Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
jonatarussi

Durabilidade Módulos Banda

Recommended Posts

Dae, sou novo no fórum..

Procurei sobre durabilidade dos módulos Banda mas não achei muita coisa.

Queria saber a opinião de vocês.

Tenho um Bravox Endurance de 800 rms a 4 ohms. To pensando em pegar um Banda Ice 800 rms.

Vocês acham que vai tocar de boa? E caso alguém tenha um módulo dessa marca, sabe se estraga fácil?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda é um bom modulo o a questão da durabilidade depende muito do uso,

mantenha sempre o modulo bem alimentado e num lugar bem ventilado para

nao superaquecer. porem no seu lugar pegaria um modulo mais potente por

dois motivos, o primeiro: É sempre melhor sobrar modulo ou seja, do que

usar as regulagens no maximo pra tirar proveito do subwoofer.Segundo

voce ja esta investindo e se por ventura futuramente queira um up grade

no som voce ja vai ter o modulo pronto pra te atender.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente tenho um Power One, alimentando esse sub usando as saidas bridged do power one (360 rms em cada bobina do sub). Uso somente a bateria do carro que é de 65 ah. Nunca deu problema. Vc acha que o Banda daria algum problema? Tipo, tirar o power one e colocar o banda no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo muita vantagem em trocar um power one por um banda 800..

:+1

pq nao aguenta mais um pouco ai com seu pone e quando sair o sd1600EVO vc pega um(acho q mes q vem já ta ai pro povao), ai sim vai ter uma grande diferença no som e seu sub vai tocar forte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse tipo de ligação de uma bridged em cada bobina, por esse motivo eu trocaria, não pelo banda 800, mas por outro mais forte, como citado anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse tipo de ligação de uma bridged em cada bobina, por esse motivo eu trocaria, não pelo banda 800, mas por outro mais forte, como citado anteriormente.

se for regulado decentemente, problema não haveria.. mas admito que também não gosto desse tipo de ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais sendo um bravox e2k.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

poisé também to meio preocupado em ligar o e2k em uma bridged em cada bobina... mas mesmo assim vou ligar e ver como fica, assim que der vou pegar um outro de pelo menos 1000 rms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...