Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Novo set do Redin Saveiro 20 Subs Trio goiano

Recommended Posts

na questão da fibra se for bem feito não vibra nada ja vi varias caixas assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o vídeo qdo ia entrar o grave cortou deixou a galera so na vontade he eh eh he

 

Também não entendi qto a caixa de roda, nunca arrisquei assim tem de ser muito bem fibrado se não vai dar uma bela tremedeira vibração naquele ponto, bom vamos esperar a experiência do colega afinal de contas são 14000 w trabalhando em subwoofer he he he

 

[]-[]

 

 

Há esqueci quantos amperes o alternador?

 

Solano o alternador é um Bosch de 200ah ZERADo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano o alternador é um Bosch de 200ah ZERADo.

 

Quanto pagou? to atras dum desses também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já to vendo o solano pensando em trocar os paini e por pvs, vai ficar monomarca. :vts :vts :vts

 

he he he capaz ta bom de falante la em casa,a lavanderia da muié ta pura caixa,daqui um pouco ela que me troca he he he.

 

Precisando de um alternadorsinho modesto desses de que carro é?

 

Mas ta fo** no mercado livre acima de 200ah ta mais de 2000 dilmas tamo aqui esperando a oportunidade de pegar com um preço bom, se alguém tiver um de bobeira por ai to querendo.

 

Show a caçamba fechada de sub e o rack so os negros banda, top

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje teve campeonato de som em hidrolandia,e tive oportunidade de ouvir ela tocando...

 

Gostei muito viu, gravao show de bola, voz também muito forte...

 

Os power vox tocaram muito bem, É MAIS FORTE QUE PAINI ? nao sei responder, é como se eles tocassem um pouco diferente mas muito forte ao msmo tempo.

 

Infelizmente tivemos problema com 1 sub e por isso a substituição pelo o pioneer que quebrou o galho firme forte :) .

 

PV aprovado, e Parabens redin pelo trabalho muito bem feito.

 

No lugar tava sem energia, Ou seja, só nas baterias, maioria la do pessoal deixou o som baixinho, mas o redin nao, ele detonou o dia todo, e no CLIIIIP msmo, como mostra nos videos... só com as baterias e o carro ligado, quem via até assustava com o estrondo que a bixa tava fazendo ahahaha.

 

 

Up para FOTOS e VIDEOS no #1º POST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, os subs foram montados sábado a noite e o campeonato foi domingo de manhã, a primeira vez que aumentou o volume foi na hora do campeonato.

 

O carro está sem acerto nenhum ainda, cada duto está de um tamanho, (tem duto que está só no aeroduto), subs não estão amaciados, etc.

 

Não dá pra ter referência assim, tem outros campeonatos daqui 2 semanas, espere até lá e faremos uma comparação justa. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, os subs foram montados sábado a noite e o campeonato foi domingo de manhã, a primeira vez que aumentou o volume foi na hora do campeonato.

 

O carro está sem acerto nenhum ainda, cada duto está de um tamanho, (tem duto que está só no aeroduto), subs não estão amaciados, etc.

 

Não dá pra ter referência assim, tem outros campeonatos daqui 2 semanas, espere até lá e faremos uma comparação justa. :legal:

 

Realmente lucas, esqueci de citar isso...

 

Mas só por ontem... ja deu pra ter uma noção de tanto que os bixos sao fortes rsrs.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troco nao,... e ainda pegava as de 21" [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top parabens, ainda vou trocar minha ideia de 2 18sound pra 16 cara preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

 

Faça não, montei 16 mas não consegui ficar sem os de 18'' qdo vc toma distância sente falada do grave dos woffer principalmente os que jogam mais longe como oversound e 18 sound,não que me arrependa pois no momento to consilhando os dois sitemas Pionir pra tremer tudo na volta e dar aguele sub embolado, e mantendo os woofer pra manter o grave no quarteirão ai que me refiro.

