Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Sub barato, leve e de baixa potência. Phillips? TEAC? MTX ou outro?

Recommended Posts

Eu tenho o filipi de 10 250w comprei aqui mesmo, lembra ao painer impp testei em caixa de 21L e ficou +/-.

Editado por cirors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o filipi de 10 250w comprei aqui mesmo, lembra ao painer impp testei em caixa de 21L e ficou +/-.

 

Opa!

ficou +/- pq?

ficou seco? fraco? timbre ruim?

 

dê mais detalhes!

 

Qual módulo tava usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado nos nesses subs, tenho um amp PA aqui 4x150wrms, to pensando em trocar o bravox cansado aqui, qual o valor e onde comprar?

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado nos nesses subs, tenho um amp PA aqui 4x150wrms, to pensando em trocar o bravox cansado aqui, qual o valor e onde comprar?

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

vc encontra no paraguay.

o teac custa 25 dolares e o philips 27 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor sempre na busca do melhor CxB heim kkkkkk

 

Acompanhando :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor sempre na busca do melhor CxB heim kkkkkk

 

Acompanhando :legal:

 

:vts

 

estou sempre em busca do CxB xing ling e fugindo dos nacionais.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvidas o TEAC, analizando aspectos construtivos dele, a borda mais larga, e cone aparentemente mais leve, deve tocar mais macio, e ter maior sensibilidade que o phillips, que parece ser mais duro e com cone mais pesado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caray, cadê o povo dos Philips aqui pra postar nessa joça :vts :vts :vts

 

 

Sem sombra de duvidas o TEAC, analizando aspectos construtivos dele, a borda mais larga, e cone aparentemente mais leve, deve tocar mais macio, e ter maior sensibilidade que o phillips, que parece ser mais duro e com cone mais pesado…

 

 

:legal:

 

vou acabar comprando os 2 :vts

 

 

Victor e suas "bugigangas" de 10 conto do PY ...

 

Junta a grana e compra coisa decente POW .... :vts

 

rapaiz, os subs são toops.

e nem é 10 conto nao! é 25 kkkkkkkk

 

Eu gosto de mecher com produto barato. Menos dinheiro parado e na hora de vender da pra tirar uma graninha ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor e suas "bugigangas" de 10 conto do PY ...

 

Junta a grana e compra coisa decente POW .... :vts

:+1:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TEAC tem FS de 40Hz, será que consegue responder mais baixo em caixa dutada ou vai ser só cone pulando?

 

Achei bem acabado pelo valor, esses 80W não vai ser muito pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é ter saúde! :vts

 

 

Esse TEAC tem FS de 40Hz, será que consegue responder mais baixo em caixa dutada ou vai ser só cone pulando?

 

Achei bem acabado pelo valor, esses 80W não vai ser muito pouco?

 

Essa FS tá meio fóda mesmo, até meus woofer oversound tem a FS mais baixa [^]

 

os 80w serão suficientes. O amplificador que usarei nao tem mais q 150w na Bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra subir esse valor e pegar um sub um poco melhor, algo até 40 obamas?

 

Esqueci que vai pegar no Paraguay, fica complicado saber o que realmente tem lá.

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra subir esse valor e pegar um sub um poco melhor, algo até 40 obamas?

 

Esqueci que vai pegar no Paraguay, fica complicado saber o que realmente tem lá.

 

não, o valor máximo é até 30 obamas! [^]

tem que ser C x B extremo!

 

 

Mas qual de 40 obamas vc indica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, o valor máximo é até 30 obamas! [^]

tem que ser C x B extremo!

 

 

Mas qual de 40 obamas vc indica ?

 

cara, conversa com o Cosme... ele já teve sub das duas marcas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo....

 

O Victor quer algo q saia de graça a preço de banana

tocando igual um importado High End...

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo....

 

O Victor quer algo q saia de graça a preço de banana

tocando igual um importado High End...

:vts :vts

 

Até tem coisa barata aceitável... :legal:

 

Fazer igual um me perguntando outro dia, se eu indicava um sub super barato para disparar alarmes, falei para o cara comprar um sub da Positron, afinal ela maja de alarmes :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Até tem coisa barata aceitável... :legal:

 

Fazer igual um me perguntando outro dia, se eu indicava um sub super barato para disparar alarmes, falei para o cara comprar um sub da Positron, afinal ela maja de alarmes :vts

Poha Fivestar, mitou agora hein, "afinal ele manja de alarmes" :vts :vts :vts :vts

 

 

 

 

Dr. Vitorj, se fosse EU com o seu gosto pegaria o Fílipis pra ver. Outra, não faça conclusões se baseando em um só parâmetro, você deve analisar o conjunto. Um FS sozinho não diz o quão o sub pode reproduzir subgraves. Exemplo típico é o Fosgate T2 ultramodafuck no bêis e tem fs de 40 hz.

