Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Como ir buscar sua La Ferrari sendo fo**

Recommended Posts

cnpigznuzcaesqihcddz-620x348.jpg

 

Ocasiões especiais pedem preparativos especiais, certo? Imagine só: você é um dos 700 integrantes do seleto clube de compradores de LaFerrari e precisa buscar sua nova aquisição. Você não pode simplesmente pedir uma carona ao seu amigo até a concessionária e depois voltar para casa como se tivesse ido comprar um popular sem ar-condicionado. Você precisa buscar o carro em grande estilo.

 

Veja esse milionário britânico, por exemplo. Ele fez da compra de sua LaFerrari em grande evento em família — em dois sentidos. Para ir a Maranello buscar seu novo supercarro italiano, ele chamou seus filhos e melhores amigos para fazer um comboio até a Itália. Em quais carros? Nos antecessores da LaFerrari, que também integram sua coleção. Sim, isso significa que a LaFerrari voltou da Itália para a Inglaterra acompanhada de todos carros que fizeram ela ser o que é: uma 288 GTO, uma F40, uma F50 e uma Enzo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=YV-SGEmdrqI

 

Obviamente, uma reunião dessas não poderia passar em branco e por isso a própria Ferrari gravou uma pequena entrevista para seu canal no YouTube. Isso sim é a vida que todo gearhead pediu: uma hiper-Ferrari para cada dia útil da semana.

 

bonus:

http://www.youtube.com/watch?v=L2eraoIUCms

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia de hilicóptero e voltava pelotando

Eu ia vestindo bermuda, camiseta, chinelo, usando um Nokia de lanterninha e chegava lá de táxi! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia vestindo bermuda, camiseta, chinelo, usando um Nokia de lanterninha e chegava lá de táxi! :vts

 

Certo que eu faria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma 355 e eu já tava feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia 355.

 

:vts

 

147?

 

não é meia, mas deve dar uns 30%.

 

 

 

HuE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

147?

 

não é meia, mas deve dar uns 30%.

 

 

 

HuE!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa ser tão extravagante, pra que tudo isso?

 

Duvido que esses caras se lembram de quem precisa de 4 mil dólares pra fazer uma cirurgia e não consegue..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnatas gonna magnatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa ser tão extravagante, pra que tudo isso?

 

Duvido que esses caras se lembram de quem precisa de 4 mil dólares pra fazer uma cirurgia e não consegue..

Como sabe que ele já não fez nenhum tipo de doação na vida?

talvez uma doação dele, seja maior, do que você poderia doar em toda sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa ser tão extravagante, pra que tudo isso?

 

Duvido que esses caras se lembram de quem precisa de 4 mil dólares pra fazer uma cirurgia e não consegue..

 

Frouxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo

 

Frouxo é você que não teve nem grana pra ficar com meu sony xperia z1 novo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo é você que não teve nem grana pra ficar com meu sony xperia z1 novo kkkkkkkk

 

Isso não foi ético, denunciado.

 

Não comprei porque não queria te dar dinheiro. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não foi ético, denunciado.

 

Não comprei porque não queria te dar dinheiro. :vts

 

Já foi vendido, amanhã te passo o rastreamento :legal:

 

A ética está em não falar o que quer pra não ouvir o que não quer :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi vendido, amanhã te passo o rastreamento :legal:

 

A ética está em não falar o que quer pra não ouvir o que não quer :legal:

 

Chapa não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia vestindo bermuda, camiseta, chinelo, usando um Nokia de lanterninha e chegava lá de táxi! :vts

 

Um cliente do meu irmão, chegou na CCS da BMW ver um Série 1 (não recordo qual modelo), bem simples como uma pessoa qualquer fica na casa...

Vendedor não deu muita bola, e até quis debochar, mas levou azar. o-o-

 

Mostrou o carro, e ainda falou: "Olha, se levar hoje podemos fazer por R$95mil" (parece, valor normal era pelo menos 10mil a mais SNME. Falou valor baixo achando que não tinha interesse nem condições de compra).

Daí o cara vendo a branca e prata falou na simplicidade: "Acho que não.. Não gosto dessas cores.. Se tivesse uma preta eu ficava."

Vendedor querendo tirar uma a mais fala que tinham uma preta em estoque, o comprador falou que podia trazer então que comprava, pagamento a vista.

Vendedor diz que parou e olhou com uma cara de espanto, e quis voltar atrás no preço, dizendo que não era aquele, e blá blá blá...

 

Resultado: teve que bancar a brincadeira onde quis desmerecer o comprador "simples". o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cliente do meu irmão, chegou na CCS da BMW ver um Série 1 (não recordo qual modelo), bem simples como uma pessoa qualquer fica na casa...

Vendedor não deu muita bola, e até quis debochar, mas levou azar. o-o-

 

Mostrou o carro, e ainda falou: "Olha, se levar hoje podemos fazer por R$95mil" (parece, valor normal era pelo menos 10mil a mais SNME. Falou valor baixo achando que não tinha interesse nem condições de compra).

Daí o cara vendo a branca e prata falou na simplicidade: "Acho que não.. Não gosto dessas cores.. Se tivesse uma preta eu ficava."

Vendedor querendo tirar uma a mais fala que tinham uma preta em estoque, o comprador falou que podia trazer então que comprava, pagamento a vista.

Vendedor diz que parou e olhou com uma cara de espanto, e quis voltar atrás no preço, dizendo que não era aquele, e blá blá blá...

 

Resultado: teve que bancar a brincadeira onde quis desmerecer o comprador "simples". o-o-

 

Boa [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa ser tão extravagante, pra que tudo isso?

 

Duvido que esses caras se lembram de quem precisa de 4 mil dólares pra fazer uma cirurgia e não consegue..

 

papinho de comunismo...

 

não é porque ele tem grana que precisa se privar das suas extravagancias para resolver os problemas dos outros, se ele pode comprar, mérito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa ser tão extravagante, pra que tudo isso?

 

Duvido que esses caras se lembram de quem precisa de 4 mil dólares pra fazer uma cirurgia e não consegue..

 

Pq ele pode, pq é legal, pq quase ninguém no mundo pode fazer isso, eu paguei pau.

 

14590-MLB228267999_914-O.jpg

mimimi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...