Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Preparadora Oettinger chega ao Brasil

Recommended Posts

Preparadora Oettinger chega ao Brasil

 

141921102-620x404.jpeg

 

Fãs do grupo Volkswagen (ou VAG, como é conhecido no meio) uma ótima notícia: segundo a Folha de S. Paulo, a preparadora Oettinger, especializada em modelos Audi e Volkswagen acaba de desembarcar oficialmente no Brasil com uma loja em São Paulo. O primeiro programa de personalização oferecido por aqui será para o novo Golf GTI.

 

Os preços partem de R$ 19.500, cobrados para aumentar a potência dos 220 cv originais para 290 cv. Por mais R$ 26.900, você recebe o jogo de rodas e pneus de 19 polegadas, e o trabalho aerodinâmico sai outros R$ 13.500 — mesmo preço do sistema de escape.

 

Um GTI zero km com todos os pacotes instalados pode chegar aos R$ 180.000, o que não parece um valor exagerado, considerando que a preparadora é uma das mais renomadas em Volkswagen e também oferece garantia de dois anos, incluindo carros seminovos. A preparadora irá oferecer outros modelos Volkswagen até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por MAIS 27 mil, jogo de rodas 19"

:o

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por MAIS 27 mil, jogo de rodas 19"

:o

 

Pneus de alta performance e rodas BBS superleves (bbs é apenas um exemplo) não são muito mais baratos que isso, a questão é: vale a pena tudo isso num golf GTI ?

Com certeza não é brincadeira pra classe média :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria logo um esportivo de entrada. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa de trazer a preparadora ao Brasil, finalmente algo bom e novo no nosso mercado... Agora se vale o preço ou não já são outros fatores

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa de trazer a preparadora ao Brasil, finalmente algo bom e novo no nosso mercado... Agora se vale o preço ou não já são outros fatores

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve uma confusão na interpretação, acho que não divulgaram corretamente.

 

 

Olha essa outra postagem

 

700x425xgti-oettinger-1-700x425.jpg.pagespeed.ic.iw8BA-gjUf.jpg

A Oettinger é uma preparadora alemã que está chegando ao Brasil através da importadora Strasse, a mesma que representa a Brabus no país. O Volkswagen Golf GTI personalizado chega com preços a partir de R$ 139.000.

700x471xgti-oettinger-2-700x471.jpg.pagespeed.ic.cAVCthleX5.jpg

O interessante do pacote de preparação é o expressivo aumento de potência. O propulsor 2.0 TSI de 220 cv e 35,5 kgfm passa para 290 cv e 44,8 kgfm. Com tudo isso, o Golf GTI vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge máxima de 256 km/h.

700x466xgti-oettinger-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.Xtj0xWN8-x.jpg

Além do aumento na performance, o Golf GTI da Oettinger pode ser customizado com três pacotes: Grade do motor, spoilers integrados e aerofólio personalizado (R$ 13.500), escape modificado e difusor traseiro (R$ 13.500) e rodas de liga leve aro 19 com pneus 235/35 R19 (R$ 13.000). Completo, o hatch da Volkswagen alcança R$ 179.000.

700x466xgti-oettinger-4-700x466.jpg.pagespeed.ic._TPaVRrfhx.jpg

Comercializado através de duas concessionárias (Original Veículos e Auto Miami), o Golf GTI Oettinger tem garantia de dois anos ou 60.000 km. Todas as opções de cores do catálogo do modelo da Volkswagen estão disponíveis na personalização. Além da Volkswagen, a Oettinger também faz preparação em carros da Audi, Skoda, Seat e Porsche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Golf GTI Oettinger tem garantia de dois anos ou 60.000 km. [/size][/font][/color]

 

 

FURADA essa garantia... a original é 3 anos livre de km...

60k km vai num tapa em um ano...

 

Além disso, meio caro demais pra continuar andando de Golf...

 

Mesmo assim, gostei da iniciativa. Deve ficar um brinquedo muito bom.

 

Pena não ter o manual.

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FURADA essa garantia... a original é 3 anos livre de km...

60k km vai num tapa em um ano...

 

Além disso, meio caro demais pra continuar andando de Golf...

 

Mesmo assim, gostei da iniciativa. Deve ficar um brinquedo muito bom.

 

Pena não ter o manual.

60k em 1 ano? :blink: po*** tá de parabéns!

 

A iniciativa é boa, mas só um riquinho meio sem noção, ou fãnzaço do carro para fazer tal modificação. 180k Já são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

60k em 1 ano? :blink: po*** tá de parabéns!

 

pensei nisso também são 5 por mês, rodo em média 500~600 km, imagina é troca de óleo todo mês hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo modelo ficou show, com esse "tunning" aí ficou muito mais bonito.

 

Tem gosto e bolso pra tudo... esse é do meu gosto porém não do meu bolso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

60k km vai num tapa em um ano...

 

 

 

:pirou: :pirou: :pirou:

O cara que compra um GTI pra ir pro trabalho, visitar cliente, ir viajar, emprestar pros amigos, deixar pra sogra e ainda servir de carro de auto-escola deve ter outro carro pra andar, então nem deve ligar pra quilometragem :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:pirou: :pirou: :pirou:

O cara que compra um GTI pra ir pro trabalho, visitar cliente, ir viajar, emprestar pros amigos, deixar pra sogra e ainda servir de carro de auto-escola deve ter outro carro pra andar, então nem deve ligar pra quilometragem :vts :vts

Os nossos carros de trabalho ( meu e do meu pai), fazem na média de 100k/ano.

 

O de passeio, a média de 50k/ano...

 

Pelo menos eu não acho muita coisa 60k km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:pirou: :pirou: :pirou:

O cara que compra um GTI pra ir pro trabalho, visitar cliente, ir viajar, emprestar pros amigos, deixar pra sogra e ainda servir de carro de auto-escola deve ter outro carro pra andar, então nem deve ligar pra quilometragem :vts :vts

O meu irmão tem um GTI pro dia a dia e faz na média de 5000km/mes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um GTI preparado pela Oettinger não é o tipo de carro pra rodar 5.000 km/mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um GTI preparado pela Oettinger não é o tipo de carro pra rodar 5.000 km/mês.

pra mim, um GTi não é carro para rodar 5k mes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um GTI preparado pela Oettinger não é o tipo de carro pra rodar 5.000 km/mês.

Pq? É um VW... e VW vc sabe: "vc conhece, vc confia".

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu irmão tem um GTI pro dia a dia e faz na média de 5000km/mes...

 

Sim, seu irmão e mais cinco no Brasil que representam 0,1% de quem comprou o carro.

 

Pq? É um VW... e VW vc sabe: "vc conhece, vc confia".

 

 

:vts

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicado...

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, um GTi não é carro para rodar 5k mes..

Mas é até possível, agora um desses com suspensão preparada e rodas maiores fica difícil.

 

Pq? É um VW... e VW vc sabe: "vc conhece, vc confia".

:vts

 

Porque é quase impossível, se alguém arriscar rodar 5.000 km por mês com esse carro em nossas estradas vai ficar mais tempo com o carro encostado do que andando. Então, sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é até possível, agora um desses com suspensão preparada e rodas maiores fica difícil.

sim.. é possivel..

mas digo que eu não o faria..

carro desse porte é igual importado de alto valor.. roda-se pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...