Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
matheus-saveiro

ultravox 420 rms ou DD pw400 + projeto de caixa

Recommended Posts

Fala ai galeraaa finalmente juntei uma grana e vou montar um som que sempre quis, mais to em duvida entre os ultravox ou DD ja vi os 2 tocando e gostei mto do pancadao, estou pensando em ligar num banda ice 800 vi um usuario do forum q disse que o dele ficou excelente nesse modulo, e estou pensando em fazer a caixa com um volume de 37 L e duto de 6 de altura e 12 de profundidade pelo que andei pesquisando ficaria em torno de 75 Hz cada falante, outra questao é a bateria tenho a do cofre 75 amp e tenho outra comprada ja de 75 amp, ja esta bom ou precisa mais?? me ajuda ai se possivel pesquisei muito e nao achei nada que esclareça de vez minhas duvidas.vou montar no santana 96 pretendo na perde o mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra o banda 800, tá de bom tamanho essas duas baterias que você ja possui. Mas acho que você deveria comprar um modulo mais potente, em torno de uns 1,2k. Agr, se você já adquiriu o banda, então pode ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não sou perito em Pancadão mais assim:

 

Tenho colega que tem 2 Ultra pancadão de 550 rms se não me engano, e te digo a porrada é forte, muito forte!

 

Se tratando de pancada a ultravox com certeza vai te agradar!

 

Quanto a alimentação está bom, seguindo a regra 1000 rms de bom para 100ah, vc teria na teoria 150ah de alimentação então esta bom!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao comprei nenhum equipe, vim aqui pra tira duvidas antes de meter a cara :D, acha que um stetsom 1k2 seria melhor, as bateras sera suficiente, tenho um ts400x4 ja pra voz ?? e a caixa ta boa assim,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom 1k2 sei não enhim!!!

Não da a potencia que declara fico com pé atrás com eles!

 

Pega um sd 1500(500 e pok) cara não vai se arrepender e ai pode pegar 2 ultravox pancadão 550rms cada(440 reais)

 

a taramps 400x4 é muito boa pra agudos e medios, poe 4 draivi 250x e 2 twiti!

 

BELE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 ultra420 e um hd1600, mas acho que você pode colocar o hd1200 que fica bom, detalhe, "ultravox não é falação, é pancadão" e justamente só pancadão, vc vai sentir uma qualidade inferior ao eros na qualidade das músicas. Cara se vc puder comprar uma bateria de 180ah não vai ter problema com bateria, vai tocar um dia inteiro tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo........Realmente vc deveria pegar modulo mais forte.....pelo menos um TA1200 ou Sd1500........... No limite um TA ou um SD 1k.......vai tocar melhor......ja para falantes...terias q ver q tipo de som vai querer......musicabilidade ou pancada........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pesquisar, por 440 dilmas cada vc compra o ERos mg 550 que saiu agora a pouco tempo, bixinho é o capeta! Um sd 1500 pra tocar os dois ta de boa! O DD de 400 é muito ruim. Caixa pra tocar legal, 40 litros, quebra de canto dentro com 10cm, duto com 8 de abertura por 16 de profundidade. Substitua a tua bateria de 75 auxiliar por uma de caminhao de no minimo 150A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive os Eros E312LC de 400 rms.....gostei mto do som deles,tocavam bem misto....Vc poderia por 2 num Sd1500......ficaria top,mais no minimo uma bateria de 150 Amp pra eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...