Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fsouza83

DVD 2 din com vocação para SQ, tem algum?

Recommended Posts

Estou montando um SQ, por enquanto bem iniciante e me surgiu esta dúvida, quais DVDs 2din podem ser considerados como uma HU para SQ, para sistemas iniciantes e mais avançados?

 

Eu vou usar um pioneer Avh-x8580bt.

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um jvc kw-av71bt comprei aqui mesmo no Brasil tem um som muito puro e vários tipos de cortes e equalizações da uma olhada no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
W505 da Alpine é uma bela opção.

 

Tenho um a venda se quiser. Abs

 

Na verdade eu já tenho um AVH-x8580bt, coloquei o tópico pensando em um futuro upgrade, para saber quais marcas/linhas que tem o foco na área de SQ.

 

Particularmente tenho preferência por alpine, sempre li ótimos reviews, mas de players e não DVD/multimídia 2din.

 

Em comparação com o pioneer avh-x8580bt existe muita diferença ou precisaria ir para uma linha superior?

 

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Editado por fsouza83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para SQ, os 2 DIN alpine são bem superiores aos da Pioneer.

 

O W505, na minha opinião mesmo que não esteja mais em linha, ainda é superior aos atuais pelas funções, conexões e facilidades.

Editado por kakayu69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para SQ, os 2 DIN alpine são bem superiores aos da Pioneer.

 

O W505, na minha opinião mesmo que não esteja mais em linha, ainda é superior aos atuais pelas funções, conexões e facilidades.

 

Interessante, vou considerar quando chegar o momento do upgrade. Vou garimpar um ICS-X7HD, usando achar em um preço interessante executo o up. Achei um só no ML por quase 3k.

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe 2 din bom para SQ, que tenha a frente destacavel ?. POis a grande maioria não pode-se retirar a frente, e onde moramos, acho que é uma condição indipensável, poder destacar a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o representante da Alpine no Brasil me garantiu que o INE-W940 está chegando. Ainda não tenho o preço, mas ele tem TA e GPS embutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe 2 din bom para SQ, que tenha a frente destacavel ?. POis a grande maioria não pode-se retirar a frente, e onde moramos, acho que é uma condição indipensável, poder destacar a frente.

JVC AV-KW71BT

 

Ontem o representante da Alpine no Brasil me garantiu que o INE-W940 está chegando. Ainda não tenho o preço, mas ele tem TA e GPS embutido.

Boa noticia!

Não vi nenhum 2 din com T.A. ainda. Mas acredito que ele vai ficar na faixa dos 3k+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

e já aproveitando, alguém indica algum 2din de boa qualidade que tenha gps?

e sabem me dizer se dá para reproduzir videos/filmes pelo USB?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JVC AV-KW71BT

 

dos nacionais eh o melhorzin que ta tendo. qualidade de audio muito acima da média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando um SQ, por enquanto bem iniciante e me surgiu esta dúvida, quais DVDs 2din podem ser considerados como uma HU para SQ, para sistemas iniciantes e mais avançados?

 

Eu vou usar um pioneer Avh-x8580bt.

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

De uma olhada nos kenwood linha excelon.

 

Acompanhando. Também estive olhando a linha Kenwood excelon, especificamente o modelo DNX7700 (agora lançaram o DNX7710 com algumas pequenas diferenças).

 

Numa comparação por alto com o Pioneer AVH-x8580, o DNX7700 teria como algumas vantagens:

 

- GPS GARMIN nativo

- Audio de alta qualidade (THD < 1%) e alinhamento de tempo (DTA)

- Equalizador de 13 bandas

- Filtros de frequência com declive de até 24dB/oitava

- Saídas RCA de 5V

 

Claro que são aparelhos de faixas de preço bem diferentes (+/- 1,5k versus 3k+).

