Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Colomé

Caixa Turbo Bass X Dutada

Recommended Posts

Tenso cara, tinha pensado em fazer 2 separadas intende ? ai ela deitada de lado fkaria menos alta, de 55cm iria para 49 cm do jeito que falei

Editado por Colomé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intendi, mas se for assim.... talvez caiba uma na frente e outra atraz da caçamba.. ai vc fica sem espaço pro restante dos equipamentos.... eu tinha uma surf g4, é complicado o espaço... parece que é grande... mas pra woofer de 18" é meio complicado

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise... :unsure: Vou ver com o cara que vai fazer as caixas e instalar meu sistema, se não der para colocar as ts18 terei que ir de euclides mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui quem fala é um dono de uma g3. A caçamba da saveiro em si é muito boa mesmo, mas o que mata ela é a danada da caixa de roda, conseguindo extrair dali no máximo seus míseros 92 cm. Eu já pensei várias vezes em tentar uma caixa de alto rendimento para meu par de 18'', mas praticamente nenhum projeto se encaixa nessa caçamba, já pensei também em fazer duas caixas separadas mas acontece como falaram, não sobra espaço para o restante do set, além da dor de cabeça em ficar ajeitando caixas toda vez que for tocar. Hoje eu me contento com minha simples dutada de 200 litros, e penso ainda ser mais compensativo eu colocar 4 x 18'' em dutadinha do que eu arriscar as caixas de alto rendimento que geralmente ocupam espaço de 3 a 4 falantes em dutadas "normais". Melhor pick-up para som que temos no Brasil é a danada da montana 1ª geração, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise em ultimos casos farei uma dutada com um pico de 3db nos 65hz .

Editado por Colomé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...