Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sound Extreme

[AJUDA] Nova Loja Som SQ em BH

Recommended Posts

E ai galera to colokando esse topico aki tambm presciso da ajuda de todos. Eu to montando uma loja um pouco mais focanda em qualidade de som nao deixando de lado trios mas como principal SQ... Uma loja nao e uma loja sem nome neh bom avia escolhido Sound Extreme so que alguns acharam cliche e nada original entao eu to fraco de imaginaçao e gostaria da ajuda de vca nao quero nada como zangado som e acessorios, fantasma sound ou pesadelo sound .... quero algo nao simples mas marcante facil de lembra e q englobe som SQ e Trio agradeço a todos que me ajudarem

Editado por Sound Extreme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, cara! BH tá em falta de lojas voltadas pra SQ. Já tem endereço? Quanto ao nome, falta criatividade, mas "Premium Sound" pra começar aí! hahaha

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, cara! BH tá em falta de lojas voltadas pra SQ. Já tem endereço? Quanto ao nome, falta criatividade, mas "Premium Sound" pra começar aí! hahaha

 

Boa sorte!

 

obrigado ... e eu reparei essa falta pois vi muito reclamando das lojas em bh aki msm no forum quanto a endereço ainda nao tenho vou ver o melhor local ainda se tiver alguma ideia de qual regiao qual bairro seria uma boa localizaçao :D ....tenho um pouco de medo pq a maioria curte mais os paredois ainda mais por toda quinta tem capeonato e tal no MEGA SPACE e isso influencia um pouco mas e isso ai vamos a luta obrigado amigo gostei de Premium Sound vamos analizar espero mais comentarios e mais opçoes de user aki e sempre bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se vc focar só no som de qualidade, vai precisar investir bem no começo e ter um fluxo de caixa bem feito para segurar a onda nos primeiros meses.

 

Querendo ou nao ainda tem muito mais muleque querendo "pancadão" do que SQ. Eu mesmo passo por isso. Tentar vender SQ para quem tem pancadão é quase impossível. Vendo fácil se for para melhorar a voz do carro, mas só. Galera que curte o SQ, conhece as marcas e se nao conhece quer ouvir tocando antes de gastar, ate por que agente sempre acha um bom CB mas o preço é sempre mais alto que as bomber da vida...

 

Quanto procurava um nome eu queria algo fácil, pequeno e de fácil "decoreba" pensei em um milhão de nomes e acabei achando o do meu tataravo uma ótima ideia rsrs....

 

Nao esqueça de pesquisar no face e no Registro Br se o nome que vc quer, vai estar disponível para criar o site e a pagina no face.

 

Nos EUA tem uma loja muito conhecida chamada bhphotovideo, e no rio tem a BRS Sound também....

 

Pode nascer algo com BH no nome rs...

 

E cara vai dar muito trabalho....

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Duran.ap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um modelo de algum nome de algum amprificador fo**... Tipo Thesis Audio...

 

Anotada a ideia curti vlw marcos pelo auxilio :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se vc focar só no som de qualidade, vai precisar investir bem no começo e ter um fluxo de caixa bem feito para segurar a onda nos primeiros meses.

 

Querendo ou nao ainda tem muito mais muleque querendo "pancadão" do que SQ. Eu mesmo passo por isso. Tentar vender SQ para quem tem pancadão é quase impossível. Vendo fácil se for para melhorar a voz do carro, mas só. Galera que curte o SQ, conhece as marcas e se nao conhece quer ouvir tocando antes de gastar, ate por que agente sempre acha um bom CB mas o preço é sempre mais alto que as bomber da vida...

 

Quanto procurava um nome eu queria algo fácil, pequeno e de fácil "decoreba" pensei em um milhão de nomes e acabei achando o do meu tataravo uma ótima ideia rsrs....

 

Nao esqueça de pesquisar no face e no Registro Br se o nome que vc quer, vai estar disponível para criar o site e a pagina no face.

 

Nos EUA tem uma loja muito conhecida chamada bhphotovideo, e no rio tem a BRS Sound também....

 

Pode nascer algo com BH no nome rs...

 

E cara vai dar muito trabalho....

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

De veras Duran vc ta certo eu nao quero foca so em SQ ainda mais por BH ser dificil pq tem campeonato de som toda quinta com paredoes enormes no MEGA SPACE investinento seja pra qq um dos dois vai ter q ser alto ainda mais quanto a ter o local estoque acessorios pra instalaçao (terminais, fita isolante, terminais termo retrateis.... ) a BRS acompanho o trabalho deles se eu consequir ser metade da loja q eles sao e com a msm qualidade e otimo e trabalha pra sempre melhorar vai da trabalho custar tempo e muito dinheiro mas vai vale ..... vou trabalha com trio tambm pq como vc msm mencionou e impossivel vc muda a mente de quem gosta de trio pra mudar pra SQ mas e isso e ir a luta e trabalhar pra melhora .... e vamos pra frente que atras vem gente hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o endereço!

 

por enquanto sem um endereço certo pois como to ageitando as coisas como produtos marcas e tudo q vou trabalhar o endereço tenho q ver onde e um melhor local pra loja com facil acesso um lugar bom para os clientes ficarem tranquilos tambm na hora de deixa o carro terem a certeza q podem fica despreocupados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara separa as frases aí, usa ponto, virgula, pelo menos niva linha

Eu não consegui entender nada do primeiro post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria nomes compostos. Pra algo visando o "premium" tem que ser nome simples e uma subfrase. "Premium Car Audio" ou "Audio Premium para Automóveis" eu já acho interessante.

 

Edit: - Base é legal, faz um trocadilho com bass (pronúncia) e induz o pensamento que um bom som é algo básico, essencial a se ter no carro.

- Form

- Soul

- Core

 

Todos nomes fáceis de lembrar e de falar e que tem relação com o negócio.

Editado por Bernardo Chianca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: - Base é legal, faz um trocadilho com bass (pronúncia) e induz o pensamento que um bom som é algo básico, essencial a se ter no carro.

- Form

- Soul

- Core

 

Todos nomes fáceis de lembrar e de falar e que tem relação com o negócio.

 

Amigo nao entendi muito essa parte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara separa as frases aí, usa ponto, virgula, pelo menos niva linha

Eu não consegui entender nada do primeiro post

 

Desculpa amigo e a pressa na hora de escrever ai ja viu ... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe aí Belzont Auto Som e já era, vai bombar

 

 

Trem bão Som [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que loja voltada para SQ em BH não vira. Mas, em todo o caso, se a loja fosse minha, eu evitaria nomes em inglês e procuraria dar um nome mais regional. Contudo, não me ocorreu nenhum nome ainda para sugerir.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser cruzeirense, teria que chamar Maria Do Bairro... kkkk...

 

Bá dum tssss!

 

:vts

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bá dum tssss!

 

:vts

 

[]´s

Crawling Chaos

Pra ser cruzeirense, teria que chamar Maria Do Bairro... kkkk...

 

Falou o torcedor do clube que é conhecido como o ex time do Ronaldinho. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...