 

Flws

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomber upgrade é leve e de baixa potência, só acho que não é tão baratinho não viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

cara, conversa com o Cosme... ele já teve sub das duas marcas

bem lembrado! :legal:

 

Poha Fivestar, mitou agora hein, "afinal ele manja de alarmes" :vts :vts :vts :vts

 

 

 

 

Dr. Vitorj, se fosse EU com o seu gosto pegaria o Fílipis pra ver. Outra, não faça conclusões se baseando em um só parâmetro, você deve analisar o conjunto. Um FS sozinho não diz o quão o sub pode reproduzir subgraves. Exemplo típico é o Fosgate T2 ultramodafuck no bêis e tem fs de 40 hz.

 

Flws

 

 

 

huehueuhe mitou mesmo. Eu axo esses subs positron feio pra caraleo. Além de ser caro. É a cara de quem monta o set comprando tudo nas americanas... caixa, amplificador b52, dvd positron kkkkkk

 

Bomber upgrade é leve e de baixa potência, só acho que não é tão baratinho não viu.

 

vish, upgrade nao rola de jeito nenhum. É nacional e é caro. pasmafaute

De nacional eu to correndo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, upgrade nao rola de jeito nenhum. É nacional e é caro. pasmafaute

De nacional eu to correndo. kkkk

Upgrade de 10" seria uma boa, não sei se toca melhor que o philips ou o teac mas em caixa de 30L deve te agradar. O problema é o preço comparado com esses xings e sua frescura de não querer nacional euaheuaheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upgrade de 10" seria uma boa, não sei se toca melhor que o philips ou o teac mas em caixa de 30L deve te agradar. O problema é o preço comparado com esses xings e sua frescura de não querer nacional euaheuaheu

 

Então, já tive upgrade + sd400.1D, devido a baixíssima potência da sd, não estralava e nem batia bobina.

só foi ligar na busta e a coisa mudou huehuehue.

E é claro, se for somar o preço do pigraidi + frete, compro 2 xing fácil.

 

Nem vou postar a lista de nacionais que eu me fodi comprando. Daria pra escrever um livro kkkkk.

Vou de xing, é mais por menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo anterior tem esse problema crônico chato, dizem que o modelo atual não tem mais esse problema. Apesar que corrigiram o problema e enfeiaram o bixo, vi ao vivo e realmente ficou feio :( . Mas no contexto dos nacionais, continua sendo um sub honesto. Mas por azar o PY existe haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo anterior tem esse problema crônico chato, dizem que o modelo atual não tem mais esse problema. Apesar que corrigiram o problema e enfeiaram o bixo, vi ao vivo e realmente ficou feio :( . Mas no contexto dos nacionais, continua sendo um sub honesto. Mas por azar o PY existe haha

 

O modelo novo ficou mais feio que bater em mãe.

eu tive os de 10" antigos e eram bem bacaninhas.

Mas por SORTE existe o PY hahaha.

 

 

Eu tb achei bem interessante esse aí. Mas vai me custar uns 30 reais a mais. Mesmo nao sendo muito, já é o que vou gastar na caixa! rsrs

 

Única coisa que nao me agradou, foi essa borda magrinha dele em relação ao RT.

Sábado vou entregar a lista e a grana pro cara, até lá tudo pode acontecer, e esse MTX nao está descartado nao!

 

 

EDIT: CARALEO, a MTX recomenda 41 litros na caixa dutada pra esse TN1004!! nao quero fazer uma caixa maior que 33 litros :vts

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo novo ficou mais feio que bater em mãe.

eu tive os de 10" antigos e eram bem bacaninhas.

Mas por SORTE existe o PY hahaha.

 

 

 

Eu tb achei bem interessante esse aí. Mas vai me custar uns 30 reais a mais. Mesmo nao sendo muito, já é o que vou gastar na caixa! rsrs

 

Única coisa que nao me agradou, foi essa borda magrinha dele em relação ao RT.

Sábado vou entregar a lista e a grana pro cara, até lá tudo pode acontecer, e esse MTX nao está descartado nao!

 

 

EDIT: CARALEO, a MTX recomenda 41 litros na caixa dutada pra esse TN1004!! nao quero fazer uma caixa maior que 33 litros :vts

Eu coloquei 1 MTX desse no carro da patroa, e toca pra car.... tá no Bridge de 1 Power One + 1 kit 2 vias NAR na frente, dá maior sonzeira, e já que acha 41 litros grande demais, faz selada de 33 então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...