 

Escute um som só com pionir antes de mudar pra vc ver se realmente é o que vc quer, afinal de contas 18 sound é top ja experimentei os de 21'' :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, ta de parabêns o som do Redin topado no sub grave nos vídeos top, me diz uma coisa qdo tava batendo clipado como na maioria dos vídeos tava batendo 12,1v ~12,3v ali tava com carro ligado? ja com o alternador de 200ah?Sem sim, parece ta certinho no limite segurando, também não é facil alimentar duas 7k clipando [¨] ja começo a visualizar mesmo 2 alternadores de 200a pra dar uma segurada melhor nas hora em que não tiver fonte.

 

Há podia ter filmado melhor, vi um shortinho lá de fundo bem interessante ;):vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, ta de parabêns o som do Redin topado no sub grave nos vídeos top, me diz uma coisa qdo tava batendo clipado como na maioria dos vídeos tava batendo 12,1v ~12,3v ali tava com carro ligado? ja com o alternador de 200ah?Sem sim, parece ta certinho no limite segurando, também não é facil alimentar duas 7k clipando [¨] ja começo a visualizar mesmo 2 alternadores de 200a pra dar uma segurada melhor nas hora em que não tiver fonte.

 

Há podia ter filmado melhor, vi um shortinho lá de fundo bem interessante ;):vts

 

Rapaiz... era CLIP o tempo todo, sem dó msmo... com o carro ligado

 

Teve uma hora que chegou a 11,1 V kkkkkkkkk. e ele disse ''DEIXA MUER MOSS'' kkkkk.

 

O alternador é o original do carro 50ah se eu n me ingano... e moçoo o bixo seguro bem viu haha. ELe ainda nao teve tempo de colocar o de 200ah.

 

 

Pior que as mina que tava dançando top msmo tavam em outra tenda, pq se tivessem dançado na nossa eu tinha filmado. OpO

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, o original da saveiro é de 90 ah bosh.

 

Exatamente Will.

O alternador original dela é de 90A.

O som ainda não foi finalizado, os tweeter da traseira não estão funcionando. Queimando reparo facil... Talvez vou colocar Selenium St4000.

Falta piso de alumínio na tampa traseira, entre outros detalhes...

 

Foi bom te rever no meu tópico, abraço!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça não, montei 16 mas não consegui ficar sem os de 18'' qdo vc toma distância sente falada do grave dos woffer principalmente os que jogam mais longe como oversound e 18 sound,não que me arrependa pois no momento to consilhando os dois sitemas Pionir pra tremer tudo na volta e dar aguele sub embolado, e mantendo os woofer pra manter o grave no quarteirão ai que me refiro.

 

Escute um som só com pionir antes de mudar pra vc ver se realmente é o que vc quer, afinal de contas 18 sound é top ja experimentei os de 21'' :legal:

 

Solano...

 

La no evento, tinha o som P.A com uns 6x18, rapaiz, som tava bruto viu, nakeles gravao mais alto 50~55hz ... ia longe msmo e forte.

 

Essa combinação sua deve ter ficado mt boa... paini descendo bem imboladaooo , e os de 18 dando akele gravao firme e presente, se tu morasse mais perto ia conferir pessoalmente. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Will.

O alternador original dela é de 90A.

O som ainda não foi finalizado, os tweeter da traseira não estão funcionando. Queimando reparo facil... Talvez vou colocar Selenium St4000.

Falta piso de alumínio na tampa traseira, entre outros detalhes...

 

Foi bom te rever no meu tópico, abraço!!! :legal:

Ao Redin, tamo ai amigo, teu set tá ficando show de bola! Um dia escutarei um trio goiano como o seu de perto :legal:... quanto aos ST 400 são extremamente fortes e aguentam mais o pega.

Quem sabe um dia monto um triozão goiano... sou curioso demais com o resultado hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninada achando bom hahahah...

 

Depois vou upar 1 aqui que eu fiz do meu celular que pega uns gravao bom rapaiz... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...