Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipecvl

Como montar um som bom para meu carro.

Recommended Posts

Eai Galera, eu tou com umas dúvidas de como devo proceder para adquirir alguns produtos para mandar instalar um som no meu Fox 09. Por enquanto eu tenho 4 coaxiais originais da WV 45 Wrms cada + 2 6x9 quadraxiais da Bravox 75 Wrms cada na tampa e mais um sub de 150 Wrms. Tudo bem fraquinho mesmo, pois minha intenção é um sonzinho interno bem legal. Porém estou em dúvida como proceder com o módulo. Tenho um módulo Stetsom CL500 He 2x60 que eu estava pensando deixar para os 4 coaxiais. Agora o problema é o outro módulo para os 6x9 + Sub que não faço ideia qual adiquirir em um preço assecível? Como no Stetsom, não é necessário q a potencia do módulo seja igual ou maior q os 6x9 + Sub, até porque minha intenção não é o volume máximo, mais sim um equilíbrio entre qualidade e volume. Outra dúvida é quanto a necessidade desse novo módulo ser RCA, pois o Stetsom Cl500 não é RCA, e o cd-player só tem uma entrada amplificada que usa aqueles conjunto de fios (que não sei o nome) e não entendo muito bem?

Espero que possam me ajudar!! Valeu galera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar?

 

Seria interessante, voce se desfazer de todos os seus equipamentos e comprar apenas um kit duas vias um sub

e um modulo para tocar todo seu equipámento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow queria gastar o mínimo possível, mas tenho como., ficaria bom um kit duas vias + os 6x9 bravox + o Sub? com apenas um módulo melhor? Como vc me indicaria? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a questão e que se voce vai colocar apenas um sub de 250 rms apenas apenas um kit duas vias

vai ficar de bom tamanho, e vai ficar com uma boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tranquilo. então vou tentar me desfazer do restante, qual seria um módulo bom? e o kit duas vias da bravox toca bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...