceu por aqui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sabe como isso se chama?

 

Indulto do dia dos pais! :P

 

Então tá faltando só o Jão chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tudo depende, com 20mil dá para pegar uma fiorino, strada, ou alguma outra que compense, em situação melhor.

 

Dá pra comprar, mas não em situação melhor... A gente tem que olhar opções compatíveis. Fiorino é quase uma meia kombi. Kombi é um baú, cabe coisa pra kct.

 

A única opção parecida pelo preço é a MB180. Que, na realidade, custa barato porque ninguém quer essa praga. A Sprinter, mesmo usadona, vale uma nota.

 

As outras opções, como Besta, por exemplo, hoje praticamente só existem nos ferro velhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sabe como isso se chama?

 

Indulto do dia dos pais! :P

 

Tá fraco, hein? Até o Jão tinha acesso à internet dentro da cadeia.

 

Sinal que você não está fazendo o papel de mamãe de cela direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...