Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

qual e o melhor entre o eros target bass 4.5k ou o selenium tornado 4000.

 

 

Tbm estou interessado no novo tornado 5000, por favor deem suas opiniões e n levem em contar a marca, por gostarem mais de umas do que as outras quero saber o produto que tem a melhor qualidade e a diferença entre eles?

 

 

 

desde ja obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O target...

 

Não.. o tornado..

 

 

 

Ixi.. to em duvida, melhor pesquisar no forum e ler a respeito amigo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um video no you tube (vou tentar achar) de um lojista comparando e medindo um Eros e um tornado. Ele explica que para ter mais vendas os fabricantes criam woofers com a maior potência rms possível. Mas ele mediu e comparou os manuais do Eros e do tornado, o tornado tinha mais rms, mas no índice de perda era muito maior que o Eros. Comparou um tornado 4000 (2000 rms) e um Eros de 1500 rms.... Sendo que o Eros perdeu por dois dB apenas.... Praticamente os dois tocavam iguais (um de 2000 e outro de 1500) trabalhando no dia a dia com as duas, acabo preferindo o Eros, porém o tornado nao faz feio nao, colocando um modulo bom e bem regulado, faz muito show por ai...

 

Que tipo de caixa vc vai montar?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O target...

 

Não.. o tornado..

 

 

 

Ixi.. to em duvida, melhor pesquisar no forum e ler a respeito amigo. :legal:

to nessa mesma situação, mais vlw kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um video no you tube (vou tentar achar) de um lojista comparando e medindo um Eros e um tornado. Ele explica que para ter mais vendas os fabricantes criam woofers com a maior potência rms possível. Mas ele mediu e comparou os manuais do Eros e do tornado, o tornado tinha mais rms, mas no índice de perda era muito maior que o Eros. Comparou um tornado 4000 (2000 rms) e um Eros de 1500 rms.... Sendo que o Eros perdeu por dois dB apenas.... Praticamente os dois tocavam iguais (um de 2000 e outro de 1500) trabalhando no dia a dia com as duas, acabo preferindo o Eros, porém o tornado nao faz feio nao, colocando um modulo bom e bem regulado, faz muito show por ai...

 

Que tipo de caixa vc vai montar?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

amigo to pensando em uma t 18, mais se tiver ideias melhores eu aceito :) vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois deem uma olhadinha ai no meu perfil o som que tenho, mais to querendo vender ele, pois n to fazendo muito uso, entao to pensando em deixar 4 cornetas so e trocar meus graves de 18 por 15, pois pretendo comprar um carro harth. Essas snakers que tenho batemm muitooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...