 

Vou olhar também as sugestões do pessoal (alpine e jvc). Quem puder fazer outras comparações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava um player JVC SH1000, muito bom por sinal, troquei pelo meu dvd DDX8046BT, o ganho que tive no set foi grande, principalmente na parte de médio-grave, onde o jvc era mais tímido. Em detalhamento e brilho o kenwood se saiu superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive dvd Boss, pioneer, jvc, clarion, kenwood e alpine.

 

Sem a MENOR duvida, o Alpine é o unico que dá pra brincar com quem quer um SQ sério. Adiciinando um pxa h701, fica um opçao muito boa. Excetuando o w530 que é quase uma central multimidia da Alpine, os da linha w200, 205 ou 505 sao excelentes opçoes. Difere basicamente o preço entre os 3...

Ja ouvi o ina900 e nao gostei tanto.

 

A sonoridade do Alpine, para mim, é superior aos kenwood excelon. Alem do kenwood ser BEM mais caro.

 

As outras marcas sao boas pra quem quer um SQ de entrada, mediano no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive alguns 2DIN, Alpine, kenwood e JVC.

 

não compraria Alpine com o JVC custando na faixa de 1k. mas isso é gosto, e cada um vai gostar de determinada caracteristica de cada player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida tambem, é dificil achar alpine com usb, e com T.A.

 

O unico que encontrei completo é o kenwood 7710 por "miseros" 3.800 a vista, ao passo que o pioneer 8580 custa 1.300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida tambem, é dificil achar alpine com usb, e com T.A.

 

O unico que encontrei completo é o kenwood 7710 por "miseros" 3.800 a vista, ao passo que o pioneer 8580 custa 1.300.

 

Ao que parece, esse Kenwood DNX7710 é meio caro por conta do GPS Garmin. Ainda assim o áudio dele é tido como um tanto superior ao do Pioneer 8580 (outra diferença).

 

Enfim, o ponto é que há modelos Kenwood Excelon sem gps e com a mesma parte de áudio, portanto um tanto mais baratos, Acho que o user RodrigoB tem um desses e talvez possa comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive alguns 2DIN, Alpine, kenwood e JVC.

 

não compraria Alpine com o JVC custando na faixa de 1k. mas isso é gosto, e cada um vai gostar de determinada caracteristica de cada player.

 

Rafael, poderia citar quais modelos dessas marcas vc teve?

 

Se puder dar uma breve opinião sobre cada um deles, também agradeço!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida tambem, é dificil achar alpine com usb, e com T.A.

 

O unico que encontrei completo é o kenwood 7710 por "miseros" 3.800 a vista, ao passo que o pioneer 8580 custa 1.300.

 

 

Lançaram agora o Pioneer AVIC F960 BT, que tem T.A., GPS integrado, 13 bandas de equalização e está por volta de 2100 dilmas:

 

 

Não deixa de ser uma opção, apesar dos botões laterais e da tela de reduzida por conta disso. Só não vi ainda o THD desse modelo, não consegui o manual. Aquele Pioneer 8580 tinha um THD de 10%, muito alto, acho que é por isso que o pessoal reclama. Entre o Pioneer 8580 e o JVC AV-KW71BT, acho que eu tenderia pro JVC mesmo, é bem elogiado, tem THD máximo de 1% e ainda por cima é mais barato. O lance do JVC é que dizem ser muito orientado a iPhone, já o Pioneer 8580 parece oferecer opções mais interessantes pra android (mas não sei, não, vi um vídeo do cara ligando o cabo nele e operando funções do celular, mas o aparelho pareceu responder muito lentamente, pensei que fosse melhor).

Editado por Roger_mr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta semana recebi a notícia de que chegou o INE-W940 da Alpine, que já vem com navegador e TA. Ainda não soltaram o preço, mas acredito que irá brigar com o Kenwood 7710. É caro, mas é um aparelho com importação oficial e garantia. Tudo bem que aparelhos Alpine e Kenwood não costumam dar problemas, mas nenhum eletrônico está livre disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...