Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
whats_up_bro

Subwoofer Focal Performance

Recommended Posts

Fala aí galera!

Estou querendo montar um simples SPL com o meu R.F. punch 200ix, e pesquisando uns subwoofers achei um bem interessante.

 

Focal P30DB - 300W RMS/93.4dB (http://www.focal.com/en/expert/282-sub-p-30-db-3544053750125.html), inicialmente uma caixa com um pouco mais de 130 litros sintonizada a 30HZ.

 

Iria utilizar 2 onde a impedância final casaria com os 4ohms da bridge do punch.

 

Mas afinal a minha pergunta é a seguinte: alguém já ouviu um subwoofer dessa linha performance? é bom ou meio xoxo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera!

Estou querendo montar um simples SPL com o meu R.F. punch 200ix, e pesquisando uns subwoofers achei um bem interessante.

 

Focal P30DB - 300W RMS/93.4dB (http://www.focal.com...4053750125.html), inicialmente uma caixa com um pouco mais de 130 litros sintonizada a 30HZ.

 

Iria utilizar 2 onde a impedância final casaria com os 4ohms da bridge do punch.

 

Mas afinal a minha pergunta é a seguinte: alguém já ouviu um subwoofer dessa linha performance? é bom ou meio xoxo?

 

E ai blz?

 

Já ouvi um par desses falantes tocando e gostei do som, estavam em uma caixa de manual, com uma sintonia bem alta kkk

Porem era um falante forte semelhante a uma mistura entre os modelos JL Audio w0 e w1, Tinha um pouco do som amortecido do w0 e a velocidade de resposta do w1.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai blz?

 

Já ouvi um par desses falantes tocando e gostei do som, estavam em uma caixa de manual, com uma sintonia bem alta kkk

Porem era um falante forte semelhante a uma mistura entre os modelos JL Audio w0 e w1, Tinha um pouco do som amortecido do w0 e a velocidade de resposta do w1.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraço

 

Vlw bro :legal:

Podia informar qual o amplificador desse set?

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw bro :legal:

Podia informar qual o amplificador desse set?

 

Opa,

Os subs estavam tocando no carro de um amigo, ele usava um amplificador focal de de 400 rms pro par, um apli vermelho nao lembro o modelo mais vo tentar descobrir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai amigo, estou para pegar 2 P30dB, gostaria de saber opiniões de caixas, como vc fez no seu projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara JL,Focal,Morel,Kenwood e A MAIORIA dos MTX e Kicker são indiscutiveis.......

 

Esse P30DB o Cara do canal D2M tem no golf dele e ESTREMESSE TUDO.....Mas quando quer algo mais de boa.....Da um banho de qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de d2 é só p30, é 250

., e tem uns 4 a menos de dB, mas da uma olhada no focus ghia da brs no youtube, mt top esses p30dB

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...