Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
redleyboy

dúvidas conserto modulo sd 5000 2ohms

Recommended Posts

Boa noite galera, preciso da ajuda de vcs!!!

 

comprei um módulo desses de um amigo mas veio com defeito. a autorizada mais proxima da minha casa, fica quase uns 500km de distancia, onde tentei entrar em contato mais não responderam, e já deixei em 2 lugares mas não conseguiram consertar.

O que acontece é que quando ligo ele acende a luz azul (que é o normal) e a luz vermelha direto que o certo seria a indicação de clip. o cara que mexeu disse que poderia ser um micro que vem programado de fábrica e que só em uma autorizada teria o acesso. Não sai som nenhum. segundo o mesmo, ele trocou os transistores de fonte e de amplificação potência.

 

Alguém sabe diagnosticar esse problema? Alguém teria o manual de serviço?

 

Desde já agradeço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais certo é vc entra em contato com a SDq eles vao te orientar sobre oq fazer. e pare de ficar levando em um e outro pq vao avabar te enganando cobrando a mais por poca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, pelo menos agora tá com um amigo que não vai me cobrar nada se conseguir consertar. vou tentar entrar em contato, mas acho difícil eles ajudarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, pelo menos agora tá com um amigo que não vai me cobrar nada se conseguir consertar. vou tentar entrar em contato, mas acho difícil eles ajudarem.

 

pode entrar em contato com a fabrica q eles sempre tentam resolver o problema mesmo q já saiu da garantia.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente, todos que tentaram resolver o problema só o agravaram. Pegue o endereço da fabrica, embale o modulo de forma correta, e mande pelo correi para a fabrica. Vais pagar um preço justo pelo conserto e vai ficar zero de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail p eles. vou aguardar algum contato deles, mas quem puder me ajudar por aqui tbm, vou ficar mto agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...